: : JAM no céu com Steve Ray Vaughn : :

Autor Mensagem
    Josh_Home
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Josh_Home

Galera,

Fiquei doidão, fui para o céu, levei minha Fender e fiz uma JAM com o mestre Steve Ray Vaughn... infelizmente tive que voltar. Mas ele mandou um recado, disse para vocês continuarem treinando, inclusive EU.

http://www.dbkooler.k8.com.br/mp3/jam_in_heaven_srv.mp3

Ouçam aí... o timbre ficou bem parecido.

(É uma brincadeira... não chego nem na unha dos pés dele, tava só brincando em casa - a música é Sky Is Crying)

Valeu...

tom_delonge182
    Veterano
    # abr/06
    · votar

olha deus...

Brunozzy
    Veterano
    # abr/06
    · votar

ahyueuyhaeuyhae

bacana!

Josh_Home
    Veterano
    · votar

Brunozzy

O feeling do homi é animal... hehehehe... soca as cordas tb... tive a chance de ver isso. Hehehehehehehehe...

Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Detalhe, nós trocamos de guitarra... eu toquei com a SRV dele e ele com a minha... o lance tá nos dedos do camarada mesmo... O SOM VEM DOS DEDOS... hehehehehe... puta papo de maluco.

Extrapolation
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Josh_Home
    po, gostei do timbre cara, fico manero

Brunozzy
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Josh_Home

O SOM VEM DOS DEDOS...

estranho, achava que vinha do amplificador (aaaaah ha ha! uma das minhas melhores piadas)
    mas ficou bacana mesmo, eu nem sabia quem era quem, hehehe

Josh_Home
    Veterano
    · votar

Brunozzy

Consertando: O SOM VEM DOS AMPS TAMBÉM... hehehehehe...

Valeu... essa era a intenção, mas quem conhece bem o som saca... em algumas horas eu mesmo dei uma tonteada. Usei a simulação SRV (drive II) do Guitar Rig... vi que tinha ficado parecido e resolvi brincar.

eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar

baixando...

eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Josh_Home
    eita, ficou fodão, velho!!!! curti muito mesmo, caralho, foda!!!
    \o/ \o/

Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar

eeevee

Valeu velho... foi pra brincar. Vou começar a fazer isso em casa de vez em quando pra ficar tão bom quanto você.

eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Josh_Home
    foi pra brincar
    velho, se isso foi só a brincadeira, quando tu for gravar sério o bicho vai pegar!!!

22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Porra, ficou uma bosta

Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar

22222 oirartnoc oa

Hehehehehe... valeu assim mesmo... hahahahahahaha... JAM ao vivo no céu é assim mesmo... avião passando e almas chegando desconcentra mesmo...

22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Josh_Home
    uaeheauhauahauhueah desculpa, mas eu achei que ficou muito embolado... sem ressentimentos.

Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar

22222 oirartnoc oa

Na boa... eu fiz zoando... pode dizer o que quiser... hehehehehe... ficou mesmo pq tive que solar por cima, não tinha espaço para separar os solos... JAM no céu é assim mesmo.

laemcasa
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Josh_Home

Viagem astral, regressão, experiência pós-morte, qual q foi velho? Bom, o fato é q tá bem legal sua gravação velho! Já comentaram q tá embolando com a faixa original, mas vc mesmo disse q JAM no céu é assim mesmo. De qq forma gostei bastante do teu timbre, lembra bem o timbre do cara. Sua pegada tb tá bem maneira, pra fcar ainda mais fodida eu te aconselharia a abusar um pouco mais do vibrato, mas é só um detalhe muito pequeno. Seus bends tão bem dados e afinados, notas muito bem escolhidas, tá bem legal mesmo velho. Se isso é só brincadeira imagina só quando for sério....Ah, se vc entrar numa trip dessas de novo rolae uma jam com o Zappa! Parabéns ae brother, grande abraço.

Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar

laemcasa

Hehehehehe... deu na telha de uma hora pra outra, gravei conversando com a minha mulher... aí pensei: vamos divertir um pouco o pessoal do FCC.

Valeu camarada... tô melhorando meus vibratos ainda... tô treinando todo dia, na verdade reacostumando pq eu fazia errado, sem o movimento do pulso... Zappa já é outro papo... hehehehehehe... aí eu deixo pro Steve Vai.

Bruttall
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Josh_Home
    Gostei muito cara, muitão mesmo...
    Ae, anda treinando vibratos como?Que exercícios e tal?

Tem violão? se tiver treina no violão, qndo tu passar pra guitarra tu vair curtir que delícia :D

Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Bruttall

Legal que vc curtiu.

Velho, eu tô treinando os vibratos igual o Zakk Wylde ensina no Pentatonic Hardcore... ali ele faz tudo devagar, então dá pra entender bem. Mas tô fazendo em todo o braço, em todas as cordas com todos os dedos. O lance do violão eu não tinha pensado, valeu.

ledpage
    Veterano
    # abr/06
    · votar

parabens cara, ficou bem legal

Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar

ledpage

Obrigado... é pra divertir um pouco a galera... pelo menos o povo ri um pouco da brincadeira.

mihzao
    Veterano
    # abr/06
    · votar

muito bom cara! esse som ai foi com os emg's tambem ? só achei meio repetitivo de mais os bends, mais dá nada nao, pra quem tava zuando, não saiu uma nota do tom nem nada, bom de mais hehehe.

Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar

mihzao

Não... aí eu tô usando a Fender com o single do braço. Coloquei mais agudo no preset e pronto. Quase não mexi em nada.

Valeu velho... mas se você prestar atenção o próprio SRV fica repetindo os bends na mesma nota. Não dá nem uma fritadinha... mais pra frente na música é que ele dá uma variada.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a : : JAM no céu com Steve Ray Vaughn : :