Pq a maioria dos guitarristas morrem cedo?

Autor Mensagem
paulinhoux
Veterano
# abr/06


ai galera keria saber do q vcs axam disso.. de varios guitarristas q se foram muito cedo... jimi hendrix, dimebag, shawn lane, steve ray.. entre varios aki...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/06
· votar


paulinhoux
Les Paul está com 90 anos! BB King com 80!

izzystradlin
Veterano
# abr/06
· votar


tenho uma leve impressão que isso tem haver com drogas...

luis7777
Veterano
# abr/06
· votar


jimi hendrix- overdose, isso foi por bobeira dele, assisti o filme dele q vc vai entende.
dimebag- assassinato, um fdp deu um tiro nele no show
os outros eu nao sei

mas nao eh assim nao neh meu.
da pra faze uma lista de um bando de guitarristas fuderosos q ainda estao vivos.
exemplo. eddie van halen, jimi page, tony iommi, etc

paulinhoux
Veterano
# abr/06
· votar


Les Paul está com 90 anos! BB King com 80!

BB King é o cara...


tenho uma leve impressão que isso tem haver com drogas...

steve ray e dimebag, respectivamente suas mortes nao tiveram a ver com drogas.. entre variosssss outros q nao lembro o nome agora pq to meio com sono..

izzystradlin
Veterano
# abr/06
· votar


ah se a Derci Gonçalves tocasse guitarra...

GustavoStrato
Veterano
# abr/06
· votar


sacanagem foi o srv, era mo drogado , quase morreu disso, se recuperou e depois caiu de helicoptero

luis7777
Veterano
# abr/06
· votar



ah se a Derci Gonçalves tocasse guitarra...

hauhauhauahua

GuilhermeF
Veterano
# abr/06
· votar


sacanagem foi o srv, era mo drogado , quase morreu disso, se recuperou e depois caiu de helicoptero(2)

Atoyot
Veterano
# abr/06 · Editado por: Atoyot
· votar


Shawn Lane morreu porque era obeso mórbido. Steve Ray V. caiu de helicoptero. E o dimebag foi assasinado. Já o Hendrix morreu por overdose mesmo.

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Vê a galera do Jazz das antigas quase tudo morreu por causa diretamente da Heroina ou de transtornos causados pelo vicio!!!!

Tudo drogado Miles Davis, Billie Holiday, Chet Baker, John Coltrane, Charlie Parker, Bud Powell, Jacob Pastorius, Anita Belle Colton e etc e etc.

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


O Hendrix morreu por sufocamento acidental de vomito provocado por consumo de barbituricos(remedio) o remedio era pra ser dividido em 4 partes ele tomou tudo, o pior é que no resgate poderiam salva lo mas o idiota que botou ele na maca botou a cabeça dele de forma errada que ele não conseguia respirar por causa de ter inalado vomito.

A quantidade de drogas no sangue ele era muito pouco para mata-lo.

No caso de Kurt Cobain a quantidade de heroina no seu sangue era suficiente para matar 3 pessoas e mesmo assim ele conseguiu ainda dar um tiro na sua cabeça, sera que o bicho usava pouco pra ter essa resistencia, hehe.

Rachmaninoff
Veterano
# abr/06
· votar


Ritchie Blackmore ainda está vivo.

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


Drogas e doideras da vida

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


Steve Ray Vaughn só não morreu por drogas pq não deu tempo... era viciadão.

Alguns morrem cedo pq tá na hora... sei lá...

PedroGtr
Veterano
# abr/06
· votar


sera q deve ter tipo um limite pro guitarrista? tipo, se o cara ja contribuiu bastante para a musica, a hora dele chega...como uma tentativa de nao deixar nenhum guitarrista virar quase deus (vide Randy Rhoads)

paulinhoux
Veterano
# abr/06
· votar


coincidencias ne..

Rachmaninoff
Veterano
# abr/06
· votar


Ah, não esqueçamos do Jason Becker, que ainda está vivo!

