Olá, sou novo aqui...

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar

Passe o mouse sobre o seu membro e de um click, assim você verá seus mais recentes posts e tópicos.

uahauha

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar

Huahuahuahua quer ver o indicador virar um membro?!?!
Isso. Me deixa quieto que agora tá mole. hehehhe

:x

Flying CCCP
Veterano
# mar/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar

Fritz_mkvl

Flying CCCP
Não tinha diploma naquela época filho. E não, não é completamente relativo, na idade média por exemplo a igreja determinava o que soava bem ou não, e quem não gostasse que morresse

Isso não muda a opinião das pessoas, tanto é que "quem não gostava morria"...

E acredito eu que as convenções que foram base para a criação da Teoria Musical já vinham bem antes disso... Nessa época é que houve aquela coisa do Bach com o Cravo Bem-Temperado e tal ( ele não morreu, masss ), acho que também houveram outras mudanças ( nem que fosse apenas na grafia de partituras ), mas não tenho certeza...

Flying CCCP
Veterano
# mar/06
· votar

Matheus Mattos
Huahuahuahua quer ver o indicador virar um membro?!?!
Isso. Me deixa quieto que agora tá mole. hehehhe

:x

Espera que um dia você vê o novato virar membro...

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar

Se não me engano o Cravo bem temperado meio que marca o fim do sistema modal, ou coisa assim.

Isso não muda a opinião das pessoas, tanto é que "quem não gostava morria"...
Não era assim que funcionava, não tinha toda essa liberdade de hoje, como era tudo muito rigido a maior parte das pessoas acabava pensando mais parecido, ou pelo menos condicionadas a pensar parecido.

Sub_Zero
Veterano
# mar/06
· votar

se quiser uma guitarra vai de Ibanez RG350DX
putz, por enquanto vou de memphis MG32

se for mudar os caps, é o JB na ponte e o 59 no braço
Se for mudar os caps da memphis, só se for tirando ferrugem.

se quiser um pedal de distorção, vai de Behringer GDI
Esse negócio até que é barato, vou comprar em breve.

se quiser amp, vai de Laney TF
o meu ainda é um humilde Meteoro Nitrous Drive

se quiser o amp valvulado, pega handmade
handmade?? isso é de comer?? Da pra passar manteiga?

se for montar pedais, começa pelo minifuzz do bertola
Opa!! Em breve tenho que conseguir um desses...

Acho que o meu set ta mais pra OT do que pro fórum de guitarra.

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar

Flying CCCP
Cansei de brincar e não quero arrumar rolo pro meu lado. Não vou mais responder. Aproveita e vai dar umas voltas pelos fóruns, tem um monte de coisa legal, vc vai ver.

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar

Acho que o meu set ta mais pra OT do que pro fórum de guitarra.
uHAuhAUhUahUHA

:)

Luckas_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar

Sub_Zero

Se vc ver o meu então...

Flying CCCP

Tá embaçando muito, tem que ser humilde rapaz.

Flying CCCP
Veterano
# mar/06
· votar

Fritz_mkvl
Se não me engano o Cravo bem temperado meio que marca o fim do sistema modal, ou coisa assim.

Viu, e nessa época ele conseguiu "acabar" com isso...

Não era assim que funcionava, não tinha toda essa liberdade de hoje, como era tudo muito rigido a maior parte das pessoas acabava pensando mais parecido, ou pelo menos condicionadas a pensar parecido.

Ok, mas as convenções foram surgindo aos poucos desde bem antes disso... Na verdade a idéia inicial continua valendo: Antigamente quem fazia música não era graduado em nada...

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar

Porque não existia graduação. Todos os compositores eruditos estudaram feito cães. E já existiam compositores eruditos na epóca modal.

Flying CCCP
Veterano
# mar/06
· votar

Luckas_Guitar
Tá embaçando muito, tem que ser humilde rapaz.

Excelente... Bom você ter falado isso, aonde eu não fui humilde??? Acho que dizer as bandas que eu não gosto deve ter ofendido a alguns e dizer que eu prefiro técnica à teoria tambpem deve ter incomodado a outros... Mas é opinião...

Se for com relação às respostas basta ver que eu apenas respondi às babaquices com babaquices...

Flying CCCP
Veterano
# mar/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar

Matheus Mattos
Cansei de brincar e não quero arrumar rolo pro meu lado. Não vou mais responder. Aproveita e vai dar umas voltas pelos fóruns, tem um monte de coisa legal, vc vai ver.

Eu respondi na minha mensagem anterior, eu respondo as coisas do jeito que elas foram colocadas... Palhaçada com palhaçada, brincadeira decente com brincadeira decente, babaquice com babaquice...

Luckas_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar

Flying CCCP

Tem nego aqui q é meio cheio de si, mas sempre é preciso ser cortês em suas respostas, não se altere muito.

