:::::::R$1000,00 pra torrar:::::::

Autor Mensagem
Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


É Boss né...
Eu acho que grande coisa pelo preço elevado dos Boss, é a carcaça
Como disse um cara aí, ele é um tanque de guerra, é aço

Ele vale esse preço...

O incrível PW-10 V-Wah da BOSS é a última palavra em efeitos de Wah-wah. Este "Modeling Wah" programável (primeiro de sua categoria) proporciona acesso instantâneo a seis sons de pedais da wah clássicos e modernos, bem como os novos sons "Double Resonance", "Uni-V" e "Voice", nunca encontrados anteriormente em qualquer outro pedal de Wah! Além disso, o PW-10 apresenta efeitos de overdrive/booster internos, três memórias digitais para armazenamento dos seus sons favoritos, operação livre de ruídos e muito mais.

* Primeiro pedal COSM Wah Modeling com seis modelos clássicos e modernos de pedais de wah.
* Operação Livre de Ruídos ("Noise-Free") com avançada detecção infravermelha de variação do pedal
8 efeitos internos de Overdrive/Distortion que complementam perfeitamente os sons de wah.
* O novo modo "Voice" simula sons de vogais "faladas".
* O novo modo "Resonance" cria sons do tipo sintetizador analógico.
* O efeito "Uni-V" produz sons vintage de rotary speaker
3 memórias digitais para armazenamento e rápido acesso dos sons de wah modificados.
* O knob "Wah Range" permite a alteração instantânea da extensão do filtro.

Com o novo V-Wah, a BOSS recriou alguns dos sons de pedal de wah mais populares de todos os tempos, graças ao seu know-how em modelagem digital. Estes modelos COSM incluem "CBY-Wah" (som de Wah clássico), "VO-Wah" (som de Wah Inglês), "MO-Wah" (som atual de wah) e "Uni-V" (efeito vintage de rotary speaker). Cada um destes efeitos é uma excelente simulação dos originais, acessados rapidamente com um simples movimento do knob.

* Tipos de Wah
* CUSTOM
* ADVANCED
* BASS MIX
* CBY-WAH
* VO-WAH
* MO-WAH
* VOICE
* UNI-V

Características de Última Tecnologia

* Sensores infravermelhos não são a primeira coisa que vem à mente quando se pensa em pedais de wah, mas isto é o que distancia o V-WAH dos outros pedais. Graças aos seus sensores infravermelhos, este pedal oferece uma operação suave e livre de ruídos e, sendo assim, não possui aquele som de "click" quando é ligado - e nunca precisa ser limpo ou ter as suas partes substituídas. Uma vez que você ajustou o seu som de wah utilizando os knobs "Type", "Wah Range" e "Drive", salve-o em uma das três memórias internas do PW-10. O acesso instantâneo destes ajustes é feito pressionando-se o switch localizado no calcanhar do pedal.
* Overdrive/Distortion Internos
* Visto que muitos dos pedais de wah incluem uma forte dose de overdrive, o V-Wah inclui oito tipos diferentes de overdrive na memória interna. Estes incluem os efeitos clássicos da BOSS como o OD-1 Overdrive, OD-2 Turbo Overdrive, MT-2 Metal Zone(r), DS-1 Distortion, BD-2 Blues Overdrive bem como os modos "Muff Fuzz", "Guv Dist" e "Booster". Para selecioná-los basta determinar a quantidade desejada com o knob "Drive".
* Sons de Wah "Falados" e Muito Mais
O modo "Voice" do V-Wah pode produzir uma enorme variedade de sons de wah "falados" - apenas mova o pedal pelos diferentes sons de vogais e faça este pedal falar! O modo "Advanced" possui uma excelente simulação de filtros e o modo "Bass" foi projetado para as freqüências de baixo elétrico. Nunca existiu um pedal como este!
* Novo Modo "Double Resonance"
O V-Wah não produz apenas efeitos de wah; ele também cria sons do tipo sintetizador analógico através da nova função "Double Resonance". Basta movimentar o pedal para obter sons sintetizados pesados, juntamente com os efeitos internos de distortion ou fuzz do PW-10.

Steve Morsa
Veterano
# mar/06
· votar


Renato Dell
Mas eu nem me alistei cara auhahuahu

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Mas eu nem me alistei cara auhahuahu
ahauahuahuahhauahhauahuahuahuahuahuahauah

Então bota carcaça de plástico

Steve Morsa
Veterano
# mar/06
· votar


Renato Dell
ahuahuahua vo de CB memo... =P

pedrovai
Veterano
# mar/06
· votar


Investe em uma poupança. Rende 10 reais ao mês... Daqui a alguns anos vc tá milionário!

Steve Morsa
Veterano
# mar/06
· votar


pedrovai
Mas o dinheiro eh presente, entende? eu tenho que escolher o que vou querer.

Steve Morsa
Veterano
# abr/06
· votar


sobe

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


Pega o CB e guarda o resto.
Na boa, com o tempo os amps vem cara, se tu não tem uma base firme pra como gastar, guarda

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Steve Morsa
DAEEE! \o/ !
Cara, mudando de assunto completamente, queria saber se posso meter voz na sua cemetery gates.. achei que o arranjo ficou assassino..
e depois lanço ela no forum de canto com os créditos, pode ser??
Só me passa direitinho quem tocou nela, pra não ser injusto com ninguem!!! Vou destruir tudo com esse som cara.. a galera tá acostumada a me ouvir cantar Bon Jovi.. Ninguem sabe que tenho tudo de pantera na minha cabeceira!!! huahuahuahuahuaha
Abraço!

Steve Morsa
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Porra!!! Sério?? Grava ae!!

Eu gravei ela todinha, só o violão foda do início que foi o Johnny Favorite.

Grava e posta aqui no Guitarra mesmo que depois de 1 semana algum modera move pro "Divulgue Suas Musicas"!

Abraços.

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


# Enviado: 3/abr/06 20:16
# Enviado: 17/abr/06 11:21
O mano upa um tópico de 2 semanas atrás pra falar isso... brincadeira...
Mas sei lá

Pega o CB, pega uns acessórios pra tua guitarra também, tarraxa com travas, afinador...

Steve Morsa
Veterano
# abr/06
· votar


Renato Dell
Tava pensando no CB e aquele trief x sei la do que que tem chorus, delay e reverb que todo mundo fala bem e vender o xvamp.

Slash_Wylde
Veterano
# abr/06
· votar


Steve Morsa
Dá um real pa mim tio? ahuhsauehusheus

Steve Morsa
Veterano
# abr/06
· votar


Slash_Wylde
huahuahu cu pelado :P

Metal_X
Veterano
# abr/06
· votar


Steve Morsa

q tal um amp melhorzinho?

AxlRJ
Veterano
# abr/06
· votar


Pega um Cry Baby

1 Digital Delay

1 Overdrive

1 Distortion

cabo, nunca mais vai ter que mexer em pedal por um tempo! :)

Steve Morsa
Veterano
# abr/06
· votar


1 Distortion
ja tenho

Steve Morsa
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Velho só um detalhe, eu queria re-gravar o solo.. Grava os vocals e me manda fu3nts_hammett no hotmail ;)

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Não torrou essa grana ainda?

Steve Morsa
Veterano
# abr/06
· votar


Fritz_mkvl
Não

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Compra um Power valvulado.

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


Eu repito: Compra o Cry Baby e queima o resto com putas e cerveja

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::::::R$1000,00 pra torrar:::::::