Assim da desanimo...

Autor Mensagem
aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


Squal
valeu, bem dessa, fico mais confiante

M.Knopfler
engraçadão =P

caiohleal
Veterano
# mar/06
· votar


aratohendrix
Olha Ivan, vc como é um grande amigo meu, poderia te responder pelo msn, mas vou responder por aqui, até mesmo pra outras pessoas lerem e concordarem

Você estudando guitarra é uma coisa, agora pra tua família, é um pé no saco desgraçado. Eu falo com propriedade, eu não gosto e as vezes não consigo tocar com som baixo, prefiro até desplugar a guitarra do que tocar com som baixo, mas enfim, já escutei outros guitarristas estudando, e já tentei prestar atenção em mim mesmo quando estudo. Pude notar que não é a melhor coisa não, exercícios repetidos, erros, barulhos incômodos, sons agudos, sem contar que quando você vai tocar, vc já está esperando um certo som. Agora pra quem ta na sala, querendo ouvir a TV, ter que ouvir tua guitarra, é muito ruim.


Tem que saber conciliar isso, fala com teus familiares e se resolvam.

Qualquer coisa mete um colchão na porta do quarto :P

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


caiohleal
é verdade cara, tanto q eu mesmo me sinto mal as vezes, pq o q soa até agradavel pra mim(aquele padrão de 3 notas) soa barulho pro pessoal q fica na sala

a dica do colchão é boa tbm \o/

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


Por isso farei isolamento sonoro em meu quarto. \o/

jNp
Veterano
# mar/06
· votar


sim tá..
e aki ?!
tava assistindo o video do vern, cover dt e talz.
meu pai veio xiar, q tava mt barulhento.
¬¬

Guitar Man 20
Veterano
# mar/06
· votar


The Splinters
vou ter isso futuramente, vai ser massa...

king_salmon
Veterano
# mar/06
· votar


Fone de ouvido??....

e não desanime.....
e vestibular fede viu! custei passar na bosta da facul aki de MG...
flw

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


Bah, eu também tenho pouco tempo pra tocar.
Mas o pouco tempo que eu tenho, eu me divirto.

E, quanto ao barulho, eu uso fone de ouvido na pedaleira.
Boto pra fuder no volume e não incomodo ninguém.

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


Rachmaninoff
bixo, eu até colocaria no fone, mas eu num tenho pedaleira e a saida do amp fica extremamente ruim

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


aratohendrix

Liga em linha na placa de som e usa o fone de ouvido na saída das caixas do computador.

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


Rachmaninoff
meu pc é ruim tbm haha, tipo, placa de som fica chiado, uso fone, e num rodas esses plugins

bom, sorte q amanhã sendo sabado e de dia minha mãe meio q não liga preu colocar o volume atééééé foder meus timpanos...quer dizer, nem chego a tanto uahuah

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06 · Editado por: Rachmaninoff
· votar


aratohendrix
meu pc é ruim tbm haha, tipo, placa de som fica chiado, uso fone, e num rodas esses plugins

Ué, e o chiado incomoda tanto? Aumenta o ganho da distorção!
E não precisa de plugin pra isso... arruma uma 505 baratinha, é só plugar a guitarra e já era!

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


Rachmaninoff
bixo, zoom custa 250, isso pra mim ja é caro demais haha, se eu arranjar essa grana quero trocar o captador da ponte

mas de qualquer maneira valeu pelo apoio, eu vou tentar fazer umas ligações aqui na placa pra ver se melhora

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


aratohendrix

No Mercado Livre você encontra umas Zoom 505 usadas quase de graça. Já que é só pra praticar em casa, dá pro gasto. Eu mesmo, já usei muito.

Viva as Zoom, alegria dos guitarristas paupérrimos!

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


voltar a tocar normalmente só na faculdade (ou não... =( )

Pois é vai depender do curso que você vai seguir.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl

eu pago minhas contas, meus pais estão do outro lado do mundo mas ainda não posso ligar alto hahah, o vizinho chama a polícia se aumentar um pouco acima do normal hahaha...
é fora, queria ser rico e montar um estúdio hahaha...

