Ainda é cedo, mas foi tarde.

    Autor Mensagem
    Caike_bend
    Veterano
    # jan/13



    Faz quase um ano que esse vídeo foi gravado. Foi feito na quarta feira de cinzas do ano passado, e eu ia posta-lo aqui, na época, mas, por algum motivo, eu esqueci e to postando hoje!

    Deem uma olhada e avaliem o 'solo', muita coisa muidou de lá pra cá, desde o set de pedais/guitarra, até meu estilo de tocar, pegada e talz, mas... Ta ai, vamos ver o que a galera diz.

    Valeu!

    Caike_bend
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jan/13

    UP :s

    Caike_bend
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jan/13

    UP :s

    Caike_bend
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jan/13

    Aaaaall by myseeeelf (8)

    Frio
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ai cara legal seu video, mais nao adianta forçar a galera ver seu topico upando ele nao, basta postar e esperar, se for bom a galera comenta se nao for fica so com seus "up" mesmo.

    kiki
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    Caike_bend
    já é um pouco dificil parar pra ouvir gravações dos outros, ainda mais legião, que muita gente nao curte =p
    mas eu sempre tento ouvir gravações de quem eu conheço e/ou de musicas e bandas que eu gosto.

    quem é voce, o da guitarra?
    (ops, depois eu vi que tem seu nome na guitarra!)

    o clima geral do ensaio tá legal, todo mundo bem solto, parece que ces tao se divertindo bem, isso é ótimo.

    o osm é dificil de avaliar, porque o audio da camera nao ta muito bom.
    pode ser que seja da gravação, mas achei a guitarra alta e o baixo baixo (rá).
    principalmente porque essa musica pede um chão de baixo, e é um power trio.

    do que dá rpa ter certeza: acho que voce tá se empolgando demais em solar e fazer firulas, mas tá deixando a peteca cair. ou o baixo tem mais presença, e tenta acertar com a bateria de segurar as bases (tipo segurar mais no geral, e soltar mais a mao nos solos), ou voce muda a guitarra.
    achei os solos todos um pouco exagerados, essa musica é quase punk, achei que nao combina muito.

    pode ser da gravação tambem, nao sei, mas os sons dos pratos tão bem estridentes. tão com som de prato de latão. isso ajuda a deixar mais vazio quando a guitarra sai pros solos.

    a voz ta legal, mas falta ainda um punch, principalmente nos agudos. renato russo nao é facil de cantar nao.

    é isso aí! espero que ajude.

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    pensei que vc ia engolir o microfone aos 1:39 rsrsrsrsrsrsrs

    gL.
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    é impressão minha ou a guitarra ta desafina junto com os bends?

    Frio
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    gL.
    Não é impressão sua.

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Caike_bend

    Cara, de boa, gosto cada um têm o seu.... mas pro meu gosto isso não é solo, somente um monte de notas aleatórias jogadas a esmo.

    Não veja isso como uma critica, no sentido de detonar. Só acho que não valoriza a música, que apesar de simples, possibilita a criação de algumas frases interessantes.

    Caike_bend
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Frio
    Valeu ;)
    kiki
    Obrigado pelas opiniões, Kiki. A gente tinha tirado o dia pra tocar Punk; Já havíamos tocado Sex Pistols, Ramones etc Essa foi só um descarrego :P

    Valeu, abraço!
    Lelo Mig
    Pode deixar, valeu! :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ainda é cedo, mas foi tarde.