Autor |
Mensagem |
metalshd Veterano |
# mar/06
Alguém sabe se da certo numa Jackson Pra tocar Thrash ?
|
M S Garcia Veterano |
# mar/06
· votar
cara eu tenho esse cap em minha guitarra, eu digo q ele é perfeito pra trash, ele é um cap com um som bem rasgado, agudo com graves presentes... eu amo esse captador, só q ele num é um cap muito verssatil nao, o som limpo dele deixa a desejar pros outros cap do msm nivel, mas a distoçao fica matadora com ele.....recomendo pra trash sim
|
M S Garcia Veterano |
# mar/06
· votar
só q eu tenho ele na ponte, no braço eu tenho o paf pro...
|
metalshd Veterano |
# mar/06 · Editado por: metalshd
· votar
Cara , isso é tudo que eu quero !! heheheh , to deixando minha jackson específica pra tocar thrash ! nem quero saber de som liompo com ela ! hehehe
|
metalshd Veterano |
# mar/06
· votar
M S Garcia
Em qual guita vc pos esses caps ? Abçs
|
M S Garcia Veterano |
# mar/06
· votar
metalshd
po minha guitarra é um feita de luthier... de mogno.
|
metalshd Veterano |
# mar/06
· votar
M S Garcia
Vixi ... por isso deve dar esse peso q da ate pra tocat thrash né ? hehe ... Mas a minha guita é uma jackson ... deve ser basswood ... será q interfere muito no som do cap ?
|
M S Garcia Veterano |
# mar/06
· votar
basswood, a guitarra do steve vai é basswood tbm, e ele usa evolution, j ouviu o peso da guitarra do Edu ardanuy, é uma strato, e vc sabe q madeira de strato é bem menos grave q mogno...acho q fica bom sim...
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# mar/06
· votar
não conheço esse cap, mas se for pra thrash o captador tem que ser pra ponte (bridge) não braço (neck)...
outro detalhe, pra thrash tem bastante coisa boa como seymour distoriton, invader (nunca ouvi mas deve ser bom), emg 81...
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# mar/06
· votar
O Yoshida tá certo... pra trash seria um captador mais gravfe um pouco... o Evolution é mais hard rock pra mim. E o captador neck n eh bacana pras bases e riffadas... melhor é a versão bridge.. o evolution eh bem estridente.
|
MatheusMX Veterano |
# mar/06
· votar
Acho esse cap muito estridente
não curto muito
|
M S Garcia Veterano |
# mar/06
· votar
ele é bom pra trash sim, mas isso é questao de gosto...ele tem saída e ganho de mais pra ser de hard rock...
|
M S Garcia Veterano |
# mar/06
· votar
metalshd
o emg tbm é muito bom........
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# mar/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar
o emg tbm é muito bom........
sem sombra de dúvidas o MELHOR captador pra thrash e afins...
|
jampowguitar Veterano |
# mar/06
· votar
mas o edu não usa evolution
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
mas o edu não usa evolution
usa sim
|
metalshd Veterano |
# mar/06
· votar
dúvidas q surgem ... nao sei se eu deixo o evolution no braço ( pra solos ) e compro outro , tipo screaming demons pra ponte , ou se ja compro logo o x2n e coloco na ponte ...
|