Epiphone Les Paul ou Ibanez RG350DX?

Autor Mensagem
Josh_Home
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman - Se eu toco bem ou não só vendo velho... posta um MP3 seu solando, sem BT mesmo... aí a gente vê, posto um meu depois. E na boa, não tenho tanto dinheiro assim, comprei com dinheiro de trampo... foi aos poucos que consegui meu equipamento.

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


danielcastelli
ah, legal, naum, sabia mesmo, na verdade um amigo meu tem uma serie q saiu da epiphon LP q eh em litlle mahogny, eh uma bela guita, agora qnto a isso do som de LP ser de std e tals, naum sabia, legal, nunca toquei numa special ou studio...

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Josh_Home
ñ falei q vc toca mal nunca vi tu tocar, só falei q ñ eh fender q faz vc melhor q os outros.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Josh_Home
mas usei o tom errado na frase, mal ae...

Josh_Home
Veterano
# mar/06
· votar


jaime_plucky - Por aí dá pra ver, Schecter é outro lixão... hahahahaha... mas já que você é o Luthier do Fórum, indica guitarra boa aí... Epipoca, Tonante... qual delas eu compro filhote? Hahahaha...

jaime_plucky
Veterano
# mar/06
· votar


Uma das mehlores guitarras que eu ja toquei da Epi foi a Lp Zakk Wild,
Eh uma puta guitarra, Les Paul melhor que ela so Gibsom mesmo

Josh_Home
Veterano
# mar/06 · Editado por: Josh_Home
· votar


Atum Bluesman - Tranqüilo, vc é gente boa. Já vi você em outros tópicos. É que a molecada tipo o Jaime_Ploc... é comédia total.

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


eu hj naum compraria uma Gibson nova nem a pau: vc pagar uns 10.000 numa guita estilo vintage? porra, eu amo vintages e classics, mas naum vale a pena, o custo/beneficio naum compensa, o dolar esta muuuuuuuuito alto... se vc esta pagando 8.000 mas oq tem a guita? olha ela tem, de seria, humb e single, push/pull, sintetizador e trasmisor sem fio... aaaah, ai a gente ateh pensa no caso, entenderam?

jaime_plucky
Veterano
# mar/06
· votar


Por aí dá pra ver, Schecter é outro lixão...

Mas comparada com Shelter da de pau, eu tou falando de guitarras do nivel que um ser humano normal pode comprar.

E tua Fender eh pelos menos Americana, ou Japonesa?

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar


Josh_Home

Outro engano... Schecter está longe de ser lixo.
Alias, pra voce, guitarra de mogno é lixo né?
Porque Les Paul e quase todas as Schecters são de mogno.

Uma Schecter Blackjack 007 é EXCELENTE pra se tocar metal um pouco mais pesado. Extremamente confortável. Meu vizinho tem uma banda cover de Nevermore/Meshuggah e usa uma dessas com EMGs.

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


uma PRS entaum, nem pensar, alem de td nem eh uma guitarra classica ehehehe soh eh uma nota pretissima! hehehe

Josh_Home
Veterano
# mar/06
· votar


jaime_plucky - Americana... japonesa nem a pau.

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


a proposito, q flying v legal q existe (naum me venham com Gibson porra, eu sei q ela eh otima, mas sem condicoes ehehe)?

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


Josh_Home
Americana... japonesa nem a pau.
hehehe soou meio preconceituoso isso hahahaha

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar


Josh_Home

Alias... agora eu me lembrei. O guitarrista do Nevermore, Jeff Loomis, usa Schecters.

Me diga um ponto em que uma Schecter de mogno com ponte tuneomatic e tarraxas gotoh, thru body stringing e captação EMG ativa é tuim... e eu me calo.

Josh_Home
Veterano
# mar/06
· votar


danielcastelli - Schecter... um amigo tb tem, não curto. Disse bem , quase todas são de mogno, quase.

Velho, eu gosto de Gibson Les Paul... não curto Epiphone, gosto pessoal. Só isso... se você tem Epipoca, tudo bem, boa sorte.

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar


Luigi LeBeau
Tem as Jacksons, Epiphones, Shelters...

