acho q meu amp e minha guitarra eh os piores daqui!

Autor Mensagem
paulinhoux
Veterano
# abr/06
· votar


paulinhoux
nao é um pedal?


aé msm tem um pedalzinho da boss assim
saca só

http://img79.imageshack.us/my.php?image=luthier5fo.jpg

Bruttall
Veterano
# abr/06
· votar


Eu tenho uma dolphin strato e um amplificador meteoro.

texas
Veterano
# abr/06
· votar


Meu primeiro amp foi o radio de casa (valvulado e com olho de gato) tinha um alto falante de 12", tinha uma tomada lá, onde pluguei um viloao com um captador que comprei numa loja de eletronica que eu mesmo instalei no vialão, vialão duro pacas... mas foi isso, assim começei. O que interessa e vc gostar. Mas respondendo o tópico: pode ter um setup pior!!!!!!!!!

Abração!!

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/06
· votar


EU GANHO!
tenhu uma jennifer e um amp meteoro q nem eh meu.
e o pior... meu pedal eh feito de lata d sardinha!
uhuuuuuu!

edbene
Veterano
# abr/06
· votar


rafa kbção
esquenta com isso não... o importante é ser feliz

marc.cr
Veterano
# abr/06
· votar


acho q meu amp e minha guitarra eh os piores daqui!
Guitarra num sei, mas meu amp é pior:
Um Inex Zistente :/

Ainda compro um..

amico
Veterano
# abr/06
· votar


eu tenho uma tonante, pronto ganhei, meu amp é o fone de ouvido, com overdrive incluso.

gu
Veterano
# abr/06
· votar


texas
oq eh um vialão?
zaqueu_grunge
qual pedal lata de sardinha vc tem? o clone do tube screamer eh bom pra caralho ;o

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


rafa kbção
e eu que nem Amp tenho ainda ??? e minha guitarra tonante Finger que nem tem as 3 cordas " DEBAIXO" ?? hein hein ... Chorando de pansa Cheia !!!

Gabriel Messias
Veterano
# abr/06
· votar


aff
tenho uma memphis modelo mg 32 e um amplificador da meteoro natirouts alguma coisa assim (to com preguiça de ir ve!) e nem eh taum ruim!
flw aew

dtplayer
Veterano
# abr/06
· votar


existe coisa pior que memphis, mas com o q vc gastou nesse equipamento, vc ocomprava coisa melhor

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Começei com uma guitarra AGS, corpo comprensando e braço podre (é sério isso, quando pegar uma câmera vou tirar fotos dela) a cada bend que o cara dá escapa a corda da ponte! To com ela até hoje, paguei 100 pila! E AGORA, QUEM VAI ENCARÁ?

squee
Veterano
# abr/06
· votar


Sparkle
caralho, escapar da ponte é foda


Falando em equip ruim, todo mundo acha brabua uma bosta, mas eu acho moh divertido ligar a guitarra nele e por ele no talo, moh gostosa a distorçao (eu falo sério)

molusco
Veterano
# abr/06
· votar


tenhu 12 anos de idade!tem alguem mais novo aqui?
eu tenho 12 tambem

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


squee
Era foda, aheuehuehe, ainda é, mas ja é passado, agora ja é outra guitarra a principal \o\

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


gu
sei lah qual clone q eh

Olha aí

P.S: vialão é um prato típico do quênia, que consiste em rabanetes com carne de vaca cozidos em água com pimenta.

LOW Fl
Veterano
# abr/06
· votar


rafa kbção
se for, e dai?

Metal_X
Veterano
# abr/06
· votar


rafa kbção

pow kra, realmente teu equip naum eh dos melhores... junta uma grana kra

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


paulinhoux
aé msm tem um pedalzinho da boss assim
saca só


EHIUaehoiuAEHOIUeihouE nem se da o trabalho de fazer a montagem bem feita! huAEHIUOhiuAE

e o pior... meu pedal eh feito de lata d sardinha!

zoa mesmo... os pedais do engel sao mto bons.

Schwed
Veterano
# abr/06
· votar


Eu tenho um viulao tonante verde com as bordas pretas, que comprei da mulher dum cara q morreu aqui na rua...huahuahua paguei 30 conto.

Agora comprei uma guita legal, les paul phoenix ( achei bem melhor do q a epiphone special ). soh o ampli q nao eh bom ( thor 30W)

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/06
· votar


desculpem era soh brincadera... eu sei q o pedal eh bom sim. o problema eh a guita msm. flws...

danilomagacho
Veterano
# abr/06
· votar


Hoje eu tenho coisa boa, mas quando comecei a tocar guitarra foi numa guitarra horrivel, estilo Tonante, mas era pior... acho que deve ter sido um luthier que foi mandado embora da Tonante por ser ruim demais... até os dots do braço eram colocados tortos... eu tenho essa guitar até hoje... a marca é "Guitar Som"...

Antes de ter a guitarra eu usava violão de aço com o famoso cristal Sound...

Tinha um pedal de overdrive e um phaser, ambos da marca Vetron, tudo isso ligado no aparelho de som 3x1 que tinha em casa...

