Autor |
Mensagem |
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
iS_LaSh
Se desse, ate ficava mais um pouco mas, ta na hora de voltar. To aqui desde janeiro!
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
Luis Guitar
Cajobi, C+a+j+o+b+i
|
paulgilbert Veterano |
# jul/06
· votar
agora to atras do dvd do dr sin... de 10 anos
Fda de achar =/
principalmente nao original
=/
foda q esse mes se eu pega a ibanez do gustavo macaco vo fica pobreta de novo
=/
|
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
Luis Guitar
Cajobi eu ja sabia mas, e o Cantro? Ou e Centro?
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
mmarcao
Centro
Isso, centro!!
|
iS_LaSh Veterano |
# jul/06
· votar
paulgilbert
=D
Ibanez ... é uma coisa linda =D
qual o modelo da dele ?!
|
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
Luis Guitar
Amanha cedinho eu posto pra vcs, ok?
|
jfguittar Veterano |
# jul/06
· votar
Caras respondi e quando fui ve tinha dado realmente 15 palavras na bucha
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
jfguittar
Ae, a gente vai ganhar!! \o/
|
paulgilbert Veterano |
# jul/06
· votar
o zakk disse q só usa 4 caixas inferiores atras dele ligado, tipo as retas... ele nao usa a angulada pra nao fica surdo... ele gosta de sentir o som na parte de tras das pernas
e o resto é efeito visual
|
jfguittar Veterano |
# jul/06
· votar
Luis Guitar
Pode crer irmão ae tem presente pra toda galera do abc é nois
|
iS_LaSh Veterano |
# jul/06 · Editado por: iS_LaSh
· votar
mmarcao
Hei man ... =D
Não esquece ... Qnd vc chegar em minas ... Fogo no Castelo do Rei ... =D
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
Ae galera, eu posso usar o mesmo método teórico de violão para guitarra???
|
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
iS_LaSh
Rei aqui nao manda nada. So da rainha no pedaco!!!
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
Hein? Hein? Hein?
|
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
Luis Guitar
Opiniao de um ex aluno irritado (eu): sempre tente deixar seu aluno(a) a vontade e, o mais importante: cada um tem uma maneira de aprender. Cabe a vc descobrir a mais eficaz para o caso! Generalizar nao da certo.
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
mmarcao
Sim Sr. Valew, eu vou ver se pego pelo menos uns 5 alunos, mas soh de fim de semana!!! Separei varias bases para aprendizado, formação de escalas siples, maiores e menores, formação de sequênciamneto simples, estilos, como blues, cowntry, rock, baladas, algumas bases de exemplo, usando musicas e talz, e ainda to separando!!!
|
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
Luis Guitar
Acho que a teoria e a mesma tanto pra um quanto pra outro.
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
mmarcao
Certo, ainda to separando algo sobre palhetada, quero usar tambem alguns solos e riffs fáceis para usar como exemplo!!
|
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
Luis Guitar
Formacao de sequenciamento, seriam sequencia de acordes? A de blues me interessou. Sou cru em harmonia!
|
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
Luis Guitar
Ah, e uma coisa importante: sempre que for demonstrar, nunca "frite". Toque devagar, para que ele possa acompanhar seus movimentos. Se for rapido ele pode desanimar pensando que nao vai conseguir!
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
mmarcao
Eu separei alguns estilos para ensinar, mas já são bases prontas, agora formação de sequênciamento eu peguei de um ex professor, eh interessante cara, mas eu to estudando ainda, para poder passar de uma forma melhor!!
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
mmarcao
Ah, e uma coisa importante: sempre que for demonstrar, nunca "frite".
Eu ainda não sou um bom fritador cara, estou tentando aprender solar usando o bom senso, preferindo a tecnica, tipo, melhor tocar devagar, mas sem erros, do que fritando horrivelmente!!!
|
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
Luis Guitar
Nao estou te dando aula, ta? To falando como o aluno se sente. Ainda estou bem no principio e ja passei um bocado de raiva com professores sem maldade e interesse.
|
jfguittar Veterano |
# jul/06
· votar
Luis Guitar
iS_LaSh
Boa sorte a voces nessa nova jornada, mas conselho começa do começo e vai passando uma coisa de cada vez, se não o cara fica bitolado e nao pega mais nada, cada coisa ao seu tempo saco, ainda que eles ou voces esrtejam empolgados e tals, vai na manhotinha
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
jfguittar
Cara, um amigo me pediu aulas, não estou cobrando nada, mas ele ta servindo muito pra mim aprender tambem, alem de ser meu amigo, ele mostra e aceita melhor minhas dificuldades, assim, vou me preparando para os alunos q não seja assim "amigos"!!
|
mmarcao Veterano |
# jul/06 · Editado por: mmarcao
· votar
Luis Guitar
Voce, jfguittar, iS_LaSh, e toda essa turma do forum sao meus exemplos, cara! E onde eu me espelho.
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
mmarcao
Nao estou te dando aula, ta?
Kra, isso eh mais importante do que 100 mil aulas para ser didata, saber o que o aluno pensa, mas eu tambem ainda sou aluno, hahahahahaha!!!
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
Uma das grandes coisas que influênciaram a continuidade de meus estudos, e a vontade de melhorar cada vez mais foi esse pessoal aqui caras!!! Mas um dia serei um grande guitarrista, com varios cds de minha banda nas paradas!! \o/
|
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
mmarcao
Nunca tive duvidas sobre isso! Toda essa galera ainda vai dar o que falar!
|