Daqui a pouco eu não tenho mais lugar pra guardar Guitarra - Condor Telecaster Nova. TESTE !

    Autor Mensagem
    - Sader -
    Veterano
    # jul/12


    Bom galera, GAS bateu e eu tava namorando essa Tele a um bom tempo, pintou a oportunidade e peguei a Guitarrinha, totalizando agora 6 guitarras na minha pequena coleção hehe.

    Bom, a guitarra é bastante bonita, o acabamento é muito bom e ela tem um charme diferente das outras por ter o tampo sem pintura, apenas com verniz. Realmente não tem rebarbas.

    Eu estranhei MUITO a pegada da guitarra, mas gostei muito. Minhas duas principais guitarras tem a altura das cordas coladas, possuem Floyd Rose e tem braços bem " velozes ". A tele tem uma pegada bem rústica e pra quem tá acostumado com braço escalopado, estranha muito mesmo, a altura das cordas veio um pouco alta.

    As tarraxas são apenas medianas, e a mizinha sempre fica desafinando com qualquer bend mais forte, os captadores também são medianos, mas com uma sonoridade bastante cheia, na ponte é bem estalado mesmo.

    Em breve vou por uns captadores bons e pontes e tarraxas melhores, a guitarra merece uns bons ups, pois realmente é bem construída.

    Bom, aqui vai o teste. bem gente, é aquilo, não sou bluseiro, então gravei algo no meu estilo mesmo, vou usar a guitarra pra tocar hard rock mesmo. Se alguem quiser eu gravo algo mais bluesy, apenas com um over pra galera ver como ela se comporta.

    Um grande abraço a todos e em breve estarei lançando uma série de videos.

    http://soundcloud.com/f-lhamas/impro-bt-timmons

    tomcykman
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    - Sader -
    eita, 6 guitarras? haja paciência pra ficar trocando corda em todas elas..

    gostei bastante do timbre.

    abç

    - Sader -
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    tomcykman

    haha, realmente, precisa de paciência. GAS é foda...

    Valeu bixo, um abraço !

    Fábio Santiago
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    - Sader -
    vc ta certo, tem gente que gasta esse dinheiro em bar, drogas, ou video game, vc compra instrumentos e eu tb, no momento tenho 4 guitarras, mas se bater a gas tb , acabo comprando mais,

    o unico problema de ter muitas guitarras e cuidar da manutenção de todas tem 2 que ja consegui fazer todo o trampo le luthieria e tem mais 2 ainda que falta fazer, mas o problema é a grana $$, quando pinta compro uma guitarra nova daí fica foda.

    MMI
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    - Sader -

    Vai por mim, ainda é bem pouco. Bons tempos quando eram só 6... Hahahahaha

    Abç

    Led Zé
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Fábio Santiago
    vc ta certo, tem gente que gasta esse dinheiro em bar, drogas, ou video game, vc compra instrumentos
    E quando é tudo isso mais guitarra...aí é osso...

    Fábio Santiago
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Led Zé
    adimiro quem te essa iniciativa, a maioria dos musicos com quem toquei gastavam o dinheiro com:

    dinheiro em bar, drogas, ou video game

    daí não sobrava pros caras pra trocar as cordas do baixo, pra comprar baqueta, ou pra pagar studio pra esaiar.

    a maior raiva que eu tinha era ouvir: Cara não vai rolar ensaio, ate tava com a grana pra comprar as baquetas, mas fui na balada ontem e gastei tudo em ceva.

    Calime
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Kra, eu tenho um limite: 3 guitarras. Se bem que por outro lado me amarro em mais um monte de outros instrumentos, daí já viu né?

    - Sader -
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Agora, proxima aquisição será uma Explorer hehe.

    Valeu a galera que tá comentando !! Um Abraço

    waldyrcfilho
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Sei como é tenho 7 guitarras
    Cada regulagem no meu luthier custa 150 pila isso se n tiver nada a mais pra fazer
    + 40 conto de cada jogo de corda elixir .... Haja dinheiro e no momento estou sem hauahaua

    Calime
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    waldyrcfilho

    Kra, aprende a fazer e pára de "dar" grana pros outros...

    - Sader -
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    waldyrcfilho

    Mas porra, tá caro esse seu Luthier. 150 reais pra regular apenas...

    - Sader -
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Up !

    waldyrcfilho
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara uma coisa eu digo ja levei em luthiers mais baratos , na faixa dos 100 pila ... ,
    Nao volta a mesma coisa do que em comparaçao com esse lugar mais caro la pelo menso tb tenho certeza q nada vai acontecer com meu instrumento , tenho algumas guitarras raras de coleçao entao n da pra brincar
    =) quem quiser dps se tiver interesse me avisa q eu digo aonde é , se é q pode dizer hauhauahu

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    - Sader -
    legal cara! mto bom o timbre, massss
    de fato essa guita pede um drive mais suave...um crunch...um clean...queremos ouvir ela pro q ela de fato foi desenvolvida! kkkk
    o drive hi gain ja deu pra ver q é legal! mas suponho q os singles sejam os melhores temperos q ela tem!
    parabens!

    - Sader -
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ALF is back

    É verdade, mas em breve eu vou gravar algo bem blues com ela ! pra mostrar melhor o timbre dela...

    abraços !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Daqui a pouco eu não tenho mais lugar pra guardar Guitarra - Condor Telecaster Nova. TESTE !