Vídeo do DELLA VEGA para revista Burn (Japonesa)

Autor Mensagem
Peppe
Veterano
# abr/06
· votar


Sobre o Della Vega, já dei minha opinião diversas vzs em vários tópicos...acho que toca muito rápido, têm boa técnica, execução, etc, etc, etc...mas é um idiota, possui um ego maior que de Dues (digo Malmsteen rs) além de ter um problema em manter a sua palavra e serum bocado infantil.......
Se sair mesmo, uma matéria sobre ele. Muito bom pra ele....mas um guitarrista só consegue respeito (pelo menos pra mim), qdo apresenta uma obra digna disso....Tocando covers não dá pra dizer que ele é um dos grandes...não dá nem pra querer coloca-lo em ranking......o cara têm que apresentar um trabalho coeso e mostrar de fato que é um grande músico......isso sinceramente, eu ainda não vi nas suas composições próprias...tipo as "Joanas Dark da vida"..... Agora pros que vão começar a respeitá-lo pq saiu na revista, tudo bem.......Já que pra conseguir respeito precisa sair matéria em revista né....afinal, têm que valorizar oq é pra valorizar, tipo assim, o cara é o campeão do GP de velocidade, mas e o resto ?? E do Della Vega compositor ?? Ainda não dá pra falar, eplo menos para mim, não é uma matéria em revista que vai transformálo num "guitar hero"...

Rachmaninoff
Veterano
# abr/06
· votar


Peppe
Também acho.
Essa molecada é foda.

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Pior que nem existe materia em revista nenhuma, ainda, pq pode ser que realmente saia.

Pelo que ele proprio esclareceu, foi um video que ele gravou e mandou pra lá, se vão apertar o shift+del no video dele ou se vão publicar são outros quinhentos.

Tá cantando de galo antes do ovo sair do cú da galinha.

bluerubluerubluerubluerubluerbluer

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


Mas pelo que entendi, quem meteu os pés pelas mãos neste caso nem foi ele, foi o mano q criou o topico e não explicou direito.

Pq alguns posts atra´s o Della Vega deixou bem explicado que o video foi encaminhado mas que ele não sabe ainda o que vai rolar.

LOW Fl
Veterano
# abr/06
· votar


Peppe
JoeCruzGuitar

Triste essa historia de gente achar que um nome no papel de uma revista trasforma alguém guitarhero. Ser guitarhero é muito além disso.

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Gostei do que vi ...

Não gosto de tocar rapido mas nao tenho nadegas contra ...

muito bom o video ... bem frito ...

o que mais me impressionou foi o barulho da PALHETADA !!!! muito metralha ... rapida de mais .... Muito tecnico ele ... e como o msm disse ... esses são videos de demonstração ... não musicas ... !!!!

Parabens Della Vega ...

e o melhor

Como o rolo dele mora aqui em goiania, ele ta pretendendo vir aqui pra ver a danada e tava pretendendo arrumar um WorkShop ...

Haha ... soh eu que eu saiba que frequenta o forum vai ver esse Demônio da Fritura de perto !!! HAHA !!!! Xuxu beleza !!!

João Paulo Henriques
Veterano
# abr/06
· votar


A propaganda é a alma do negócio.

André_Decathlon
Veterano
# jul/06
· votar


to upando pra quem não viu o vídeo... é mto bom...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


e saiu na Burn ?

André_Decathlon
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar
e saiu na Burn ?

sei la cara... nunca li essa revista.. haeueahuae

Belloni
Veterano
# jul/06
· votar


O link tá quebrado, foi "des-upado"? Aqui disse que não está acessível, que pode ter expirado. Possível alguém que tenha baixado, upar novamente?

Abraços.

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


eu creio q seja fake... rs

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


ja ouvi a tal banda do Della Vega, e não acho q saia 38 notas por segundo, pelo menos não nas musicas, aliás gosto das musicas... ja fui em workshops do outro guitarrista (q esqueci o nome), e do baterista, q por sinal eh muito gente boa...

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


ta ai o maldito modelo próprio, esse cara me calou, n era fake não:

Equipamento:
Guitarra: Ibanez Jem 7V WH e Andrellis Tiago Della Vega Model
Amplificador: Marshal vs-100
Caixa: Marshall 4x12 ·
Efeitos: RockTron Intelifex, Pod Pro Line 6, Compressor valvulado Behringer ·
Pedal: FCB 1010 Behringer MIDI Controller
Palheta: Big Stubby 3mm, Dunlop ·
Cordas: Ernie Ball 0.10, tuning on D

Belloni
Veterano
# jul/06
· votar


A respeito o link não tá quebrado, o rapidsahre devia estar com algum problema. To baixando o vídeo.

Abraços.

Belloni
Veterano
# jul/06
· votar


Acabei de assistir ao video. Bom, em comparação com os outros videos dele, esse foi muito melhor gravado e tal... mas eu achei muito confuso esse vai e vem com a camera... se ele vai mesmo gravar pra Burn ele podia mandar algo um pouco melhor feito né hauheuah.

Mas que o cara manda muito... e como a palhetada dele é "pesada", não é muito característico dos fritadores isso.

Abraços.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jul/06
· votar


sempre olho a burrn nas livrarias por aqui, pelomenos nao vi nada ainda...

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


ele pode ate ser rapido, mas é um dos caras mais burros que ja conheci.

GuitarHome
Veterano
# jul/06
· votar


maykow_torres
e eu vo dizer ae porra eu ja troquei varias ideias com ele por msn =].

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


vou ver o cideo, soh ouço falar desse della vega, nunca vi nem ouvi nada...

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


mas acho q ja expirou o link...

GuitarHome
Veterano
# jul/06
· votar


Luigi LeBeau
nao expiro nao

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


GuitarHome
eu vi, ja to descendo1 valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo do DELLA VEGA para revista Burn (Japonesa)