É sério, não estou zoando, toquei assim por muitos anos, fui ter outra guitarra aproximadamente 4 anos depois, e efeitos então demorou uma eternidade... quando os vetron quebraram (eram uma bosta), comprei um oliver heavy metal (ainda ligado no 3x1)...

Aprendi a tocar assim... hoje acho que toco legalzinho... e tenho um equipo razoável... isso se chama evolução...

Guitar Man 20
Veterano
# abr/06
· votar


eu tenho uma epipha SG Special e um amp Moug, que custo 200 pila...
vai encarar?

Sub_Zero
Veterano
# abr/06
· votar


Pô cara, eu tenho uma memphis de R$320,00 conto também.... A única coisa que gosto nela é o braço que é confortáfel, já toquei com uma Tagima T 735 de um amigo a achei minha guitarra mais macia... Foda é que eu esqueci de limpar o suor da guitarra 1 única vez e dois parafusos do escudo enferrujaram auahuahauah sem contar que o tone de volume ta zoado de vez em quando se eu encosto nele o som some...auhauahauah E pra completar o lugar que eu moro é uma bosta , minhas palhetas acabaram , 1 corda da guitarra arrebentou e eu não consigo achar aqui pra comprar ... E se eu quiser levar minha guitarra num luthier tenho viajar uns 100Km pra achar um profissional bom sem contar que teria que faltar no meu serviço (e seria demitido) ... (detalhe: eu não moro no fim do mundo)... Resumindo : to sem guitarra no feriado :(

gu
Veterano
# abr/06
· votar


danilomagacho
car4lh0
acho q vc eh um cara sofrido
;o
acho que deve ter sido um luthier que foi mandado embora da Tonante por ser ruim demais
oasdhiasdiohioasdhioasdhiohiohoiasdhioasdhioohiasdhiodhioshioasdhioasd

stormer
Veterano
# abr/06
· votar


Meu primeiro baxo foi um baxo da gianini que eu paguei....


50 REAIS...

isso msmo

50....

pra vcs verem... negocio pre historico (acho que ganhei... hehe)

Schwed
Veterano
# abr/06
· votar


Ahh esqueci de falar q a minha primeira guitarra foi uma eagle strato que paguei 300 conto. Ela era macia e tudo, mas berrava muito.
E vcs nem sabem, eu soh fui descobrir q eu comprei ela com o tone zuado, quando eu vendi, e o cara foi avaliar..rs

Gasoline
Veterano
# abr/06 · Editado por: Gasoline
· votar


danilomagacho
Velho antigamente isso era normal.

Eu comecei com um violão bom, na verdade, ótimo. Um DiGiorgio Série Ouro 1965, mas, isso pq ele era do meu pai, que passou uns acordes.
Depois, meu irmão comprou uma guitarra Jeniffer, e a gente ligava direto no som também, com um pedal de drive sem nem marca (acho que poderia ter sido chorus). E a gente afinava, e tocava altos sons com ela. Meu irmão inclusive fez show com essa jeniffer. E ninguém reclamou.

A gente tirava o som que podia com os equips que dava. Ninguém ia vender a mãe para comprar guitarras. Era o que dava. Na minha turma da rua, nós tinhamos essa Jeniffer, uma Golden LP, um Wattsom de 25W RMS (alto pra caramba), um pedal de drive sem marca, um pedal Boss SD-1, e um baixo Jeniffer, e uma bateria RMV sem abafadores ou pele de resposta, e nós faziamos SOM!
Com vontade! Aprendemos todos juntos (eramos uns 10 malucos, tocando e tirando musicas e se divertindo) e hoje alguns nem tocam mais.

Mas hoje a molecada é muito bombardeada com midia e propaganda e internet, ai ficam mais preocupados em equips do que tocar.


Ah sim, pro pessoal falando que pagou poucos reais no instrumento. Pois bem, essa guitarrinha que meu irmão comprou, foi comprada antes de existir "reais", que tal ? hehe.

Thedekai
Veterano
# abr/06
· votar


eh uma memphis by tagima

tem coisa BEM PIOR que isso ehhehehehe

danilomagacho
Veterano
# abr/06
· votar


Gasoline

É cara... a vida não era fácil... aqui foi a mesma coisa... a baterial era uma Taiko, também sem abafador nem pele de resposta, e o baixo era um Giannini muito velho (já era muito velho na época)... era um que tinha um cover na ponte.

Como você disse... tiravamos som e era muito melhor do que o pessoal de hoje anda fazendo... a gente se preocupava com harmonia, ritmo, etc... hoje em dia a molecada só quer fritar a guitarra, se pedir pra tocar uma música não sai absolutamente nada... fazer um groove, guitarra limpa, nem em sonho...

Essa minha guitarrinha velhinho ganhei se não me engano em 86, um ano depois foi a Taiko do meu irmão... eu acho que tenho em casa alguma coisa gravada, não dessa época, mas de alguns poucos anos depois, quando já saia um som legal... (mas a guitarra era a mesma, e o pedal era o oliver).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a acho q meu amp e minha guitarra eh os piores daqui!