se emocionar tocando sozinho e errar tudo

Autor Mensagem
king_arthur
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
putz esse negocio de sinesteia é muito doido mesmo.. eu as vezes me pergunto se tenho isso ou é por associacao mesmo.. eu vejo nas musicas e timbres, cores e texturas muitas vezes indescritiveis.. e indesenhaveis O.o todas as musicas e timbres eu vejo isso.. mas nao é intencional, é tao normal pra mim (vejo isso desde que me entendo por gente nas musicas) que eu nao reparo mais, mas ao mesmo tempo tao "certo" que eu nao consigo imaginar a musica com outras imagens.. é bem estranho..


GustavoStrato
pois é cara, comprei uma strato mexicana sim.. gamei nela hehe
é usada.. nao troquei os caps nao, ta com os caps (creio que) originais dela.. mas eu acho o som dela bem bom! sai hendrix e srv tranquilo!

meu ampli nem vo te falar pq é podrao .. eu uso no pc a guitarra mesmo geralmente

pedrobrito
Veterano
# mar/06
· votar


Exatamente por isso que técnica é importante, pra tocar qualquer coisa que sua emoção pedir.

ledpage
Veterano
# mar/06
· votar


ja ouvi falar q o LSD provoca esse efeito de "as cores tem sons e os sons tem cores", nao sei se eh verdade.

GustavoStrato
Veterano
# mar/06 · Editado por: GustavoStrato
· votar


king_arthur

ham blz! to pensando em comprar uma usada, tah 1200, tenho q ver como ela tah,,, mais tem uma standart usada q tah 1800...

só pra finaliza meu disvio de tópico, vc pagou quanto nela? na hora de comprar levou alguem com vc pra ver como ela tava? tem algum dica??

muito obrigado ae cara!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/06
· votar


Essa rapaziada que "vê" o som colorido anda abusando das substâncias alucinógenas.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a se emocionar tocando sozinho e errar tudo