Quem é auto didata aqui? Isso dá certo? Vamos criar um grupo de estudo!!!

Autor Mensagem
Robson Mattos Rezende
Veterano
# mai/06
· votar

BOA!!!!!!!!!!!!
Vai ser excelente. Sei quase nada de teoria, mas se eu puder ajudar em alguma coisa é só fala e farei o que for possivel para ajudar.

chuksmann
Veterano
# mai/06
· votar

Robson Mattos Rezende
BOA!!!!!!!!!!!!
Vai ser excelente. Sei quase nada de teoria, mas se eu puder ajudar em alguma coisa é só fala e farei o que for possivel para ajudar.

po cara legal,pode crer qualquer ajuda é bem vinda, se tu tiver algum material guardado manda pra abcdeguitarra@gmail.com, abraço!

chuksmann
Veterano
# mai/06
· votar

vamo colabora galera

abcdeguitarra@gmail.com

Sanitarium
Veterano
# mai/06
· votar

Aeeee

não podemos esquecer de fazer um cronograma nehh... senão ele vai ficar igual aos outros sites...

q dahora q esse tópico foi pra frente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sanitarium
Veterano
# mai/06
· votar

acho q ficaria mt lgl se fizer um site baseado no cronograma q eu copiei e coloquei no começo do tópico!!!

ahh... é o cronograma do IG&T

mt lgl a idéia de cada contribuição ser escrita por quem contribuiu, mas acho q a idéia de copiar um cronograma já no esquema, feito por professores consagrados etc etc... seria mt mais rápido e fácil!

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar

Videos mande pra mim aqui ...

pode me mandar os links no EMAIL

lash.edicao@gmail.com

ok ?! vou por videos e demos de guitarristas consagrados e de guitarristas iniciantes tomem ok ?!

chuksmann
Veterano
# mai/06
· votar

iS_LaSh
vou por videos e demos de guitarristas consagrados e de guitarristas iniciantes tomem ok ?!

Boa!

chuksmann
Veterano
# mai/06
· votar

to indo galera..de noite de repente eu entro!

Abraço a todos!

Sanitarium
Veterano
# mai/06
· votar

Pô... pq ng coloco um STICK aki ainda?

Sanitarium
Veterano
# mai/06
· votar

o eskema é sempre UPAR pra ela não saí dos primeiros típicos

UP

Kiko_666
Veterano
# mai/06
· votar

puta merda ja tem 17 paginas nessa porra e nao foi stickada ainda?! hauhuahaa

eh pra rir mesmo neh?!

hahuhaa...

temos q reavaliar nossos moderadores (com td respeito) =p

Sanitarium
Veterano
# mai/06
· votar

ehhh

Rabbit
Veterano
# mai/06
· votar

Acho que nao eh stick ainda, porque se falou muito e se fez pouco.

Contar 17 paginas e se aproveitar 1 ou 2. Por que a maioria dos post e soh dizendo eu to nessa tambem.

Acho que ja deveria ter comecado de algum lugar, mesmo que seja teoria basica, mas e de acordo com o tempo aumentando a graduacao dos assuntos. E cada um pode dar sua colaboracao.

Mas acho que precisa comecar. E nao mandar um post so com todos os assuntos. Vai ser enorme e cansativo que ninguem vai ler, e vai esfriar o topico.

Sanitarium
Veterano
# mai/06
· votar

Rabbit

já começou cara... pode confeir se vc der uma olhada nos posts anteriores... já tão fazendo, e muito!

Sanitarium
Veterano
# mai/06
· votar

abcmusical

já vai sair do papel!! neh pessoal!?

Rabbit
Veterano
# mai/06
· votar

gostaria de saber comecou em que?

Porque tenho 5Gb de material de estudo em meu Pc, e nao sei o que mandar.

