Autor |
Mensagem |
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
jfguittar
Minha flha acaba de me ligar aqui em casa. Falei sobre o seu comentario (volta logo), que coincidiu com o do Asaph Borba e ela disse que ja e ELE me puchando a orelha!!!
|
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
Luis Guitar
Abre o olho, Luizao! E a segunda que viro hoje!
|
jfguittar Veterano |
# jul/06
· votar
mmarcao
Amigo então é o próprio Deus falando com você, está confirmado volta logo, que ele está te esperando de braços abertos e com muito amor. Jesus ilumine o seu caminho, sempre
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
mmarcao
Abre o olho, Luizao! E a segunda que viro hoje!
Fique friu cara!! \o/ fiquem à vontade!!
|
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
jfguittar
E complicado, cara! Muito complicado. Hoje, sao rarissimos os homens que respeito como pastores. Quem sabe um dia...
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/06 · Editado por: Luis Guitar
· votar
Ae galera, comprei 3 cds do malmisti!! \o/ e um do Black Label Society para dar de presente pro meu Irmãozim!!!
|
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
Luis Guitar
Assim seu irmaozim vai acabar sendo guitarrista tambem.
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
mmarcao
AHahaaha, ele eh baixista!! \o/
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
mmarcao
Soh q esses do Malmsteen eh unicamente e exclusivamente para me dar de presente!!! E isso pq eu falei que num ia poder compra nada esse mês, pq to duro, mas num resisti!!!
|
mmarcao Veterano |
# jul/06 · Editado por: mmarcao
· votar
Luis Guitar
"Mal" de familia entao! Ta explicado
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
mmarcao
HAhahaahahahha
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
mmarcao
Cara, eu queria comprar uns do Metallica, apesar de ter todos, mas a maioria eh pirata, mas metallica eh muito caro man!! E eu ainda vou ter todos originais!!!
|
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
Luis Guitar
E sempre assim. Sempre cabe mais um!
|
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
Luis Guitar
Aqui tem muita coisa. Ha uma casa no centro de Londres, Virgen, que tem mais de 20000 titulos de tudo que pensar, normalmente a 4 Libras. Ano que vem eu devo dar outra volta por aqui, com mais folga. Essa viagem me pegou de suspresa dessa vez, e eu vim duro. Quem sabe na proxima, eu pego alguns aqui pra vc?
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
mmarcao
\o/!! 4 libras !!! quanto ta a libra?? 2 reais? 2,50???
|
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
Luis Guitar
Se vier mesmo, pego uma relacao com voce e procuro por aqui. Pirata aqui nao tem vez. Alem de ser terminantemente proibido e muito combatido, os originais sao baratos.
|
mmarcao Veterano |
# jul/06 · Editado por: mmarcao
· votar
Luiz;
A Libra ta em torno de R$4,50 mas, um cara que ganha ai 300,00, vai comprar um CD desse por, no minimo, 15,00 e um que ganha 300,00 aqui, vai comprar o mesmo, por 4,00; sao 11,00 de diferenca!
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
mmarcao
Pirata eu nem quero!! por 4 libras da pra pegar a coleçaõ completa do metallica por quase 100 conto em reais!!
|
jfguittar Veterano |
# jul/06
· votar
mmarcao
Irmão sei que ta dificil realmente com esses pastores de hoje em dia, mas fecho os meus olhos e confio só em Deus. Penso que sirvo a Deus e esqueço dos pastores, se sim estaria perdido
|
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
Luis Guitar
Se eu soubesse antes, cara, comprava pra voce. Seis hs de trampo por aqui me rendem 50 Libras! Agora parei pq ja estou voltando mas antes, chegava a ganhar ate 100 Libras num dia!
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
mmarcao
A Libra ta em torno de R$4,50 mas, um cara que ganha ai 300,00, vai comprar um CD desse por, no minimo, 15,00 e um que ganha 300,00 vai comprar o mesmo, por 4,00
Eh verdade, imagina ganhar 300, e pagar quase 40 de um cd???
|
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
jfguittar
Cara, eles conseguiram me ferir profundamente. Mas, ultimamente tenho levado muitas cacetadas! Por isso eu digo sempre, que DEUS nao tem muito juizo. ELE ainda nao se esqueceu de mim.
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
mmarcao
Se eu soubesse antes, cara, comprava pra voce. Seis hs de trampo por aqui me rendem 50 Libras! Agora parei pq ja estou voltando mas antes, chegava a ganhar ate 100 Libras num dia!
AUhaua, 100 libras por dia!! caraca, eh foda a diferença social entre esses paises cara!! Quanto deve tar custando uma Ibanez ae, umas 600 libras???
|
Arpeggios From Heaven Veterano |
# jul/06
· votar
êêêê... fala pessoal....
comprei meu steve's special... to felizão pácaraio! |o/
|
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
Luis Guitar
E aqui, voce compra em Libras, mas tambem ganha em Libras. Essa e a grande diferenca! 300 Reais ai, eu compro o CD por 40,00. 300 Libras aqui, e eu compro o CD por 4,00.
|
jfguittar Veterano |
# jul/06
· votar
mmarcao
Tenha essa certeza pois ainda que sejamos infieis ele permanece fiel até o fim, e ele te ama profundamente, um amor sem mentiras, sem hipocrisias e lembre-se quem te feriu foi o homem e não Deus, isso Ele não faria jamais e permita-me um conselho...já posto perae
|
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
Luis Guitar
Ta variando entre 150 e 6000 Libras. Depende do modelo. Mostrei uma de 210 pra minha filha. Vou ver se depois ela manda pra mim!
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
mmarcao
Eh foda!! Mas pelo menos, vou receber um Postal ae de londres!!! \o/
|
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
Luis Guitar
Com certeza! Cara, eu queria ser rico. Essa turma ia ter que montar um estudio pra caber tudo!
|
jfguittar Veterano |
# jul/06
· votar
mmarcao
Brother já disse isso para o Is_Lash e agora digo a voce tomem
O que te magoa não é o que os outros dizem ou fazem
A resposta que voce dá ao que acontece é que te magoa
Voce tem o pode de escolher a resposta que dará a determinada situação
As pessoas podem até ferir e maltratar o seu corpo, mas não
podem atingir ou alcançar a sua inteligencia, carater e dignidade
Eles só o farão se voce o permitir.