Assim da desanimo...

Autor Mensagem
aratohendrix
Veterano
# mar/06


po, tda vez q minha mãe ou meu pai vem e pede preu abaixar o volume do ampli me da um desanimo, putz...nem é tão alto, mas mesmo assim, putz, é uma bosta tocar baixo, o som não sai

e eu ainda tenho vestibular esse ano, não sei se vou poder contar com eles pra pagar um cursinho e pá, to trabalhando, adquirindo responsabilidade. Penso q se tivesse como me manter eu ja sairia de vez

eu sei q é um pensamento bem adolescente, mas putz...num da pra crescer e exercitar com um obstaculo cansativo desse

hje, sexta, ja quase num saio de casa, tava animado pra exercitar e tal, depois dessa perdi o animo

foi mal o desabafo ae

Abraço

angus junior 2
Veterano
# mar/06
· votar


isso eh uam bosta,aconteceu comigo ontem,som baixo o som n esquenta,n da pra sentir o timbre

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Quem paga sua comida, sua moradia, sua educação e etc?

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


angus junior 2
pode crer

bixo, me passa seu novo msn

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
sim, é verdade, mas por isso q eu disse q se pudesse me manter eu saia, alias, nem fico mto nervoso pq sei q meu pai trabalha pra kct, e ganha um salario q não condiz com o q ele sabe

angus junior 2
Veterano
# mar/06
· votar


aratohendrix
angusjunior@gmail.com

dexei no nick do velho 1 mes hehe

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Pois é. Então acho não precisa dizer mais nada.

Igor Martins
Veterano
# mar/06
· votar


Calma, tchê.

Aqui em casa não é muito diferente, durante muito tempo implicavam com volume (e olha q não abuso), e desde o início tenho q conciliar trabalho/faculdade com a música.

Desencana um pouco sobre sair de casa, antes de fazer 17 eu queria sair tb, chegou na idade desisti.

Lembre, estando sozinho, tu vai ter MUITO mais coisas obrigatórias para fazer em casa, ninguém vai lavar sua roupa, louça, vai ter que limpar a casa....e lembre ainda das finanças, lembre q se der algo errado, tu tá sozinho (não sei como é tua família, sei lá).

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


angus junior 2
foi mal, eu vi aquele aviso em caps lock sempre achei q vc tinha mudado de ideia de tanto q ficou uaheuaeha, ai quando fui ver perdi

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


aratohendrix
Nada contra você cara, mas é que pra mim reclamar dos pais é crime.

angus junior 2
Veterano
# mar/06
· votar


Desencana um pouco sobre sair de casa
nerd.ok? auhahuuha

angus junior 2
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
po cara, q profundo

Igor Martins
Veterano
# mar/06
· votar


Vai parecer comentário de véio, mas hoje vejo q eu ia ter feito besteira, ia estar muito arrependido.

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
po, seria legal um meio termo, afinal, num quero ficar sem tocar, mas meu animo se vai a cada "baixa o volume"

Igor Martins
concordo, mas bixo, q q aconteceu com tua vontade?
é q das raras vezes q saio eu me divirto, e ja q trabalho a semana inteira eu merecia uma zuada =D

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


aratohendrix
Toca com fone.

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
cara, eu sei q quando eu tiver com meus 25 anos pra mais eu ja vou ter perdoado qualquer coisa dos meu pais, mas por enquanto, há coisas q eu tenho q discordar, como as chantagens da minha mãe quando queria q eu não deixasse o cabelo crescer O.o

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Normal , ninguem aguenta um musico tocando, treinando, por muito tempo a não ser ele mesmo!!!!

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
ai q ta, com fone no ampli o som parece fuzz, fica uma merda, não tenho pedaleira nem xvamps da vida, então a coisa fica dura, acho q vou ter q me contentar com o som baixinho

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Vende o amp e compra um X-vamp.

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
putz, prefiro tocar baixo e ficar com meu laney hahaha, mas valeu pela dica

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Ou compre um behringer GDI-21, da pra usar ele com fone (já fiz isso).

Igor Martins
Veterano
# mar/06
· votar


aratohendrix
arruma uns fones decentes (esses earfones são ruim mesmo), estude a acústica da casa, faça isolamento.

concordo, mas bixo, q q aconteceu com tua vontade?

Cara, em 99% das famílias, os pais tu sempre pode contar pra tudo.
Esteja na absoluta mer***, esteje bem eles estão lá, e ainda estão perto,
e te apoiando. Percebi q qse todas as causas, eram bobagem da idade, passaram, ou consegui contornar, coisas q conversando se resolve.

Converse com eles numa boa sobre o volume, mas não na hora q eles já saturaram os ouvidos :) Faça isso antes de tocar.

Teus pais não vão te tratar igual a vida toda, depois do fim 2o. grau e início de trabalho, o conceito vai mudar.

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


eu tenho um irmão de 8 meses , nem posso tocar alto

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


Igor Martins
é cara, o esquema é partir pra conversa mesmo

e pq vc não quis sair mais de casa?

Igor Martins
Veterano
# mar/06 · Editado por: Igor Martins
· votar


aratohendrix
simples:
Percebi q qse todas as causas, eram bobagem da idade, passaram, ou consegui contornar, coisas q conversando se resolve.


As revoltas passaram, pq. resolvi dialogar mais com eles, e comecei a entender eles melhor (e vice-versa!)

Pq. eu iria querer sair de um lugar onde me sinto bem?
Só saio daqui se eu me arrumar com alguma mulher a sério

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


Igor Martins
entendo, é q eu sempre fui meio de querer me virar sozinho, mas putz, imagino tdo q eu teria q fazer, minha irmã saiu esses tempos, mas ja tinha seus 20 e poucos e tinha estrutura

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


da prox vez vou ver se viro o amp pra parede, deixo no canto, etc

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


bom, de qualquer maneira, me animei um pouco, e vou tocar(baixo ¬¬), acho q agora tenho crise de abstinencia haha!

valeu ae pessoal

Squal
Veterano
# mar/06 · Editado por: Squal
· votar


Aqui eu resolvi o problema do volume comprando um fone de ouvido. Não é a mesma coisa que ouvir normalmente, mas dá se isolar do mundo e viajar nas músicas =D

Sobre a falta de tempo pra tocar, também estou vivendo isso... esse ano vou fazer vestiba, tenho que estudar pra kct... já trabalho ha 3 anos, e talvez vou ter que parar pra poder estudar melhor.. nem sei como vou fazer com a guitarra. Acho que vou ter que tocar guitarra so nos fds mesmo, e voltar a tocar normalmente só na faculdade (ou não... =( )

Aguenta a barra aí que vc não é o único que esta passando por isso ;)

---

Edit: Demorei demais pra digitar a resposta, agora que vi que já sugeriram o fone =P

M.Knopfler
Veterano
# mar/06
· votar


bom, de qualquer maneira, me animei um pouco, e vou tocar(baixo,

ué cara, vai desistir da guitarra?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assim da desanimo...