Uma historia muito triste

Autor Mensagem
IGORIGO
Veterano
# mar/06


HJ DIA 18 De março é dia do meu niver e fazia tempos em q pedia ao meu pai uma guita uma Epiphone Les Paul Standard e consigui ateh ai tudo blz. De manhazinha do dia 18 fui a loja de instrumentos aqui de Maringá (Musitech) e com meu pai compramos a guita eu muito feliz com o presente sai de la sorrindo assim :D :DDD ^^
chegando em casa liguei minha guita e comecei a tocar um SLASHINHO e tal em tao fui ve se dava pra coloca no som do meu quarto cheguei la naum dava entaum desci a escada pra ligar ond tava antes em um aplificador ateh ai blz di novo BUT (quando) fui pluga o fio no amplificador a correa q prende na parte de traiz se desprende e a guita despenca NOSSSSAAAAAAA cai PUF PAFFFF a guita se quer encosta no chao BUT o fio do plug se arrebenta dexei a guita ali e cai no choro chorei o dia inteiro mais o dia inteiro msm. mais tb a guita num tinha nem 2 horas q tava com ela e TAHH cai.
eu axo q isso aconteceu como sinal q naum eh pra mim toca e mostrar minhas ablitys ^^ MAIS TO MUITO DE KRA VEI enquanto tem nego ai q tem a msm guita por uns 20 anos e nunca deu nada a minha com menos de 2 horas de uso PUFF...

Q Q vc axam disso? VCS tem alguma historia ai pra conta? sera q me aposento apesar de ter apenas 14 anos ^^ fla ae pessoal

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


eu axo q isso aconteceu como sinal q naum eh pra mim toca e mostrar minhas ablitys

caraio, depois de ler essa frase eu só concluo que a guitarra fugiu de vc hehehehe...

mas aí, brincadeiras a parte, é foda hein, a guitarra quebrar com apenas 2 horas de uso, mas aí, não tem conserto? rachou mesmo?

gu
Veterano
# mar/06
· votar


ba cara, compra uma correa com trava

Minow
Veterano
# mar/06 · Editado por: Minow
· votar


*lição de moral editada*

marcio_zav
Veterano
# mar/06
· votar


Afinal, a guitarra cai e o que aconteceu?
Nao entendi direito =/

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


IGORIGO
eu tambem não entendi... explica direito, com virgulas e tals....

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


quebro onde?

diogocv
Veterano
# mar/06
· votar


Moral da história: Use Strap Lock!

Releed
Veterano
# mar/06
· votar


a guita quebrou?
nao entendi..
BUT,melhor sorte da proxima vez

IGORIGO
Veterano
# mar/06
· votar


TIPOW QUEBRO OND VC PLUGA O FIO, OND VC "CONECTA" PRA SAI O SOM NO BURAQUINHO. A PONTA DO CABO QUEBRO DENTRO DA GUITA NAUM RAXO NADA NAUM QUBRO NADA DA GUITA MAIS MSM ASSIM JAH MALDADE QUEBRA COM POUQUINHAS 2 HORAS DE USO ^^

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


IGORIGO
1º desliga o caps.

Cara... só isso e voce ficou triste? é só tirar o jack e tirar o pedaço que ficou lá dentro.
Voce teve é uma puta sorte de não ter quebrado nada.
(e... aprende a usar virgulas tambem... fica mais facil de entender)

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


o jack?

leva em qq luthier q ele troca,

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert
fala cara, acho que eu já sei quem são seus primos!
não são os caras que moram a 1 quarteirão e meio de uma avenida que tem uma padaria?

banido
Veterano
# mar/06
· votar


Po sorte que foi o jack só.Isso é uma história feliz, sua guita cai com 2 horas de uso e soh quebra o pino do cabo da guita e a guita fica inteira.É sinal de compra uma correia boa isso sim uhaehueahu

Manticore
Veterano
# mar/06
· votar


Teve sorte,... imagina se vc tivesse deixado ela se espatifar no chão...e depois vc percebesse que ela perdeu uma lasca gigante, e aí apavorado vc vai lá no ampli e a unica coisa que a guita faz é apitar sem parar! aí sim seria foda

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Mandou muito mal, parabéns.

GUGALOO
Veterano
# mar/06
· votar


les paul é foda, tem q ficar ligado pq se não tiver strap lock ela solta com facilidade.

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


Gabriel Anjos
vish sei lá, eu lembro que na rua deles tem (ow constumava ter anos atras) uma doceria, um mercadinho,
o marquinho tem uns 28 anos e o joao paulo tem uns 15

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert
então não são os mesmos caras que eu lembro... a diferença de idades deles devia ser de no maximo 4 anos... quando eu lembrar de outros eu digo...

Fernando Favareto
Veterano
# mar/06
· votar


IGORIGO

Guitarra eh pra por pra fuder cara, minha crafter ta comigo a 2 anos eu não tenho frescura nenhuma uso alavanca sem floyd, tanto que façoa as cordas ficarem soltas mais numca acontece nada, solo com total brutalidade, estouro muitas mizinhas, mais o importante é que eu tocao de 3 a 4 horas nala por dia cara e no fim da carga horaria ela ta toda suja de suor meia preta mais ta pronta pra outra, eh um caso de amor brutal!!!

anonymous4
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert

tu ta ligado no polenta tb? o cara eh mto gnt boa.

_FrEd_
Veterano
# mar/06
· votar


Pow... achei q tinha rachcado a guitarra, que nao tinha conserto, mas nem foi nd... (nd pq num vi a cena neh...). Mesmo assim, bola pra frente e eskece isso...

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Tu é muito peba hein... andar com a guita pela casa...
Se andasse tocando, tudo certo, mas carrega ela na mão

squee
Veterano
# mar/06
· votar


Fernando Favareto
como vc é mal ein

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar




tu ta ligado no polenta tb? o cara eh mto gnt boa.

polenta? who?

anonymous4
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert
nada... chama-se entrometer em uma conversa e falar bosta

Renato Dell
Veterano
# mar/06 · Editado por: Renato Dell
· votar


E Feliz Aniversário
Caso possa se dizer feliz né...

Rina lorraine
Veterano
# mar/06
· votar


IGORIGO
q coisa triste!!!
meus pesames

janick
Veterano
# mar/06
· votar


Que nego cabaço.

Doctor Robert
Veterano
# mar/06
· votar


IGORIGO

Ahh, quebrou só o Jack tu tah chorando??? Não fica assim meu, isso ai é fácil de troca e custa baratíssimo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma historia muito triste