Autor |
Mensagem |
rafagg Veterano |
# mar/06
Meu amigo jura q viu uma guita dessas (RG350DX) com o prof dele por 1200 reais numa loja no centro de niterói chamada "studio som joao"...queria saber se issu eh possívle??(diz ele q eh a guita nova e naum usada) será posíve q essa guita custe R$1200,00 lah sendo q eu sempre achei q essa guita custasse no mínimo R$1600,00????
|
danielcastelli Veterano |
# mar/06
· votar
Muito dificil...
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/06
· votar
usada.
|
Midgard Veterano |
# mar/06
· votar
usada.
(2)
|
paulinhoux Veterano |
# mar/06
· votar
vai ve o cara ta fechando a loja.. nunca se sabe!
|
rafagg Veterano |
# mar/06
· votar
mais alguma teoria hehehe?alguem aíd niterói pra confirmar c essa guita tah por esse preço mesm???
|
AxlRJ Veterano |
# mar/06
· votar
mto dificil
na internet vc ate axa a R$1500 nova
mas aqui no centro do RJ msm, ta R$1700
|
pedrobrito Veterano
|
# mar/06
· votar
É usada com certeza
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/06
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41323213-ibanez-rg-350dx-_JM
RG350DX por 800 reais o.O...
Roubada.. a guita deve ta mais que fudida
|
Rachmaninoff Veterano |
# mar/06
· votar
Por R$1200 deve ser uma usada, mas recém-comprada, ainda nova.
Essa aí do ML com ponte "floid hose" tá estranha mesmo...
|
affcl Veterano |
# mar/06
· votar
deve ser roubada
|
Mr. God Veterano |
# mar/06
· votar
rafagg
o oziel pagou isso na dele nova
|
NEWHERO Veterano |
# mar/06
· votar
deve ser pagamento a vista e única da loja... a do mostruário que geral mete a mão.
|
banido Veterano |
# mar/06
· votar
NEWHERO
deve ser pagamento a vista e única da loja... a do mostruário que geral mete a mão.
Praticamente se torna uma guita usada neh hehehe
Estranho, tmb ja vi essa ibanez por 1300 mas n botei muita fe.Agora vejo denovo:P tomara q seja verdade :]
|
danielcastelli Veterano |
# mar/06
· votar
NEWHERO
Exactamente. ^^
Mostruario = usada.
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# mar/06
· votar
a uns meses atras eu vi uma guita dessa na gang music por mais ou menos esse valor, mas toda vez que eu ligava lá o cara falava que tava pra chegar, que não tinha estoque ..aquele papo ...
resumindo....paguei R$ 1899,00 na minha, de tanto esperar na Gang eu resolvi gastar mais um pouco e comprar em outro lugar ....
Mas o que pode ser é uma guita usada, ou estoque bem antigo da loja, ou o cara ta muito por fora de preço (Meio difícil), sei lá, se for comprar pede nota, porque quando a esmola é demais o santo desconfia ..
|
guilherme mussalem Veterano |
# mar/06
· votar
essa guitarra no rio vc acha facil por 1400 eh so procurar pagar mais q isso eh ser roubado
|
spacegh0st Veterano |
# mar/06
· votar
depende, se foi comprada no exterior o cara pagou no max. 800 reais nela (nova)...
www.music123.com
|
spacegh0st Veterano |
# mar/06
· votar
http://www.music123.com/Ibanez-RG350DX-i131327.music
e tem gente que tem a coragem de pagar 1.500 nela :)
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
prefiro a ex
|
Noviço Veterano |
# mar/06
· votar
Ae veio pode ser verdade sim... pois tem uma loja no ES.. q vende a IBANEZ JEM-JR por 1,799,00... o nome da loja é LASER!!!!
|
tolkien Veterano |
# mar/06
· votar
e tem gente que tem a coragem de pagar 1.500 nela :)
ah claro, se fosse soh o preço dela a considerar... tem muito imposto em cima q o cara ainda tem q pagar
|
Midgard Veterano |
# mar/06
· votar
spacegh0st
mas e as taxas?
|
Midgard Veterano |
# mar/06
· votar
descriçao
só esta semana esta perfeita fotos vou arranjar é na cor]preta floid hose
o.O auhauhuahuauhauhaaha novo tipo de ponte
|
spacegh0st Veterano |
# mar/06
· votar
Midgard
a taxa não é tão alta não... inclusive, na maioria das vezes eles não cobram taxas adicionais além do frete... considerando 100 dólares de frete, vê quanto fica aí...
claro que o mais é seguro é conhecer alguém de lá, que possa comprar a guita e trazer pro brasil, ou até tirar da embalagem e enviar por correio, se o treco for "usado" acho que não podem cobrar taxas não...
|