Autor |
Mensagem |
Rachmaninoff Veterano |
# abr/06
· votar
Admiro muito o Jeff Beck.
Estou conseguindo absorver alguma coisa aos poucos...
Mas não tenho nem 1% do feeling do cara.
|
Phantom Of Death Veterano |
# abr/06
· votar
BlacK Dog
meu professor queria q eu tirasse Cause We've Ended As Lovers do Beck de ouvido, falou q seria bom se com 5 meses de aula eu ja conseguisse... acertei o primeiro bend hahhahahaha
|
Percival Veterano |
# abr/06
· votar
Yngwie Malmsteen... Por mais que eu admire e goste dessa figura, não acho que ele me influencia muito...
Caramba... to assistindo aquela videoaula do eric johnson - Hot Licks... da pra aproveitar muita coisa boa de lah....!!!
|
BlacK Dog Veterano |
# abr/06
· votar
Phantom Of Death
haha, 5 meses!! Não é que seja tecnicamente dificil, mas o Beck toca de uma maneira que...pelo amor de Deus...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/06
· votar
Como sou baixista (eu acho!), tenho a influência e adoro muitos caras do qual não consigo fazer sequer nem um milésimo: Geddy Lee, Michael Rutherford, Chris Squire, Jaco, Marcus Miller, John Pattitucci, Arthur e Luizão Maia, Adriano Giffoni, etc.
Abç
|
Slashr Veterano |
# abr/06
· votar
Sem duvida SRV,
Me mato pra tocar alguma coisa.
Mas com o tempo vc vai melhorando .. hehehe
abraço
|
gu Veterano |
# abr/06
· votar
Phantom Of Death
eu n lembro dessa musica mas, acho q seu professor tava sonhando alto
pior era o q era meu professor e me passou ill see the light tonight pra mim tirar qdo eu tocava a 4 meses, dpois de 2 semanas eu falei q nem ia consegui ele me falo q td bem, era so pra me acostumar com as digitacoes
;o
|
Eric Clapton Veterano |
# abr/06
· votar
Mark Knopfler
O cara é foda, porém nunca conseguirei fazer aquelas coisas todas apenas com dedilhado fingerstyle!!!
PS. Mas memso assim eu tento e sou altamente influênciado por ele!rsrsr
|
eeevee Veterano |
# abr/06
· votar
Chimbinha - não consigo fazer aqueles ritmos que ele faz (tô falando sério)
|
Luigi LeBeau Veterano |
# abr/06
· votar
pera ai, saum caras q vc tra as musicas e tals ou q te influenciam por alguma coisa (uso do intrumento, estilo de musica, tecnica, licks, solos, timbres...)
|
nettoroses Veterano
|
# abr/06
· votar
acho que nenhum
|
paulinhoux Veterano |
# abr/06
· votar
Eu por exemplo não consigo absorver nada de Jimi Hendrix, Steve Vai, Eric Clapton, BB King, Steve Ray Vaughan e Joe Satriani.
Tudo que eu tento tocar deles eu nao consigo
|
Sparkle Veterano |
# abr/06
· votar
Jason Becker ¬¬
É mais porque eu não sei fazer sweep descentemente, depois que eu aprender vou absorver bastante coisa do mestre
|
Luigi LeBeau Veterano |
# abr/06
· votar
É mais porque eu não sei fazer sweep descentemente
Sparkle
mas se vc tenta ja eh uma influencia, se vc quer aprender por causa dele ai eh uma ENOOOOORME influencia...
|
AxlRJ Veterano |
# abr/06
· votar
Chimbinha!
|
Sparkle Veterano |
# abr/06
· votar
Luigi LeBeau
É bem isso então, aprender por causa do mestre, ele pra mim com certeza é uma enooooorme influência \o\
|