Olá, sou iniciante e gostaria de dicas

Autor Mensagem
Zefo
Veterano
# out/05


Olá a todos do forum, comecei a tocar guitarra a 2 semanas, meu amigo me dá aulas e ainda nao tenho minha propria guitarra, sou canhoto e pretendo comprar uma guit de canhoto logo logo.

Gostaria que voces que sao mais experientes me dessem dicas, sites legais pra visitar e até falar algumas musicas pra eu começar. E outras coisas que voces recomendem e talz (creio q esse topico nao vá ajudar só a mim, mas aos outros futuros iniciantes que podem aparecer por aqui) flw

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


ja escutou malmsteen?

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


maniac123

hehehehehe

edscampos
Veterano
# out/05
· votar


Zefo
faca aula com alguem decente

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Zefo
Se alguém façar a palavra "feeling" perto de você tape os ouvido e corte relações com essa pessoa. Provalvelmente é um homossexual querendo te comer. Cuidado!

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Zefo

tambem fique esperto com quem mencionar o termo "gruve".

manda um solo do Rei na fuça do mané.

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Vá se acostumando com o jargão do fórum.

Rei = MALMSTEEN

feeling, fyllingue, fellin, filíngay, etc = coito anal

etc.

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


se alguem te perguntar o q é musica, apenas responda:

fritação, fritação e fritação!!!!

Mino
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
ja escutou malmsteen?

ahuahuhauhu q malvadeza

affcl
Veterano
# out/05
· votar


vcs são malvados

BlacK Dog
Veterano
# out/05
· votar


Zefo

Como sou um cara legal:

Sites aqui

E vasculha esse fórum tb, tem muita coisa, usa a busca.

BlacK Dog
Veterano
# out/05
· votar


Zefo

E começa a ouvir Malmsteen tb

gege_correa
Veterano
# out/05
· votar


dicas

Toque até seus dedos sangrarem (essa é séria), escute malmsteen (+ ou - séria), mas escute outras coisas tbém, não tenha preconceito (muito séria)... hehe... abraços, boa sorte!

izzystradlin
Veterano
# out/05
· votar