Olá, sou iniciante e gostaria de dicas

Autor Mensagem
Zefo
Veterano
# out/05


Olá a todos do forum, comecei a tocar guitarra a 2 semanas, meu amigo me dá aulas e ainda nao tenho minha propria guitarra, sou canhoto e pretendo comprar uma guit de canhoto logo logo.

Gostaria que voces que sao mais experientes me dessem dicas, sites legais pra visitar e até falar algumas musicas pra eu começar. E outras coisas que voces recomendem e talz (creio q esse topico nao vá ajudar só a mim, mas aos outros futuros iniciantes que podem aparecer por aqui) flw

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


ja escutou malmsteen?

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


maniac123

hehehehehe

edscampos
Veterano
# out/05
· votar


Zefo
faca aula com alguem decente

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Zefo
Se alguém façar a palavra "feeling" perto de você tape os ouvido e corte relações com essa pessoa. Provalvelmente é um homossexual querendo te comer. Cuidado!

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Zefo

tambem fique esperto com quem mencionar o termo "gruve".

manda um solo do Rei na fuça do mané.

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Vá se acostumando com o jargão do fórum.

Rei = MALMSTEEN

feeling, fyllingue, fellin, filíngay, etc = coito anal

etc.

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


se alguem te perguntar o q é musica, apenas responda:

fritação, fritação e fritação!!!!

Mino
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
ja escutou malmsteen?

ahuahuhauhu q malvadeza

affcl
Veterano
# out/05
· votar


vcs são malvados

BlacK Dog
Veterano
# out/05
· votar


Zefo

Como sou um cara legal:

Sites aqui

E vasculha esse fórum tb, tem muita coisa, usa a busca.

BlacK Dog
Veterano
# out/05
· votar


Zefo

E começa a ouvir Malmsteen tb

gege_correa
Veterano
# out/05
· votar


dicas

Toque até seus dedos sangrarem (essa é séria), escute malmsteen (+ ou - séria), mas escute outras coisas tbém, não tenha preconceito (muito séria)... hehe... abraços, boa sorte!

izzystradlin
Veterano
# out/05
· votar


Zefo
1º dica: não acredite em 70% dos membros daqui
2º dica: vc toca ha 2 semanas, portanto se falarem em "fritação" fuja!
3º dica: procure os topicos sobre escalas e leia td..
4º dica: td o q tiver algarismo romano depois do nick (ex.: xxxxXII) é furada...ja foram banidos e voltaram..isso viro modinha...eheh

JohnPetrucci
Veterano
# out/05
· votar


Compre uma Ibanez, um Vamp, palhetas Jazz III, baixe todos cds do malmsteen no Emule, abra o tópico manual flodder, baixe o kit cabaço do maniac123, e seja mais um aqui do forum. Ou aprenda Jazz, Blues não só rock e metal, compre uma strato com ponte fixa, pedais analógicos e aprenda que fritação não é porra nenhuma.

Hocus Pocus
Veterano
# out/05
· votar


Compre uma Ibanez, um Vamp, palhetas Jazz III, baixe todos cds do malmsteen no Emule, abra o tópico manual flodder, baixe o kit cabaço do maniac123, e seja mais um aqui do forum. Ou aprenda Jazz, Blues não só rock e metal, compre uma strato com ponte fixa, pedais analógicos e aprenda que fritação não é porra nenhuma.

o.O
uma coisa não tem nada a ver com a outra... e o john petrucci naum usa um monte de pedaizinhos analogicos, usa palhetas jazz III ja usou ibanez por muito tempo, naum usa strato, muito menos usa ponte fixa, e frita PRA CARALHO e ele ta citado no seu nick xPPPP

Hocus Pocus
Veterano
# out/05
· votar


Zefo
diz mais alguma coisa ai, que tipo de som vc curte?

renatocaster
Moderador
# out/05
· votar


vc usou a busca??? pelo jeito naum né??? então toma!!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/98149/

gsprs
Veterano
# out/05
· votar


Zefo
http://www.francescofareri.com/

entre nesse site...

baixe o vídeo da música Suspension.....

tire ela de ouvido.....

essa é fácil..

em uns 20 anos vc tira ela....

Skider
Veterano
# out/05
· votar


Zefo
kra, nem escuta isso nao,,, se nao vc vai virar fritador, gordo, pinguço e rabujento, assim como malmsteen, Maniac123, Uru Rei, enfim, etc.. :D
se vc gosta disso, vai fundo.. :D

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Zefo

Vc não acha que é melhor aprender a tocar como destro não?

Tipo, quando vc ta começando, dá na mesma, e pra achar instrumento pra destro é mto mais fácil

Fabianorenno
Veterano
# out/05
· votar


Zefo
escute o rei.

faco metal
Veterano
# out/05
· votar


Zefo

Baxa guitar pro, eh mto bom pra quem tah começano.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


guitar pro, malmsteen e paganini - se inspire nos dois, aprenda os sons no guitar pro


estude estude, e treine treine treine até os dedos cairem

Zefo
Veterano
# out/05
· votar


Bem... como perguntaram que tipo de som eu curto, ja vou falando: Sou mais no estilo metal, pop e rock.

Muito obrigado aos usuarios q realmente levaram a serio huahauhuah e se alguem tiver a url do guitar pro pra eu baixar, agradeceria muito =P

(e sobre eu aprender a tocar destro, nem rola, ja axei guitarra de canhoto pra mim por preço acessivel e tudo mais, vou comprar ate essa semana msm)

valeu

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


baixa o guitar pro full num programinha do nipe do kazaa e talz



baixa o full e pega a a chave dele tmb, procure


procure como id/user/ key + guitar pro, algo assim que vc acha ja

Mkguitar
Veterano
# out/05
· votar


bom, quanto ao "rei", nao acho q ele eh rei nao, mas curto um poko o som dele... escute a "biblia da fritacao", titulo dado por outros por ae... eh o rising force do malmsteen, use a busca p axar um topico em q alguem upou esse album inteiro... mas escute tambem outros guitarristas, mesmo q fritadores, assim pelo menos vc pode ter uma nocao de varias escalas diferentes... lol...
e nem se empolgue muito c vc curtir o malmsteen, vai levar algum tempo p vc comecar a pensar em fritar, comece tentando toca mais certo do q rapido, a velocidade vem com o tempo, o metronomo e o treino...
flws

os kra jah querem por na kbca do novato q ele tem q ser fritador aehueahueahue

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


Zefo

Nem se liga em ficar fritando adoidado, se preocupe em fazer musicas bonitas, separe um tempo do seu estudo pra melhorar sua tecnica e com o tempo a sua habilidade pra fritar chega, mas a fritação vai ser soh mais um artifício a seu dispor, o importante mesmo eh fazer musicas q empolguem

Capitao Caverna666
Veterano
# out/05
· votar


Estude pelo menos 4hs por dia guitarra. Pra sempre. Treina exercicio cromatico pelo menos uma hora do seu estudo.

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Estude pelo menos 4hs por dia guitarra. Pra sempre. Treina exercicio cromatico pelo menos uma hora do seu estudo.


ajoelhe-se diante de um poster do Rei, e repita o seguinte mantra:

Só na fritação existe salvação;
Pau no cu do filentos,
Malmsteen é o nosso Rei;
Quem ouve bbking é gay.

-------------------------------------------

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olá, sou iniciante e gostaria de dicas