Toquei numa Epi Goth Fly V, e é até bem confortável.
Como foi a unica V que eu toquei não tenho como comparar. Mas um amigo tocou numa Jackson e falou que não gostou não, som péssimo.

jaime_plucky
Veterano
# mar/06 · Editado por: jaime_plucky
· votar


jaime_plucky - Americana... japonesa nem a pau.

Nao entendi, ta dizendo que fender japonesa eh ruim?

Se for outra prova da sua desinformaçao,

pois tem muita serie da fender japonesa que da de pau em algumas americanas, Fender Jponesa e Usa disputam pau a pau.

Um exemplo de uma Fender americana que foi um fracasso , eh a Fender Strato American Edition que eh uma guitarra sofrivel, de pessimo acabento,

Ela eh uma prova de que nem todo instrumentos americano eh grande coisa

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


danielcastelli
po, jackson naum rola, nem o formato, nem o som e muyito menos o braço me agradam, da epiphone eu nunca vi rpa vender cara, mas eh nesse estilo q eu quero saca, mais classico, tipo de gibson! da shelter tbm anum conheco, onde posso achar umas fotos, especificaçoes e tals...

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar


Josh_Home
O fato é que voce fala que é lixo porque VOCE nao gosta.
Porque está longe de ser lixo. Muito longe.

Eric Johnson prefere uma Strato, enquanto Zakk Wylde prefere uma LP, e nem por isso um fala que a guitarra do outro é lixo, porque não é.

Sim, eu tenho uma Std, estou vendendo pra trocar e adequar mais aquilo que eu toco. Vou comprar uma Ibanez Prestige RG (lixo tbm?).

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


Sim, eu tenho uma Std, estou vendendo
danielcastelli
conheco um cara q quer comprar um LP, manda teu e mail q eu passo pra ele!

Josh_Home
Veterano
# mar/06
· votar


jaime_plucky - Desisto. Você é o melhor, nota 1000, sou desinformado, não manjo de madeira, toco mal... mas não me enche mais vai. A minha Fender não é a Edition.

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar


Luigi LeBeau
Eu iria de Epiphone... Custo beneficio é o melhor que voce vai achar.
No maximo depois voce troca os captadores.

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar


Luigi LeBeau
danielcastelli no terra... manja?

Josh_Home
Veterano
# mar/06
· votar


danielcastelli - Não, aí estamos falando de guitarra de verdade, IBANEZ sim. Principalmente esse modelo que você vai pegar.

Velho, eu só não curto Epiphone, só isso.

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


danielcastelli
danielcastelli no terra... manja?
danielcastelli@terra. etc?
beleza! ele se chama diego, se aparecer nessa semana um e mail dele, naums e assuste! ehehe

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


Eu iria de Epiphone..
danielcastelli
mas existe a naum goth? ou soh a goth?

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar


Josh_Home
Tá... voce nao curte. Mas não deu motivos.
Entendeu o porque que criou polemica?
Porque Epiphone não tem nada de ruim, o que varia é o gosto.
Quando voce disser pra alguem que nao curte Epiphone, diga os motivos... porque as vezes voce pode desencorajar alguem de comprar uma, sendo que a pessoa poderia adorar a guitarra, mas ficou receosa pelo que voce disse.

jaime_plucky
Veterano
# mar/06
· votar


Josh_Home

hehe,blz cara, eu nao mexo mais com vc, bandeira branca tbm.

Mas eh que eu trabalhava numa loja de instrumentos ai eu passava o dia todo testando guitarras, por isso me sinto no direito de julgar algumas marcas pq eu tocava varios modelos de cada marca.

So pesso que vc pare de julgar uma marca so pq vc tocou em 1 guitarra de tal marca e nao gostou, pois nao da pra julgar uma marca so por uma guitarra ou por uma serie.

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar


Luigi LeBeau
Tem modelo normal sim...

http://www.royalmusic.com.br/produtos/produto_vert_marca.aspx?cda_marc a=2&cda_produto=269&sigla=epiphone/

Não sei onde encontrar, eu sempre vejo as Goths, mas que tem tem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul ou Ibanez RG350DX?