Mais um que n controlou a G.A.S, porem muito satisfeito

    Autor Mensagem
    ds_bart
    Veterano
    # mar/15


    Caros,

    Este eh meu primeiro topico depois de muitos anos apenas acompanhando o forum.
    E venho compartilhar com vcs um pouco da minha G.A.S!

    Não sou musico profissional e nem faço apresentações. Toco apenas em estudio com amigos msm.
    Ja possuo 3 guitas, e gosto muito de minha epipoca custom. Porem ultimamente sentia q estava faltando algo.
    Ja estava decido a vende-la e ir atras d uma gibson LPJ ou uma studio.

    Porem apos algumas pesquisas e conversas, decidi trocar os caps pelos famosos JB + 59.
    Porem ao retirar a guita no luthier, fui testa-la.. em um vox night train. ai foi meu erro.
    O amp eh sensacional. Ja estava a procura d um valvulado, ate para tocar em ksa com qualidade.
    Fiquei um semana com isso na cabeça. resultado. n resisti e fui buscar o amp.
    Porem mais uma vez, ao testar o amp novamente, resolvi brincar com um big muff. testei o original e o pequeno.
    Tb n deiva ter feito isso. Apesar de dizerem q muda apenas o tamanho, constatei q n. o grandao tem muito mais som e peso. q pqn achei bem mais estridente e um pouco sem vida. resultado: voltei pra casa com o muff!
    O resultado disso eh q fiquei extremamente satisfeito como resultado. a guita agora eh outra. muito mais som e vida (msm tocando em meu outro amp, um peaveu special 112).
    O vox entao, dispensa comentarios. e o muff, estou apaixonado no som dele.

    É isso, estou apenas deixando um relato de mais um cara que n conseguiu seguarar a G.A.S, mas que ficou muito satisfeito.

    Filippo14
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    ds_bart

    Po ai sim, captadores novos, ampli novo e pedal novo, conjunto completo hahaha, parabéns. Realmente essa combinação de JB + 59 é muito boa, tão boa que já ficou manjada (no bom sentido), todo mundo gosta, parabéns, certeza que vai curtir muito mais agora!

    Abração

    Hitman