Conforme prometido - Minha guitarra Kramer personalizada

Autor Mensagem
danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


ToRReSMo

A minha não é americana, to cansado de saber disso. Neptune não é um modelo, é o local onde são produzidas, onde fica a fábrica da Kramer nos Estados Unidos. Que eu saiba nunca existiu um modelo chamado Neptune...

As antigas, com headstock banana, estas são muito dificeis de achar, quase impossível por aqui... lá fora elas custam 800 dólares ou mais... e mesmo assim não é fácil de achar...

Um site legal sobre as guitarras Kramer é http://www.vintagekramer.com

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho
Justamente essa que meu tio mandou eu comprar !!! dureza !!! com o headstock de banana !!! mais eu vou ver seu ainda compro a neptune que ta no mercadolivre !!! 1300 mangos !!! tenho so qu vender meus trem pra juntar a grana logo !!! hehe vc acha que uma JDR 94 com uns captadores bons eh uma boa alternativa pra nao comprar uma guitarra muito cara ?

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh

Cara... Neptune não existe... veja corretamente o modelo dela para não comprar gato por lebre...

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Eu ia te perguntar uma coisa mas me esqueci o que era, que droga.

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho
Neptune eh o lugar onde ela eh feita !!! eu sei !!!

a guitarra que me refiro eh essa !!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40198788-guitarra-kramer-300st- floyd-rose-ii-original-_JM

acha que vale a pena ?

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


300st... é legal sim, e o preço está bom também.

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho
sabe qual o hard usado nela ?? e o modelo dos captadores!!! soh achei site alemao falando dela !!! =P

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


A ponte original desta guitarra é uma Floyd Rose II original mesmo, os captadores foram desenvolvidos pela Seymour Duncan. A guitarra é Koreana, não é americana, e é uma Striker 300ST. É uma guitarra fabricada por volta de 88, 89.

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


Opa... atualizando: Troquei agora o captador do meio, que era um Dimarzio/IBZ por um Seymour Duncan Alnico II Pro... o som é muito parecido, o alnico tem um pouco mais de brilho, e ficou mais bonito :)

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho
aee !!! fez o que do captador do meio ??? o IBZ !!

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh

To vendendo... kkk. Ele e muitos outros: Clique aqui...

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho
po cara eu sabia que tu vendia os cap e outras coisa no mercado !!! o problema que eu comprei uma guitarra e agora to atoladao pra pagar !! foda isso !!! se nao eu queria um sigle pra por na minha strato!!! se possivel um sigle com som de humbucker !!!! tem alguma coisa interessante ai ??

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mar/06
· votar


fico c um guitarrao no final eheheh blz a pintura tb ta interessante... deve tar animal o som

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh

Eu tinha uns Hot Rails, mas já vendeu tudo... o Fast Track é legal também. Se você quiser um som mais vintage, pode ser um little 59 por exemplo.

Bruttall
Veterano
# mar/06
· votar


Não li o tópico inteiro mas ae, já gravou algo para nos passar?^^

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


Bruttall

Gravei uma JAM com o pessoal do GuitarBattle... deve ficar pronta na semana que vem, daí eu posto aqui. Vou gravar uma música com sons limpos e com drive, posto o link aqui tb.

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho
Cara, como você fez a troca de trastes? é Muito trabalhoso ou da pra fazer em casa sossegado?

Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho
Cara, tu mexeu no nut dela ?

Pq trocando os trastes, tem que realinhar o nut, certo ?
Tu colocou o nut da Gotoh ?

ou deixou o original ?

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho
por qnt tu faiz um fast track ???
o foda que nao tem como eu pagar agora !!! DUREZA do cao !!! ehauheauehaeu meu tio quer 1 pra por no braço da ibanez !!! ele disse que eh do caralho se der eu vou cmprar pra dar de presente

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


Gasoline

Sim, o NUT precisou de ajustes, principalmente porquê a algura dos trastes mudou muito. Eu coloquei nut da gotoh e precisei usar um pequeno calço para subir ele bem pouco.

Fritz_mkvl

É trabalhoso, tem que saber fazer. Eu já tinha trocados trastes algumas vezes... na primeira vez só fiz bobagem, inclusive estraguei o fretboard... sorte que a guitarra era muito vagaba...

iS_LaSh

Eu não tenho ele agora... ele custaria em torno de 180 usado.

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho
Rapaz... ficou "show de bola" ela heim...
Putz... deve realmente ter dado um trabalho danado mas, acredito que foi compensador em vê-la deste jeito no final.
Parabéns camarada !

butheavy
Veterano
# mar/06
· votar


Agora só faltava eu falar ne..iouaoiauaoi
a guitarra foi pintada com muito carinho, sou louco por temas cristãos, o desenho foi feito somente com aerografo a mão livre, nao uso mascaras ( só se pedirem) ...

"A arte de apreciar um desenho, vai muito além de olhar seus simples traços."


Paz a todos..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conforme prometido - Minha guitarra Kramer personalizada