Autor |
Mensagem |
newbone Veterano |
# mar/06
bom galera eu keria saber a opniaum de vcs qto à essa guitarra, pq eu tava pensando em investir numa strato pro resto da vida aiuheiua
onde eu moro ela ta 3500 - choro à vista =]
eh bem salgadaum o preço, eu ainda vou dar uma passada pra testar ela, apesar de ja terem me falado bem dela..
eu naum tava pensando em pegar uma + barata pra customizar, mas se vcs tiverem alguma ideia compensadora eu vou ficar feliz em saber hehe
http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=20098
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Olha, sinceramente, a ponte da Highway que eu vi era uma coisa pavorosa, bem inferiror as gotoh e outras marcas conhecidas (não estou falando de Floyd e sim de ponte de strato mesmo).
Quanto ao resto não sei dizer muita coisa. Gostei da pintura delas.
|
newbone Veterano |
# mar/06
· votar
hmm vlw
vou ficar de olho
|
gsprs Veterano |
# mar/06
· votar
Fender Highway...
Novas elas nao valem o dinheiro pago...
Com 3500 pega uma usada bem melhor...
|
Fabio Gravata 2 Veterano |
# mar/06
· votar
newbone
cara, procure uma 57 ou 62 Reissue CIJ (Crafted in Japan)
elas custam nos lugares mais careiros R$ 2.500,00.
na minha opinião são muito superiores as highway e até as american standard.
|
newbone Veterano |
# mar/06
· votar
bom, eu keria um modelo ssh msm pra poder tocar alguma coisa mais pesadinha tbm, por isso vi a fender highway, mas vou pesquisar outras coisas entaum..
|
Midgard Veterano |
# mar/06
· votar
putz muito caro =/
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# mar/06
· votar
Muito caro pela guita ....R$ 3,500,00 vc pega uma americana usada, e muitas vezes elas estão em otimas condiçoes, com case e tudo. ..ai sim vc tem guitarra pra toda vida ...se precisar de um som mais forte põe um hot rails ou um litle59 na ponte e já era ....
|
squee Veterano |
# mar/06
· votar
melhjor uma mexicana
|
affcl Veterano |
# mar/06
· votar
kro demais
com esse grana faria o q o Fabio Gravata 2 disse q com a sobra comprava um amp maneiro
1000 da para comprar um valvuladinho usado
|