Guitarristas que você admira muito porem não consegue absorver nenhuma influência

Autor Mensagem
Rachmaninoff
Veterano
# abr/06
· votar


Admiro muito o Jeff Beck.
Estou conseguindo absorver alguma coisa aos poucos...
Mas não tenho nem 1% do feeling do cara.

Phantom Of Death
Veterano
# abr/06
· votar


BlacK Dog

meu professor queria q eu tirasse Cause We've Ended As Lovers do Beck de ouvido, falou q seria bom se com 5 meses de aula eu ja conseguisse... acertei o primeiro bend hahhahahaha

Percival
Veterano
# abr/06
· votar


Yngwie Malmsteen... Por mais que eu admire e goste dessa figura, não acho que ele me influencia muito...

Caramba... to assistindo aquela videoaula do eric johnson - Hot Licks... da pra aproveitar muita coisa boa de lah....!!!

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar


Phantom Of Death
haha, 5 meses!! Não é que seja tecnicamente dificil, mas o Beck toca de uma maneira que...pelo amor de Deus...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/06
· votar


Como sou baixista (eu acho!), tenho a influência e adoro muitos caras do qual não consigo fazer sequer nem um milésimo: Geddy Lee, Michael Rutherford, Chris Squire, Jaco, Marcus Miller, John Pattitucci, Arthur e Luizão Maia, Adriano Giffoni, etc.
Abç

Slashr
Veterano
# abr/06
· votar


Sem duvida SRV,

Me mato pra tocar alguma coisa.
Mas com o tempo vc vai melhorando .. hehehe

abraço

gu
Veterano
# abr/06
· votar


Phantom Of Death
eu n lembro dessa musica mas, acho q seu professor tava sonhando alto

pior era o q era meu professor e me passou ill see the light tonight pra mim tirar qdo eu tocava a 4 meses, dpois de 2 semanas eu falei q nem ia consegui ele me falo q td bem, era so pra me acostumar com as digitacoes
;o

Eric Clapton
Veterano
# abr/06
· votar


Mark Knopfler

O cara é foda, porém nunca conseguirei fazer aquelas coisas todas apenas com dedilhado fingerstyle!!!

PS. Mas memso assim eu tento e sou altamente influênciado por ele!rsrsr

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Chimbinha - não consigo fazer aqueles ritmos que ele faz (tô falando sério)

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


pera ai, saum caras q vc tra as musicas e tals ou q te influenciam por alguma coisa (uso do intrumento, estilo de musica, tecnica, licks, solos, timbres...)

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


acho que nenhum

paulinhoux
Veterano
# abr/06
· votar


Eu por exemplo não consigo absorver nada de Jimi Hendrix, Steve Vai, Eric Clapton, BB King, Steve Ray Vaughan e Joe Satriani.
Tudo que eu tento tocar deles eu nao consigo

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Jason Becker ¬¬
É mais porque eu não sei fazer sweep descentemente, depois que eu aprender vou absorver bastante coisa do mestre

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


É mais porque eu não sei fazer sweep descentemente
Sparkle
mas se vc tenta ja eh uma influencia, se vc quer aprender por causa dele ai eh uma ENOOOOORME influencia...

AxlRJ
Veterano
# abr/06
· votar


Chimbinha!

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Luigi LeBeau
É bem isso então, aprender por causa do mestre, ele pra mim com certeza é uma enooooorme influência \o\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas que você admira muito porem não consegue absorver nenhuma influência