Quem é auto didata aqui? Isso dá certo? Vamos criar um grupo de estudo!!!

Autor Mensagem
WeslleyGuilber
Veterano
# mai/06
· votar

chuksmann

boa tacada....a fraze ficou legal tbm...

é com vcs issu heim, o q vcs decidirem ta feito!

chuksmann
Veterano
# mai/06
· votar

Luis Guitar
pois é mais eu tb gostei de todo o alfabeto musical ao seu alcance!

WeslleyGuilber
man trabalho não me assusta o que me assusta é a falta dele...nem esuqenta o que tiver pode mandar que é pau ´ra toda obra!!!

..e só pra não perder o costume..abcdeguitarra@gmail.com

Phanton
Veterano
# mai/06
· votar

chuksmann
eu acho que naum funciona tanto pq naum vai ser todo mundo que vai ensinar, sacou ? com certeza muita gente vai contribuir com o que sabe e tb vai aprender com os outros, mas nem todos... vai ter gente que so vai contribuir, e por outro lado vai ter gente que só vai aprender...

critica construtiva, pelo menos eu acho que foi construtiva... coisa de publicitário, vai entender...

Older_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar

chuksmann
Caras o que vocês acham de: abcdeguitarra aqui você aprende ensinando!

Gostei da frase.

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar

Pessoal, só essa idéia do site ta me animando para estudar, e só de pensar que vai ser muito legal conhecer coisas novas e poder ensinar tambem ta me animando muito!!

Phanton
Veterano
# mai/06
· votar

mas vamos pela maioria... ql o pessoal escolhe

WeslleyGuilber
Veterano
# mai/06
· votar

Phanton
haha...UP

Older_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar

Luis Guitar
Pessoal, só essa idéia do site ta me animando para estudar, e só de pensar que vai ser muito legal conhecer coisas novas e poder ensinar tambem ta me animando muito!!

Dois, man!

Phanton
Veterano
# mai/06
· votar

somos tres...

WeslleyGuilber
Veterano
# mai/06
· votar

Luis Guitar

é issu ae brow.....todos tao animados....imagina quando o lance tiver no ar msm...

abcdeguitarra aqui você aprende ensinando!

gostei dessa.

chuksmann
Veterano
# mai/06
· votar

Phanton
Cara olha só, analizando a frase bem, a gente v ela passa uma segurança maior por que eu tenho certeza que muito auto didata fica com o pé atrás na hora de fazer uma pergunta em um site ou de escrever pra uma guitar player da vida!! essa frase passa a idéia de que todo mundo pode ser professor e na via de duvidas a gente pode copletar assim: pois todo mundo tem algo para aprender e algo para passar a diante!

vivendo e aprendendo nessa vida todo mundo é aluno e todo mundo é professor!!

mas eu volto a dizer gostei muito da sua frase e de repente o meu voto vai até pra ela!!

Older_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar

Que tal uma pequena variação da frase do nosso amigo, mais ou menos assim:

abcdeguitarra Aqui quem aprende também ensina.

não difere muito da idéia anterior, mas passa uma sensação de que o cara q é autodidata tb tem algo a oferecer.

Phanton
Veterano
# mai/06
· votar

chuksmann
olhando por esse lado, realmente pode ser uma opção melhor, independente de eu ter sugerido a outra frase...

iclusive vc me deu uma ideia, q tal ter uma parte de dicas assim com frases como essa, ou como uma que eu ouvi de um amigo q me ensinou algumas coisas, ele dizia assim:
"toque sempre com a cabeça, pense, valorize as frases..." essas coisas, oq vc acha ?

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar

Older_Guitar
Eh isso mesmo que a gente precisa, todo mundo dando opiniões e idéias!!

chuksmann
Veterano
# mai/06
· votar

Older_Guitar
eu curti..na verdade a idéia do site é de troca, pois todo mundo que vai entra é pra pesquisa e sempre vai dexa uma contribuição, nem que seja com uma pergunta pro pessoal mais velho pesquisar e postar depois!!

...abcdeguitarra@gemail.com

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar

Phanton
A gente poderia fazer um mural, com mensagens para incentivar à todos!!

Older_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar

chuksmann
Exatamente, a idéia é essa mesmo.

Luis Guitar
\o/

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar

Stick, stick, stick, Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,Stick, stick, stick,

Phanton
Veterano
# mai/06
· votar

Older_Guitar
acertou em cheio... ja ganhou !!!!

WeslleyGuilber
Veterano
# mai/06
· votar

Older_Guitar

ficou melhor...minha opniao....

chuksmann

concordo...

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar

Concordo!!

Older_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar

Aliás essa idéia das frases é bacana.
Serve de incentivo muitas vezes.

Phanton
Veterano
# mai/06
· votar

Luis Guitar
exato !!! é isso mesmo

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar

Quem cuida dessa parte de colocar o tópico no topo????

chuksmann
Veterano
# mai/06
· votar

Phanton
boa cara..eu vo curti um monte isso aqui..hehehe!!
a gelera que tiver mais idéias por favor coloquem na mesa, mesmo que a gente não aproveite por completo a gente vai ter mais idéias!!

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar

E ae galera, a frase podemos deixar essa mesmo, ou alguem tem mais uma sugestão??

abcdeguitarra Aqui quem aprende também ensina.

Older_Guitar
Veterano
# mai/06 · Editado por: Older_Guitar
· votar

Luis Guitar
O moderador que cuida disso.
Esse tópico tá merecendo stick faz tempo

chuksmann
Veterano
# mai/06
· votar

Luis Guitar