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Mete umas placas de uns 5 cm de isopor nas paredes no teto e no chão.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


se eu fizer isso além de ser despejado vou ter que pagar uma fortuna hahahaha... mas ultimamente eu to indo em uns estúdios de ensaio que tem por aqui, vc paga umas moedas e fica umas horas lá, daí mato a vontade de socar o volume no talo e dia de semana treino no fome mesmo...

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


É caro isopor? Eu to pensando em comprar uma placas.

Igor Martins
Veterano
# mar/06
· votar


agora pra tua família, é um pé no saco desgraçado
prefiro até desplugar a guitarra do que tocar com som baixo
Também percebi isso com o tempo.

Bom, se os próprios músicos originais o pessoal da casa não curti, imagina um cara q nem eu tocando elas mal? Qdo percebi isso, resolvi tirar muitas músicas com a guitarra desplugada, só toco com drive qdo já está +-.


Qualquer coisa mete um colchão na porta do quarto :P
bahH!! achei utilidade para o colchão de visitas =)

Schenker
Veterano
# mar/06
· votar


Ainda bem que aqui em casa quem paga as contas e manda no volume sou eu ((::

o máximo que minha mulher pode fazer é fechar as portas . . .

angus junior 2
Veterano
# mar/06
· votar


Schenker
ou te dar um peh na bunda

Schenker
Veterano
# mar/06
· votar


ou te dar um peh na bunda


espero que isto tenha sido uma brincadeira . . . é muito mais fácil eu fazer isto do que ela.

angus junior 2
Veterano
# mar/06
· votar


Schenker
nao duvide do destino

Schenker
Veterano
# mar/06
· votar


nao duvide do destino

já abri a porta para ela sair mais de uma dúzia de vezes e ela não saiu . . .

não se esqueça, nem todos os homens são mandados pelas mulheres, se este é o teu caso infelizmente não posso fazer nada.

angus junior 2
Veterano
# mar/06
· votar


Schenker
nao tenho mulher n

Schenker
Veterano
# mar/06 · Editado por: Schenker
· votar


nao tenho mulher n


namorada, ficante, amante . . . qualquer categoria do sexo feminino.

mas . . . voltando ao tópico . . . uma coisa que se deve procurar fazer é sempre mostrar aos pais que o resto está sob controle (por. exemplo, notas boas na escola/faculdade, se tiver emprego, ser bom nele, não comsumir drogas - pelo menos em casa, hehe - e desde que elas não atrapalhem, lógico.

tudo na vida é uma troca, mostrando a eles que está tudo sob controle eles tolerarão os seus gostos (inclusive o volume alto, claro que não todo o tempo . . .) e isto acontece em todas as fases da vida. por ex. eu negocio com o meu filho de 6 anos se ele pode ficar até meia noite vendo desenho, mas desde que as tarefas já estejam todas feitas, não brigue com o irmão menor, com a mãe, estas coisas). A vida é uma negociação constante.

Montanha_
Veterano
# mar/06
· votar


É como falaram, R$45,00 tu compra um fone.

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


gente, virou esporte....agora de pouco minha mãe reclama q tava mto alto na sala, ahhh pqp, meu ampli tem 30W SS, eu uso com o pro co RAT e o volume no 2 ja fica alto, mas po, num é TANTO, mas pqp cara, assim num da, antes no final de semana ninguem falava nada, agora é tdo dia

oh my god!

po gente eu bem q compraria um fone de R$45, mas to guardando grana, meu salario é pequeno e meu contrato é de 6 meses então vcs sabem como é a grana, o maximo q eu vou conseguir talvez é pegar a grana q eu tava guardando pra trocar o captador da ponte e comprar um X Vamp, mas é foda viu

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


Rodrigo Yoshida
rapaz, o q é normal em volume pra vc?
po, eu acho q eu toco no limite entre o normal alto e o fudidasso prum quarto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assim da desanimo...