Luckas_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar

Flying CCCP

Essa brincadeira com os "novatos" é só piração, estressa não.

Flying CCCP
Veterano
# mar/06
· votar

Fritz_mkvl
Porque não existia graduação. Todos os compositores eruditos estudaram feito cães. E já existiam compositores eruditos na epóca modal.

O que estou dizendo desde o inícioé que: A Teoria Musical veio para ajudar à execução musical ( seja inventando a notação, que facilitaria esta execução ou então criando regras tipo Harmonia, Divisões de Ritmo, o que facilitaria também )...

Isto é apenas para explicar a minha opinião do porquê de eu achar que "odiar quem gosta de técnica em instrumento" e "louvar quem tem conhecimento teórico" é errado...

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar

Flying CCCP

Malmsteen ou Slash?
GT-2 ou V-Amp?
Feeling ou Velocidade?
Analógico ou Digital?
Ibanez ou Gibson?
Corda 0.009 ou 0.010?

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar

Kirk_Hammett
bem lembrado.

Cordas, só de 010 pra cima!

Bendsup
Veterano
# mar/06
· votar

Flying CCCP
E aí cara,

entendo seu não interesse pela teoria, mas só pra saber , vc acha que os guitarristas que vc sitou no inicio não sabiam teoria musical? quem vc acha que chegou lá e não manja nada?

_Falcão da Noite_
Veterano
# mar/06
· votar

falo demais para um novato...

bem vindo

Flying CCCP
Veterano
# mar/06
· votar

Luckas_Guitar
Tem nego aqui q é meio cheio de si, mas sempre é preciso ser cortês em suas respostas, não se altere muito.
Essa brincadeira com os "novatos" é só piração, estressa não.

Estressar eu não estresso não, mas respondo igualmente... Nem com isso de novatos... Aliás eu estou respondendo aqui numa boa "sem stress" e um já focou irritado por conta própria...

A história é simples: O cara fala alguma coisa irônica, então eu acredito que ele não se ofenda com uma ironia... E por aí vai =P ...

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar

A Teoria Musical veio para ajudar à execução musical

Não nescessariamente, ajudou muito composição e não nescessariamente quem compunha tocava. Principalmente em orquestra.

Mas enfim aí, falou aí que eu vou jogar na loteria.

asda
Veterano
# mar/06
· votar

Flying CCCP

Casado?

Flying CCCP
Veterano
# mar/06
· votar

_Falcão da Noite_
falo demais para um novato...

bem vindo

Mas você não é novato ( ?!?! ) ...

Flying CCCP
Veterano
# mar/06
· votar

Fritz_mkvl
Não nescessariamente, ajudou muito composição e não nescessariamente quem compunha tocava. Principalmente em orquestra.
Eu falei em execução musical e não instrumental... Também vale para os compositores tanto que os meus favoritos são Guns N' Roses, MegadetH, Black Sabbath e MetallicA...

Mas enfim aí, falou aí que eu vou jogar na loteria.

Boa Sorte =D !!!!!!!!

Flying CCCP
Veterano
# mar/06
· votar

Bendsup
E aí cara,

entendo seu não interesse pela teoria, mas só pra saber , vc acha que os guitarristas que vc sitou no inicio não sabiam teoria musical? quem vc acha que chegou lá e não manja nada?

Não acredito que os guitarristas que eu citei ( Slash, Izzy Stradiln', Dave Mustaine, Tony Iommi e James Hetfield ) saibam alguma coisa de teoria...

Luckas_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar

asda

Eu sou. :(

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar

Flying CCCP
Sabem sim cara. Ou voce acha que eles inventam as musicas na base da tentativa e erro?

U1000D
Veterano
# mar/06
· votar

mais um novato?

bem vindo \o/

aguardo suas contribuições para com fórum..

respeite todos e faça bom proveito do conteúdo do site

abraço

Flying CCCP
Veterano
# mar/06
· votar

Kirk_Hammett
Malmsteen ou Slash?

Sem dúvida Slash ( eu disse no primeiro post que não gostava muito do Malmsteen, mas se a pergunta fosse com o John Petrucci, o Slash levaria )...

GT-2 ou V-Amp?

Não conheço nenhum dos dois :S ...

Feeling ou Velocidade?

Velocidade, até porque não existe um "medidor de feeling", só gente que diz se o cara tem ou não feeling... A velocidade me daria liberdde para apreciar a minha música quase como um espectador...

Analógico ou Digital?

Analógico, ainda que eu não conheça quase nada...

Ibanez ou Gibson?

Fender ou Jackson =P ...

Corda 0.009 ou 0.010?

Por enquanto eu estou usando 9/42 ( Ernye Ball Super Slinky \o/ )

...