qual é o recorde?

Autor Mensagem
]V[AIDE]\[
# nov/02


ae, alguém sabe qual é o recorde de maior número de notas tocados em um certo tempo e de quem q é?

ebmp
# nov/02


meu, 44 notas em um segundo (to falano serio)

Slash_BH
# nov/02


tá, bom!!!

aposto q esse record é seu...

johnny
# nov/02


Tá.... Hehehehe.... vc toca mais rápido do que um intrumento de cordas friccionadas....

igor
# nov/02


simples
fala uma pestana na primeira casa, pegando todas as cordas
bata todas as cordas e faça um slide até o fim do braço
tá ae
umas 100 notas em 1 segundo

Alberto
# nov/02


É foda esses que se acham.
Um dia um professor de guita, meu amigo estva tomando uma cervejinha e me disse que o Steve Vai era o mais rápido, ele me disse que o Steve Vai toca 60 por segundo, mas como acho que ele tava meio chapadinho não dei muita bola.

johnny
# nov/02


Hehehehe... o cara é um beija-flor agora, bate as asinhas 60 vezes por segundo!

Unknown
# nov/02


naum tem como 60 notas por segundo... pensa bem... 60 notas seria o equivalente a descer a escala fazendo cromatismos nas 4 casas por 15 vezes... Em 1 segundo!!!! Nem Steve Vai, nem Malmsteen conseguem isso... 15 vezes! em 1 segundo!

Antonio Pedro
# nov/02


fala sério, 60 notas por segundo tem q ta mto chapado pra falar isso, eu ouvi falar q o recorde era algo em torno de 20 e poucas notas por segundo, num sei se do malmsteen ou de outro kra

Julio Zappa
# nov/02


RECORDES: Yngwie Malmsteen 1985, Steve Vai em um show com David Lee Roth 1988.

Esses são os principais recordistas em velocidade segundo uma revista inglesa que eu não lembro o nome.

Breath Of Poseidon
# nov/02


essa do slide até o fim do braço sair 100 notas num segundo

peraí doido, tua guita tem 100 trates, é véio?

HAIL METAL

Anônimo
# nov/02


Slide de pestana o mane, tuaa guita tem 1 corda so?????

Anônimo
# nov/02


ahuhauahuahauahuauahauhauh

Anônimo
# nov/02


eh, eu tbm ouvi fala q o recorde eh de 20 e poucas notas em um segundo....cara, o mano tem q ser mto ninja fala serio

]V[AIDE]\[
# nov/02


ae Julio Zappa, qntas notas esses manos deram em um segundo?

Unknown
# nov/02


eu ouvi falar em 22 notas pro Malmsteen... e um tal de Angelo (sei lá o nome dele direito) consegue 27 notas por segundo... ninjas, hehehe

mercenary
# nov/02


ae,
oucam caught in the middle,
o solo dessa musica do malmsteen e recheada de notas e cromatismo(e claro q eu num contei qtas p/seg)mas e mto rapido e variado, parece um slide ambulante

slash
# nov/02


eu consego dar 3 notas por segundo heheheheh

slider
# nov/02


hehe eu consigo 8... e vcs qt conseguem?? (pra saber, pega o velo no mtronomo, faz umas conta na calculadora, e ... porr* ... se VIRA!)

Slash_BH
# nov/02


não faço a mínima idéia de quantas notas consigo em um segundo, deve ser umas 5, ou 6, ou 7, ou 4, ou 8....sei lah

Unknown
# nov/02


eu consigo entre 10 e 12 por segundo =)

Harris
# nov/02


A imaturidade de voces excede o ridiculo. Nao importa o numero de notas por segundo. O que interessa eh QUAIS notas. Com tapping dah pra tocar um monte.

Unknown
# nov/02


Imaturidade a sua... só vc naum percebeu que a gente tá falando de cromatismo... normal, com palheta... aff... esses caras que chegam de pára-quedas.... >=D

Antonio Pedro
# nov/02


Harris num viaja...

Anônimo
# nov/02


hum...
isso eh muito relativo, alguem dizer q faz 27 notas (como disseraum ali em cima) por segundo nun cromatismo eu duvido muito

agora no tapping ou no arpejo ateh da de consegui
em arpejo eu consegui fazer 14 notas +/- (arpejo escala em Am)

mais se rolar arpejo eh logico q conseguem fazer bem mais de 20 notas.

ahhh
tem o steve morse tb (o rei da palhetada) eh provavel que ele sejah o q faça mais notas em cromatismo.

Harris
# nov/02


Cromatismo em que direçao, Ze Mane?
Os quatro dedos em sequencia tudo bem. Soh que arrastar o dedo tambem eh cromatismo. Nesse caso dah pra fazer o tanto de notas equivalentes ao numero de casas de sua guitarra. Eh duro ouvir principiante.

]V[AIDE]\[
# nov/02


puta veio......eh um mai besta q o otro...

to falando velocidade em palhetada assim por exemplo


---1-2-3-4--
---1-2-3-4--

e por ae.......tem uns q escreve aki q parece q só quer provocar...

Anônimo
# nov/02


Ow harris presta atencao cara, foi muito obvio o modo q eu disse, sera q tenho q descrever igualzinho, com notas, posicoes do dedo e tudo mais?
todo mundo intendeu vc foi o unico q quiz provocar e pensar em algo q ninguem penso

presta atencao, se quer arrumar brica vai em outro lugar, aki agente soh quer trocar ideia

]V[AIDE]\[
# nov/02


eh isso ae Anônimo

LOW-FI
# dez/02


FALA SÉRIO QUE ESSE PESSOAL JÁ ESTÁ BRIGANDO NOVAMENTE.
QUE FALTA DO QUE FAZER.

BOM eu VOU falar qual é o recorde por que pelo jeito tem gente que esta morrendo de curiosidade de saber quem é o guitarrista mais veloz. Mesmo achando que tocar guitarra não é uma olimpiada ou corrida de formula 1 eu vou falar.

Em segundo lugar temos Mr. Malmsteen com 23 notas por segundo, alguns dizem que é 24, mas eu nunca vi falando isso em algum lugar.

Na liderança temos JAson Becker com 27 notas por segundo. Pra quem quer conhecer o trabalho dele pegue as musicas Speed Metal Symphony( Uma sinfonia completa só para guitarra)e Go Off!(Essa tem uns arpejos sinistros)que é lá dos anos 87 e 88, época em que ele tocava no CACOPHONY junto com ninguem menos do que Marty Friedman.
Ele tem varios outros trabalhos tambem para violão e por ai vai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual é o recorde?