Uma historia muito triste

Autor Mensagem
Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Cara, nem é coisa de trocar o jack, é só abrir e empurrar o bagulhinho pra fora

IGORIGO
Veterano
# mar/06
· votar


UFFAA!!!

mostrei pro meu pai ele arrumo. num estoro nada soh o cabo e a "tampa" da ond pluga, ela raxo. Nada de grave ateh agora soh quero ve ela quando liga na caixa de novo e leva um susto dela faznedu rugidos e apitando dai vai ser foda...

aaa... me diz ai como q eu faço pra sabe se tah ok o captador dela?

banido
Veterano
# abr/06
· votar


IGORIGO
UFFAA!!!

mostrei pro meu pai ele arrumo. num estoro nada soh o cabo e a "tampa" da ond pluga, ela raxo. Nada de grave ateh agora soh quero ve ela quando liga na caixa de novo e leva um susto dela faznedu rugidos e apitando dai vai ser foda...

aaa... me diz ai como q eu faço pra sabe se tah ok o captador dela?


Q bom ne cara.Se não tiver nada de estranho tipo ruido e tal acho q ta blz os caps e a guita.Ve se nao zuou um pouco a madeira perto do jack e tal,da uma olhada

maniac123
Veterano
# abr/06
· votar


ahahahahhaahahahahahahahahhaha

pena q nao caiu no seu dedão...

maniac123
Veterano
# abr/06
· votar


liguei minha guita e comecei a tocar um SLASHINHO

se tivesse tocando as musicas do Rei, nao teria caido...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/06
· votar


liguei minha guita e comecei a tocar um SLASHINHO

se tivesse tocando as musicas do Rei, nao teria caido...


hahaha isso me lembra velhos tempos...

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06
· votar


iguei minha guita e comecei a tocar um SLASHINHO
eu muito feliz com o presente sai de la sorrindo assim :D :DDD ^^
a guita despenca NOSSSSAAAAAAA cai PUF PAFFFF a guita se quer encosta no chao BUT
naum eh pra mim toca e mostrar minhas ablitys ^^

aff que merda

ToRReSMo
Veterano
# abr/06
· votar


aff.

kebro nada

ainda acho ki é epiphone special

eu chorei o dia ki um luthier fdp MELLO de sTo andre destruio a minha guitarra

arrancou duas lascas, destruio os trastes e deixo o floyd rose num angulo de 70º

eu ia mata o cara...

mas me seguraram

ToRReSMo
Veterano
# abr/06
· votar


tokando slasinho..

aff..

odeio slash...

ciceroramalho93
Veterano
# abr/06
· votar


isso é uma história triste.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/127714/

.:Anonimato:.
Veterano
# abr/06
· votar


Isso quase aconteceu comigo. Estava eu a tocar com a Guitarra da Igreja que tinha acabado de voltar com um conserto, dentro da mesma, eu e um colega meu.

Acabou que eu fui por a a guitarra em cima da cadeira pra fazer algo e de repente puf solta a correia do corpo, mas como ela estava em cima da cadeira não aconteceu nada. Mas aí que eu percebi q o buraco da correia tava mais largo q o parafuso correndo risco de cair a qualquer hora, dependendo só de um mero movimento adverso...

Já imaginou? Geral ia cair em cima de mim me cobrando! Os irmãos, o Pastor, principalmente o Guitarrista de lá que é um cara meio pavio curto!!!

Eu ia ficar mal com todo mundo, não iam me confiar mais nada, dar um preju pro bolso do meu pai e ainda ficar conhecido como o Trapalhão da igreja.....

Graças a Deus, que não permitiu... Se não fosse Ele nem sei o que seria de mim...

molusco
Veterano
# abr/06 · Editado por: molusco
· votar


que azar hein cara, eu venho com uma historia muito engraçada:
o nick do della vesga no msn tava Della Vega - "acho que vou no se vira nos 30"
Ai eu abri uma conversa com ele e perguntei:
vai fazer o que?

ai o della vesga respondeu:
tocar 1100 notas

hahahahaahah ri muito meu deus

ciceroramalho93
ehehe quando eu comecei tava lendo a historia do cara eu lembrei da sua. foi realmente uma tremenda falta de sorte que voce teve de deixar a guitarra cair e passar por cima.

conehc
Veterano
# abr/06
· votar


cara, nao eh te desanimando nao, mas se eh epiphone special, um dia ela vai estragar o seletor de captadores.... conheço 3 pessoas q tem essa guitarra, as 3 estragaram a maldita peça, q eles tao pedindo 60 reais na serenata (belo horizonte)... o pior eh q eu abri uma dessas ai e vi q a peça eh mto simples... tinha q estragar mesmo...

e qto a vc ter deixado cair, eh normal... antes de comprar uma alça com trava, meu baixo vivia caindo... eu me contorcia pra nao deixar cair no chao... do tipo me jogar no chao pra pegar ele antes dele cair, ou entao colocar o pe embaixo pra amortecer a queda... mas sempre existem aquelas situaçoes q o instrumento ta no tripe, vc passa, puxa o cabo, e vem o instrumento e o tripe despencando por cima da bateria... nessas horas todo mundo fecha o olho, coloca a mao na cabeça e grita um belo NAAAOOO...

ciceroramalho93
Veterano
# abr/06
· votar


molusco
hehe, é verdade...

Kiko_666
Veterano
# abr/06
· votar


"chegando em casa liguei minha guita e comecei a tocar um SLASHINHO"

Foi por isso que caiu no chao, vai dar uma de Slash, nem a guitarra gosta desse cara =p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma historia muito triste