Dimarzio Evolution Neck!!!!!!!

    Autor Mensagem
    GustavoTezza
    Veterano
    # fev/05


    Por favor será que alguem tem algum solo gravado com esse captador pra postar aqui? é que to pretendendo compra um ;)

    Polêmico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    GustavoTezza
    O que mais tem é solo com o Evolution Neck,só ouvir Steve Vai!....Ps:eu tenho ele na minha guitar!

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    GustavoTezza

    vá em:

    http://www.dimarzio.com/flash.htm

    clica em humbuckers e em Evolution Neck e você vai ouvir um blues shurfle legalzinho tocado pelo Steve Vai

    GustavoTezza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Polêmico

    To ligado que o Steve Vai usa, mas queria uma pessoa normal tocando com ele, pra ficar mais proximo da realidade uahuaha
    Poderia me descrever como sai o som na sua guitarra mais ou menos?? O som limpo como é?? e com distorção?? Pq tem gente que diz que ele é uma porcaria mas eu não consigo acreditar nisso....

    Hocus Pocus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pq tem gente que diz que ele é uma porcaria mas eu não consigo acreditar nisso....

    eu por exemplo acho uma porcaria hueuheauheauhas so mais um air norton ou um fred no braço. evolution só gosto do bridge e mesmo assim so mais o seymour duncan JB...

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    O meu captador deve estar valendo uma nota preta, pois é considerado um captador hi-fi e a Di Marzio não produz mais....

    GustavoTezza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Qual é o seu captador??

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Fellipe Quirino
    · votar


    tenho dois paf pro na minha guita!!!! uhauhauhauhuah foda!!!!!!mias o meu é o das antigas!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dimarzio Evolution Neck!!!!!!!