Conforme prometido - Minha guitarra Kramer personalizada

Autor Mensagem
Fowkes
Veterano
# mar/06
· votar


foda meu chapa, parabéns

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Também não consegui... =(

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


agora sim!

GuitarHome
Veterano
# mar/06
· votar


Naoo consegui tambemm =/

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


aqui apareceu um cachorro e um muleque chupando as bochechas =(

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho
naum da pra ver as fotos, cara! soh quem tem senha no terra...

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


legal agora vi as fotos! feroam loka hein?!?! ficou dez! legal!!

Al_Capone
Veterano
# mar/06
· votar


cara qts mm. vo escalopou nela ?? eu tenho uam jackson que tbm tem braço fino , ai queria saber uam medida legal que nao danifique o braço

e sua guita ficou muito massa , parabens cara , muito foda mesmo

diogocv
Veterano
# mar/06
· votar


ToRReSMo

Putz Torresmo, cada vez que tu bota essa foto aí da vontade de assaltar um banca pra comprar essa tua Ibanez ehueahueheuh

Thedekai
Veterano
# mar/06
· votar


não consegui ver as fotos
to curioso O.O

DeFaCe_
Veterano
# mar/06
· votar


Achei muito massa, cara. Eu tenho uma Kramer tb, quem sabe eu nao faço algo assim um dia, hehehe. Valeu.

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


Gasoline:

Trocar os trastes para mim foi a parte mais dificil... eu já tinha feito isso, mas com trastes sem corte, bem compridos... os Dunlop já vem cortados, pequenos, um pouco maiores que a largura do braço... por isso foi bem difícil acertar o raio de curvatura deles antes de colar... deve existir uma ferramente certa para isto, mas eu não tenho...

Para plainar o braço usei um tijolinho de 14 polegadas.

Al_Capone:

Eu que escalopei sim... já tinha sido feito um escalopado em algumas casas, mas completei... como utilizo escalopado da casa 12 em diante, fiz bem fundo, mas o mais recomendado é um escalopado leve, no máximo 2 mm de profundidade.

Seiji:

Eu em geral não faço guitarras com desenhos, esta foi a primeira. Talvez a foto não esteja muito fiel, mas os traços ficaram muito bons, ao menos ficaram da maneira que eu havia solicitado. Sei que pode ser feito mais fino, isto vai do gosto de quem escolhe o desenho... ficou muito fiel ao desenho que mandei para ele. Sobre meu gosto, eu gosto muito de mapple birds eye ou flamed, com verniz PU levemente colorido (acabamento muito utilizado nas PRS, e certamente o meu favorito)... na minha outra guitarra este foi o acabamento... tambem me agrada o quilted mapple natural enceirado.

Pra galera em geral... sobre o desenho, se você não gosta de temas religiosos, não acredita em Deus, é opção sua... mas respeite quem gosta e acredita.

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho
Sim, foi o Robinson que fez a pintura. Ficou excelente.
De confiança o cara, então? :)

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


The Splinters

Sim, de muita confiança.

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


The Splinters: Ví teu nome lá no GB... não vai colocar nenhum som seu lá não?

iS_LaSh
Veterano
# mar/06 · Editado por: iS_LaSh
· votar


danilomagacho
Cara .. onde vc arrumou uma kramer americana das antigas pra comprar ?? e por qnt ?? meu tio tme interesse em trocar uma Ibanez Rg540S com captaçao IbzUSA e ponte gotoh em uma !!! ele disse que isso que eh uma guitarra pra vida toda !!! sabe onde conseguir uma ??

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


Muito, muito difícil. Pra conseguir uma Kramer USA das antigas acho que só indo aos States mesmo... por aqui quem tem não vende...

ToRReSMo
Veterano
# mar/06
· votar


Essa kramer naum me parece as americanas...a striker é dos anos de 90 acho de 95 pra frente..é de quando a Gibson adikirio a Kramer..

eu curto as de 84 ate 89 ... as Neptune..akelas saum muito fodas..

ou as signature ki saum RARISSIMAS aki

ToRReSMo
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho
aki tem um monte de kramer americana....

e é barato....

a Strike naum é americana

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


ToRReSMo
Neptune eh koreana neh nao ?? e eu ja vi uma striker da antigas no ml pra vender !! ate comentei que ia comprar ela mas ai um cara abriu os olhos do vendedor !! ele queria 300 nela !!! ai o cara falow que ela valia na verdade no minimo 1300 !!!

ToRReSMo
Veterano
# mar/06
· votar


diogocv
to venendo ainda a 2.8 mil

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


ToRReSMo
aonde vc viu ??soh vi uma neptune pro 1300

ToRReSMo
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
ta loko?

NEPTUNE saum as lokas...saum boas pra cacete..

a strike, vanguard, akela RR é td coreana....

eu sinceramente naum curto as novas naum...

as antigas saum otimas

ToRReSMo
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
ja vi neptune por 500, 600 ,800, 1300, 2500

mas ate mil ta barata pra porra...

normalmente ela ja tem hardware top de linha...por isso ki é loka...

vem com floyd rose ''pro'' ou shaller quase tds antigas...captação é sempre seymour e dimarzio...

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


ToRReSMo
essa neptune Nj que o cara ta vendendo meu tio nao recomendou pra compra !!! soh americana das antigas !!! com head stock em formato de banana !!! essa Neptune ele disse que presta mais nao eh a msm coisa !!! maderamento diferente das americanas !!! nada maciço saka ? sem contar que eh 3 sngle

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


esse lance do hardware eh msm !!! meu tio disse que o sonho dele eh achar uma !!!! mais eh dificil de mais aqui em goiania !!!

ToRReSMo
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
cara...teu tio ta peisando no OVO..huahua

a strike e algumas antigas foram feitas na korea e motadas no EUA..portando saum coreanas...algumas foram feitas assim....a strike 422 é totalmente coreana e feita nos anos 90 com a gibson no comando

nas boas saum as Baretta dos anos oitenta...a da minha foto é uma Baretta antiga...

ToRReSMo
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
nem tds tinha akele headstock ridiculo de forma de botina...

a do meu amigo é tipo de jackson e é Baretta de 86

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


ToRReSMo
Acho que uma Kramer boa eh uma KRAMER véia e ponto final !!! qnt mais vc tenta melhorar a perfeiçao mais se faz kagada !!! muito dificil achar kramer boa antiga !!! acho que como vc eh um VICIADO em guitarra sabe mais do que eu sobre essas krameer !!! nao vou discutir !!! =) mais ainda acho que soh as Kramer Véia que presta de verdade !!!

ToRReSMo
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
cata uma velha e reforma..essa da minha foto ja foi vermelho, ai tava dourada agora ta verde com porpurina, meu amigo ja troko os trastes umas 2 vezes...a captação ainda é a original

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conforme prometido - Minha guitarra Kramer personalizada