Minha opniao eh, que devemos comecar devagar. Passo a Passo

Older_Guitar
Veterano
# mai/06 · Editado por: Older_Guitar
· votar

Rabbit
Cara, o lance tá engatilhado jah.
Uma galera já se prontificou a ajudar e jah foram definidos os organizadores e o Weslley já tá fazendo o layout do site.
Detalhe que não colocaremos tudo num post "longo e chato de ler", tamos fazendo um site pra isso, que será dividido de acordo com o assunto.

Já definimos uma série de coisas e tamos vendo um "roteiro" pra seguir e ir colocando os assuntos no site.
Que bom que vc tem bastante material, pode mandar pra gente o q quiser, sugestão? Mande alguma coisa sobre formação de acordes e escalas, assim como seus usos, vai ser bem útil.

abcdeguitarra@gmail.com

contribuição é sempre bem vinda.

Older_Guitar
Veterano
# mai/06 · Editado por: Older_Guitar
· votar

Só um adendo:
Obviamente, q ngm vai querer ler as 17 páginas anteriores. Mas daí a falar que nada no tópico se aproveita é foda, tem uma galera que tá empenhando o tempo livre pra fazer isso, e muita gente com gás de ajudar.
Tanto que em dois dias temos várias contribuições e pessoas envolvidas e com suas respectivas tarefas designadas.
Qualquer ajuda eh bem vinda, quanto mais pessoas com conhecimento juntarmos, melhor será o conteúdo do site.

abcdeguitarra@gmail.com

Hugo Mariutti
Veterano
# mai/06
· votar

vou pegar alguns topicos com boas explicaçoes do forum e mandar oq der pra aproveitar vcs aproveitam ai

Hugo Mariutti
Veterano
# mai/06
· votar

mandei uns videos sobre caged e umas explicaçoes retiradas do forum espero q ajude

Hugo Mariutti
Veterano
# mai/06
· votar

500 respostas uhhuhu
abcdeguitarra@gmail.com
abcdeguitarra@gmail.com

abcdeguitarra@gmail.com

abcdeguitarra@gmail.com

abcdeguitarra@gmail.com

abcdeguitarra@gmail.com

abcdeguitarra@gmail.com

abcdeguitarra@gmail.com

abcdeguitarra@gmail.com

pagode nem morto
Veterano
# mai/06
· votar

Nas férias passadas eu tava fazendo um site sobre teoria musical bem completo pra autodidatas. Mas não deu tempo de terminá-lo nas férias e agora vai demorar mais ainda pra terminar ele.

Hugo Mariutti
Veterano
# mai/06
· votar

pagode nem morto
passa material pros kras entao
\,,/

Sanitarium
Veterano
# mai/06
· votar

pagode nem morto

passa material pros kras entao
\,,/
(2)

Sanitarium
Veterano
# mai/06
· votar

O mair lgl é ter lições quinzenais mesmo...

daí ng atropela nos estudos...

e a gente segue no mesmo rítmo pra tirar as dúvidas e talz!!!

Sanitarium
Veterano
# mai/06
· votar

STICK

WeslleyGuilber
Veterano
# jun/06
· votar

ATENÇAO MENINAS DO ABCdeGUITARRA!!!

Fiz o layout do site, correndo mas fiz, é só pra galera ver q tamo de boa ae pra levar o bagulho a frente ...daqui a poquim eu upo, blz...lembrando q é só pra galera sentir como ta ficando...fiz correndo ontem a noite...30 hora eu fiz issu.....

daqui a pouco eu upo...blz

WeslleyGuilber
Veterano
# jun/06
· votar

Num resistir..hehe...upei logo

http://www.adrianobatistuta.com.br/ad/abc/modelo.htm

Olhem ai....

Luis Guitar
Veterano
# jun/06
· votar

Cheguei, vamos começar mais um dia então!!!

Luis Guitar
Veterano
# jun/06
· votar

Uma coisa que me deixou muito feliz eh saber que o pessoal que escolhemos para organizadores esta muito animado, e tão dando conta do recado de deixar os usuários do tópico informado!!

Weslley

Ta ficando massa, velho!!!