Autor |
Mensagem |
Ratman Veterano |
# jun/06
· votar
WeslleyGuilber
Tá muito bacana kra, muito msm. Parabéns!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# jun/06
· votar
Luis Guitar
vamo q é nois..
e se o cliente sabe q eu to usando o site dele ele me mata...wwoooooooooow
|
# jun/06
· votar
Ratman
fai ficar melhor...fiz correndo ontem, kra.
|
Phanton Veterano |
# jun/06
· votar
Bom dia galera !!!
WeslleyGuilber
eu tinha pensado em por uma guitarra no fundo fixo, sabe naquele esquema q qdo vc desce a pagina o fundo fica parado... uma les paul, q é o ícone maximo da guitarra... o q vc acha
|
Bruttall Veterano |
# jun/06
· votar
Porra to com preguiça de ler o tópico inteiro, alguém resume ae?
Tipo, como vai ficar os esquemas e tal?
|
Bruttall Veterano |
# jun/06
· votar
o site tá legal, só não gostei do verde abacate, mas isso é beeeem pessoal
|
# jun/06
· votar
Phanton
Boa irmao...isso é mole...
Bruttall
Seguinte, estamos nos dividindo pra receber o material da galera, e ja temos bastante....o site vai deste o iniciante q num sabe nada até o intermediario (quem sabe pra quem é avançado tbm :) vamos criar topicos de varios assuntos tecnicos e praticos de guitarra, teremos alguns videos tbm e tals.... o legal e q todos podem ajudar q alguma forma...temos tbm uma pessoa q sera responsavel por responder as perguntas da galera...
http://www.adrianobatistuta.com.br/ad/abc/modelo.htm
só uma introducao do site...
|
# jun/06
· votar
Bruttall
é como disse...fiz correndo ontem e tudo pode ser mudado, blz.
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Bruttall
Funciona assim, ontem eu, o Weslley e o Older escolhemos mais três pessoas para serem organizadores do site e ajudar no trabalho, dividindo fica mais fácil, cada um tem seu e-mail particular, mas se vc quiser ajudar, qualquer material que seja Ultil para nós pode ser mandado para
abcdeguitarr@gamil.com
queremos colocar o site no ar o mais rapido possivel, nosso web eh o Wessley, e pelo que vi essa turma foi muito bem escolhida!!
Mas não eh somente os organizadores que vão ajudar, nós apenas editamos o material para ficar no formato mais facil para que os autodidatas entendam,peneiramos , e colocamos no site!!!
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Quem ae manja de modelos de guitarras, Tipo Strato, Tele, Custom, e tem fotos, poderiamos colocar uma sessão no site com isso, alguem que conhecesse poderia mandar material já pronto para gente, e colocariamos uma sessão tipo, "Conheça os modelos mais consagrados!"
axo que ficaria legal!!
|
# jun/06 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar
Luis Guitar
Vc deu uma boa ideia...assim a galera fica sabendo pra q tipo de guita serve pro som q o kra q tirar.
Esplicar as diferencas entre strato, telecaster, gibson etc....
lógico...toda regra tem sua exessao!
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
WeslleyGuilber
Isso mesmo, e porque não colocar uma sessão tipo, as Melhores Guiatarras para iniciantes, guitarras mais em conta, melhores Custo-benefício e tal!! Para o pessoal que esta querendo compprar ter uma noção tembem!!! O site não colocaria apenas: aprenda a tocar guitarra, mas tambem teria uma variedade de assuntos, assim poderiamos ajudar mais gente ainda!!
|
# jun/06
· votar
Luis Guitar
UP
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
WeslleyGuilber
vc tambem fez algum e-mail no gmail???
|
Hyrah Veterano |
# jun/06
· votar
Pô galera, muito legal a idéia do site, o legal é ver que todos estão ajudando, e o projeto beneficiará à todos, muito boa iniciativa mesmo!
Se estiverem precisando eu posso escrever colunas no site, sobre licks, padrões em escalas, caged, transcrições, coisas baseadas no material IG&T também... Ficaria muito feliz em poder ajudar no projeto!
Vou deixando aí meu msn pra se estiverem precisando entrar em contato comigo mais facilmente: nilo_fontes ARROBA hotmail.com
Abraços!
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Hyrah
Ae cara, valeu mesmo, vou salvar seu e-mail aqui, pode crer que qualquer coisa que eu precisar eu vou pedir sim, qualquer material que vc tiver, apostilas e tal, manda ae pra gente!! Valew!!
|
# jun/06
· votar
Hyrah
Bem vindo...
Luis Guitar
Kra boas noticias...to vendo um lance aqui de criar um site meu (trabalho), só q nao posso criar com o nome do abcdeguitarra pq o site é para divulgar meus trabalhos, massssss, posso criar uma secao para o nosso site e ficaria assim www.weslleydutra.com.br/secao << aqui fcarira a secao do abcdeguitarra.
E issu é até eu conseguir o registro do site, e como falei precisa de CNPJ. eu só conseguir issu pq um cliente meu vai me registrar com o CNPJ dele.
|
Ratman Veterano |
# jun/06 · Editado por: Ratman
· votar
Estava passeando pelo OT quando me deparei com esse tópico informando que o Is_laSh foi banido, espero q isso ñ venha afetar o andamento desse projeto!
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Hyrah
c vc tiver algum material manda ae pra gente abcdeguitarra@gmail.com
|
Phanton Veterano |
# jun/06
· votar
WeslleyGuilber
The requested URL could not be retrieved
odeio qdo isso acontece...
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Ratman
Vou ver, eu troquei alguns e-mails com ele agora cedo, vamos tentar ver o que aconteceu, mas isso eh muito foda, pois ele eh parte Essencial do projeto!!
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Baniram o is_lash!!!
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
O bixo ta pegando aqui no forum, cuidado ae pessoal!!
|
Phanton Veterano |
# jun/06
· votar
kd o chuksmann?
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
ele tá on-line!!
|
Phanton Veterano |
# jun/06
· votar
Luis Guitar
o q agente tem de material ae ?
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Phanton
Sera que baniram ele tambem!! ahhaahhaa
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Phanton
Alguams apostilas, algumas explicaçõe, alguns links e tals, eu e o Older vamos separar quando eu puder ir na casa dele, axo que sábado, e vamos enviar pra vcs se divertirem, hahahaahaa!!
|
# jun/06
· votar
Phanton
http://www.adrianobatistuta.com.br/ad/abc/modelo.htm o link é esse...ta conseguindo naum...é a amostra
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
pô meu sacanagem!!
|