PedroGtr
Veterano
# abr/06
· votar


paulinhoux

sera?

daqui a pouco vai algm aparecer dizendo q malmsteen eh foda e ainda nao morreu. Eu concordo plenamente, ele eh uma dos melhores guitarristas na minha opiniao... mas o ´´plano da morte´´ nao precisa se preocupar com ele, ja q ele soh repete os mesmos cliches e td mais em suas musicas, ou seja , nao irá acrescentar algo a mais. O contrario acontece com quem sempre tem algo novo a acrescentar á musica e está sempre evoluindo.

nossa..viajei legal nesse comentario heim auehuaehuae

PedroGtr
Veterano
# abr/06
· votar


Rachmaninoff

Ah, não esqueçamos do Jason Becker, que ainda está vivo!

tudo bem q ele ainda pode compor e tals, mas ele nao pode mais tocar guitarra.

Pode ocorrer desses bando de emo fdp q nunca tocam porr.. nenhuma viverem ateh os 100 anos. ja q eles num contribuem (pelo contrario, regridem) nada para a musica

Ziver
Veterano
# abr/06
· votar


tudo bem q ele ainda pode compor e tals, mas ele nao pode mais tocar guitarra.

Ele so mexe os olhos...

Shining Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


b]PedroGtr[/b]


sera?

daqui a pouco vai algm aparecer dizendo q malmsteen eh foda e ainda nao morreu. Eu concordo plenamente, ele eh uma dos melhores guitarristas na minha opiniao... mas o ´´plano da morte´´ nao precisa se preocupar com ele, ja q ele soh repete os mesmos cliches e td mais em suas musicas, ou seja , nao irá acrescentar algo a mais. O contrario acontece com quem sempre tem algo novo a acrescentar á musica e está sempre evoluindo.

nossa..viajei legal nesse comentario heim auehuaehuae


ahuhuauhahua


auhhuahuahuahuauhau parece aquele filme Premonição ahuhuahua

edbene
Veterano
# abr/06
· votar


isso tudo é coincidência... morrer é o destino de todos (credo q pessimismo), mas não é so guitarrista q morre, e nem sempre tem ligação com as drogas ou bebida.
isso acontece com qualquer musico...

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Ritchie Blackmore ainda está vivo. (2)

\m/

Malmsteen também, Satriani, Vai, Jeff Beck, Eric Clapton...

LOW Fl
Veterano
# abr/06 · Editado por: LOW Fl
· votar


paulinhoux
Pq a maioria dos guitarristas morrem cedo?

Já começa que nem a maioria dos Guitarristas morrem cedo

Luis Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


paulinhoux
Ae velho, vc tem uma sst1 se não me engano, estou afim de adquirir uma, o que vc achou?? eh uma boa guitarra????

Kiko_666
Veterano
# abr/06
· votar


Drogas, depressao, e assassinatos..

Dimebag, Lennon por exemplo

Nem eh questao de ser guitarrista..

Eh so questao de terminar uma banda famosa para os fãs se revoltarem a ponto de matar o infeliz que desmanchou a banda =p

gu
Veterano
# abr/06
· votar


os bons morrem cedo, os ruins incomodam ate sua tardia morte
era esse o ditado? hioasdhioasdhio

paulinhoux
Veterano
# abr/06
· votar


os bons morrem cedo, os ruins incomodam ate sua tardia morte
era esse o ditado? hioasdhioasdhio


hauhauhauhau




Ae velho, vc tem uma sst1 se não me engano, estou afim de adquirir uma, o que vc achou?? eh uma boa guitarra????

pelo oq paguei pra minha irma (225) ela ta bem feliz e eu gostei bastante, comprei na hendrix a vista saiu um preço legal

jampowguitar
Veterano
# abr/06
· votar


maioria?isso é contraditório demais,,,vc pega a safra de virtuosos
ta quase todo mundo na ativa,va pega os blues man se morreram 4 foi muito,no brasil tb é considerado normal,,,agora esses que morreram com o uso excessivo de dogras são pouquissimos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq a maioria dos guitarristas morrem cedo?