fender foto flame e fender highway

    Autor Mensagem
    bass_player
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: bass_player


    essa fender strato foto flame eh boa? soh pra saber.. eh comparavel a qualquer outra fender? eh americana, mexicana ou japonesa? alguem jah tocou nela? os captadores e as outras peças sao boas mesmo?quanto custa mais ou menos?

    e a highway? as mesmas perguntas.. essa eu sei q custa uns 3000 reais e eh americana.. respondam o resto ai tbm ...
    quem souber..


    soh mais uma coisa... fenders mexicanas sao boas? boas mesmo ou mais ou menos? vale a pena dentro do seu preço?


    ps: eh soh pra saber mesmo




    VALEU!




    e outra coisa, alguem sabe se aquela guitarra fernandes afr com sustainer eh boa? qto custa mais ou menos?



    valeu de novo!

    Johnny
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bass_player

    Essa Fotoflame é japonesa, já ta fora de linha! Vc pode encontrá-la variando na faixa dos 1200-1500 reais. É uma boa guitarra pelo preço. Tem Floyd Rose, 2 singles e um Humbucker na ponte. O acabamento dela é muito bom. Na realidade ela não difere em nada se comparada com uma Fender Fat Strat Floyd Rose japonesa. A única diferença é o acabamento que origina o nome "fotoflame".

    A Highway 1 é americana sim, mas é a piorzinha delas que estão saindo dos USA. Ela é melhor que a Fotoflame, mas acho que não vale gastar 3000 reais em uma. Por 2700 vc pega uma Standard usada que é bem melhor!

    As mexicanas melhoraram depois que a Fender fechou as portas no Japão, mas não se comparam às americanas. Vc pode fazer um bom negócio se adquirir uma Deluxe, uma Jimmi Vaughan, uma Richie Sambora e as Reedições, pois não são tão caras e são bem melhores que as standard mexicanas!

    bass_player
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Johnny
    valeu! mais era soh pra saber mesmo.. ehhehe toco baixo

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bass_player, faço minhas quase todas as palavras do Johnny, exceto pelo fato de que acho a Fotoflame bem legal apesar da Floyd Rose e acho a Highway 1 a maior enganação que a Fender já produziu. Pagaria R$1.500,00 na Fotoflame e não pagaria na Highway, se bem que disso tudo a opção da American Standard usada por R$2.700,00 é de longe a melhor.

    Johnny
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CORVO

    Pois é cara! É isso mesmo que eu estou querendo dizer! A Highway 1 é melhor que a Fotoflame, mas não tão melhor a ponto de custar o dobro! Acho que 1800 por uma Highway nova seria o teto!

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Johnny, aí está a minha discordância: não acho a Highway melhor do que a Fotoflame. A Highway é o maior engodo na minha opinião, com aquele hardware de terceira e acabamento de quinta categoria.

    Johnny
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CORVO

    Nossa cara! Mesmo sendo ruim eu não achei ela pior que a Fotoflame! Eu achei a não mais minha Fender Strato Richie Sambora Mexicana melhor que a Highway, e essa Sambora é bem melhor que a Fotoflame! Mas achei que a madeira da Highway é melhor que da Fotoflame... apesar que a madeira de Highway é refugo do que não passa para fazer os outros modelos!

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Johnny, de modo geral (depende da unidade) as Ritchie Sambora mexicanas são muito melhores do que as duas mas o hardware da Fotoflame é legal e a madeira não é assim tão ruim quanto você pode pensar enquanto o hardware da Highway é um lixo e a madeira é aquela padrão mas com acabamento ridículo. Esse acabamento junto com os outros fatores é que a faz bem mais barata mas ela não vale, na minha opinião.

    Johnny
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CORVO

    Concordo cara! A Highway não vale mesmo os 3000 reais! Melhor comprar uma American Standard usada e ainda sobra um troco. Como vc já disse... é de longe a melhor opção!

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu lí num fórum gringo que as Highway são feitas com umas partes americanas e outras mexicanas. Se isso for verdade é uma puta inganação mesmo.

    Johnny
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Gabriel_Bp

    Não cara! Ela é toda americana mesmo! Não tem muita lógica eles fazerem uma guitarra nos USA com alguns componentes mexicanos. No final das contas iria sair mais caro só com logistica e gerenciamento.

    Giovani Dal Mas
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GALERA...
    Entre todas as fenders, no site tem 1000000 modelos, qual fica mais em conta e é melhor quanto a acabamento, afinação, timbre, etc ???
    Tenho uns 4000 pra gastar numa !!!

    Valeu e obrigado

    xslashinhu
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tem uma fender photo flame no ibazar
    o cara entrega por 1350
    mas ela e de 1996, ta com dimazio e saymour
    sera q vale a pena?
    apesar da idade...

    xslashinhu
    Veterano
    # set/05
    · votar


    alguem????????
    ai vai o link dela pra alguem olhar
    me ajudem galera

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33174108--_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fender foto flame e fender highway