Eu não sou profissional comessei a tocar a 3 mesês e tenho uma groovin e

    Autor Mensagem
    Henrique fodox
    Veterano
    # nov/06


    vou comprar uma golden sg hoje 140 mangos usada,e eu percebi que quando
    a guitarra e desconhecida ou barata vcs falam que é uma merda que é horrivel tocar nele,ás vezes falam isso sem ao menos tocar nela.
    e eu queria saber que guitarra eu compro com 400 .
    boa e barata.
    *obs -tenho 16 anos ,não trabalho e eu tenho que juntar dinheiro...
    ;(

    As I Lay Dying
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Henrique fodox

    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=246

    essa dae eh uma boa,pq ela tem a madera bem legal,dae com o tempo vc troca os captadores,ponte,e tarracha,que fica mtoo boa !

    mas cara,c tem 400 e vai compra a sg de 140 e vai faze oq com o resto da grana ?ah,e ja tive golden,vc só percebe quanto ela é ruim quando toca numa otra melhorzinha

    flws !

    diwillo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Henrique fodox

    Sinceramente, vc sendo iniciante praticamente nao vai perceber a diferença entre uma guitarra boa e uma ruim...
    Otra coisa...eh normal falarem mal das guitarras baratas, pq qd vc começa a descobrir/perceber o custo de madeiras boas, de peças boas, de mão-de-obra boa, de um controle de qualidade bom, sabe q uma coisa tao barata nao pode ser boa...pq a qualidade custa!

    Mas com 400 reais vc devia pegar uma Shelter ou uma Cort..

    abraço

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Henrique fodox

    Eu pelo menos se falo mal de uma Golden é pq além de ter tido uma toquei em várias. Assim como acho as Giannini´s novas uma porcaria tb... toquei em vários modelos e nenhum me agradou. E é meio lógico que uma guitarra de R$ 140,00 não seja feita de um bom material.

    Mas se a sua Golden te satisfaz, continue com ela.

    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # nov/06
    · votar