ae recorde mundial!!

Autor Mensagem
LeSPaUl
Veterano
# ago/03


ae seis ja perderam 5 palhetas em poco menos de 1 mes?? acabei de perde minha terceira.. q raiva ja foi uns 10 pau de palheta e vo precisa compra mais

Bieh
Veterano
# ago/03
· votar


Cara tava pensando nisso hoje, perdi 2 esse mes.
Precisa ter 1 jeito de amarrar ela na guitarra.
Onde sera que vende palheta barata, tipo R$ 0,50 pq R$2 ou 3 por uma é um roubo.

LeSPaUl
Veterano
# ago/03
· votar


vo compra um porta palheta.. vamu ve se resolve.. aki a palheta eh 1 e 50 e a porra do peorta palkhetaeh 5

pedrunk
Veterano
# ago/03
· votar


a minha sempr cai no chao e eu fiko procurando ateh acvha... tem vez q eu fiko meia hora procurando

naka
Veterano
# ago/03
· votar


ja perdi tanta palheta q nem preciso + procura , eu levanto e percebo q atav sentado em uma

a_tuc
Veterano
# ago/03
· votar


ae compra um porta palhet egruda no amplifikador

yvo
Veterano
# ago/03
· votar


eu tenho uma cxinha de palhetas, ms eu sempre paro de tokr e volto dez mins depois e dexo minha palheta em qualquer lugar.. perco el e acho dois meses depois qdo eu ja comp´rei outras

pedrunk
Veterano
# ago/03
· votar


poe a palheta entre as cordas e o braco.. po..... facil...

viniciusjau
Veterano
# ago/03
· votar


o duro é se vc toca nos lugares e nego pede palheta...... achu q é até melhor perder viu

caiof
Veterano
# ago/03
· votar


compra o porta-palheta.. eu perdia muito depois do porta palhetas nunca mais perdi uma..

Dr Von Xucrutes
Veterano
# ago/03
· votar


Po, Vocês ainda não perceberam que as palhetas caem em portais interdimensionais????

JEM 777
Veterano
# ago/03
· votar


é dificil eu perder palhetas.....até porque eu só uso uma e guardo ela entre as cordas no headstock....as outras eu deixo guardadas dentro de um pote!!!!!!!!

Fabão
Veterano
# ago/03
· votar


ae, falando em portas palhetas, qual o nome daquela fita que varios guitarristas usam na guitarra ai a palheta fica meio que grudada??? qual o nome daquilo e onde posso encontra?? aquela barato parece fita dupla face hehehehe

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


LeSPaUl
kra, guarda melhor tuas coisas

Vic Wolk
Veterano
# ago/03
· votar


Engracado... eu em 2 anos perdi 2 palhetas... serah q eh recorde negativo?

E o pior eh q eu sempre deixo elas por ai... a maioria das vezes em cima do amp, q eh quase da cor dela, mas nem assim eu perco.

conte
Veterano
# ago/03
· votar


portas interdimensionais, ahhhahaa
boa essa,
mas eh msm, as palhetas somem de repetende, e, no lugar q vc perde ela, nem q seja num lugar minusculo e sem nda, ela some

Vic Wolk
Veterano
# ago/03
· votar


E alguem acha elas? Alguem jah achou alguma palheta?

As 2 q eu perdi foram pra terra das palhetas.

Vai v, o jimi hendrix tava precisando delas lah no inferno e pediu prum capeta robar a primeira q tivesse dando mole.

Melodic Man
Veterano
# ago/03
· votar


ae seis ja perderam 5 palhetas em poco menos de 1 mes?? acabei de perde minha terceira.. q raiva ja foi uns 10 pau de palheta e vo precisa compra mais


uhuaauauahuahuahuahuah amarra elas!

Sem nocao
Veterano
# ago/03
· votar


Eu ja perdi 7...

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


LeSPaUl

Eu perco em média 2 a cada show.
A sorte é que sempre ganho palhetas dos amigos das lojas de instrumento musical que compro cordas...

Kurt_Gangrel
Veterano
# ago/03
· votar


eu to com uma palheta vai fazer uns 3 meses. eu pendo ela no violão, ai quando eu vou tocar guitarra eu pego ela, e depois guardo no mesmo lugar, a minha eh dificil de perder pq ela eh preta

Fernando
Veterano
# ago/03
· votar


É o Mistério das palhetas! Uns dizem que são portais, outros que são duendes... Vai saber, né? Mas elas costumam aparecer de volta. Pode ser dentro do sofá, no banheiro, etc. Mas um dia elas aparecem ehehehe

Errol
Veterano
# ago/03
· votar


A Minha eu firuei com uma faca e fiz um colar com ela.

Menphis
Veterano
# ago/03
· votar


TÁ CONFIRMADO ENTÃO!
ACHAVA QUE ERA SÓ COMIGO!
MAS O MEU CASO É MAIS ESTRANHO: EU PERCO TODAS AS PALHETAS Q EU COMPRO, ABSOLUTAMENTE TODAS, INCLUSIVE UMA Q EU PEGUEI NO SHOW DO BLOODHOUND GANG! MAS TEM UMA QUE É ESPECIAL, ELA SOME MAS POUCO TEMPO DEPOIS REAPARECE EM ALGUM LUGAR SEMPRE FAMILIAR, ONDE EU REALMENTE DEIXARIA ELA, MAS NÃO DEIXEI LÁ!
ELA É VERMELHA MAS JÁ TODA VERDE POR CAUSA DO LIMO DA CORDA DO MEU VIOLÃO VELHO!
TEM ALGO MEIO SOBRENATURAL NAS PALHETAS!

LeSPaUl
Veterano
# ago/03
· votar


naum as vezes vo toca violaum na sala anoite assistinu mtv ai vo durmi dexo o violaum com a palheta la ai sumiu.. fui na aula de guitarra e puis no bolso a palheta e sumiu.. tava tocanu e vo durmi dexo em sima da estante.. ai a empregada arruma o quarto e some as porra q raivaaa

LeSPaUl
Veterano
# ago/03
· votar


Kurt_Gangrel ae eu ja perdi uma preta.. e por fala em perde a setima ja sumiu dnvl.. q bosta.. vo vira essa casa e acha palheta... q merdaa

LeSPaUl
Veterano
# ago/03
· votar


ahh achei a minha primeira palheta heehehhe tava embaixo da cama... gosto mto dela.. naum ia conseguir vive sem ela

Chibé
Veterano
# ago/03
· votar


hehehehe palhetas são sempre um problema!

slackware
Veterano
# set/03 · Editado por: slackware
· votar


Eu pensei q isso so acontecei comigo, huahuahuahuahua...
As palhetas somem... depois de um tempo aparecem, huahuahuahuauha....
Eu perdi todas as minhas... acho q umas 7 palhetas... Tive q compra umas novas...
Vcs acreditam q eu perdi uma palheta, e meu colega acho ela na rua??? É serio, ele me veio falar, "Eu achei essa palheta na rua"... olhei bem pra palheta e vi as marcas, era a minha... huahuahuahuaahuua...
Agora conclui q as palhetas gostam de passear um pouco... Talvez p/ descansar, pois a gente arrebenta com elas, hehehehehe....
As palhetas tem vida!!! acreditem!!

flw

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


eu nem gosto de palheta tenho q aprender a me dar bem com essas porrinhas pq senauk tem coisas q nunca vou conseguir fazer na guitarra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ae recorde mundial!!