O que faz de um guitarrista uma lenda?

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Eduardo Marin
verdade mas creio q tbm uma personalidade forte ajude

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


oq faz uma lenda? as coisas q ele compõe!

Eduardo Marin
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman

concordo

cisotomaz
Veterano
# mar/06
· votar


uma coisa precisa ser dita: ser copiado ou ser uma referencia é fundamental pra se tornar uma "lenda". na década de 60 quantos guitarristas ingleses cresceram ouvindo Muddy Waters, John Lee Hoocker, Robert Cray, entre outros. Pergunte ao Jimi Page, Peter Green, Eric Clapton quais são as verdadeiras "lendas" da guitarra e eles certamente responderão com esses nomes citados acima. não precisa morrer nem ser drogado pra virar " lenda". aliás, esse termo "lenda" é meio falso. quer ver? ninguem citou Steve Ray Vaugham!!! pra mim, uma grande influencia ( e ainda estou me contradizendo, pois o cara já morreu e era drogado). mas é isso: uma "lenda da guitarra" se cria pelas influências que ele deixa pra outros guitarristas. é isso ( desculpe pelo tópico gigante)

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


Falar o q as pessoas querem ouvir e fazer o q elas querem fazer mas nao podem...
Boa!

um bom marketing
Boa tbm!!

Pra mim o que faz o cara se tornar uma lenda é fazer algo inovador, ter uma pegada própria e com isso tudo conseguir o tão sonhado jeito de tocar que vc reconhece na primeira nota que o cara dá.

adolfjunior
Veterano
# mar/06
· votar


quando tocar todos perceberem que a pessoa toca com a alma com feeling e quando nos fazer chorar com solos inimaginaveis esses sim viram lenda, exemplos temos muitos cada gosto tem o seu, gosto de ver o slash tocando, ele toca diferente seus solos além de legais ele parece esquecer do mundo!!! isso não o faz uma lenda mais faz eu não esquecelo!!

M.Knopfler
Veterano
# mar/06
· votar


Se chamar Mark Knopfler

Gambá do Rock
Veterano
# mar/06
· votar


Uma lenda faz de qqr um "uma lenda"

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


Creio que criar um estilo ímpar.

grand deep pianos
Veterano
# mar/06
· votar


O que faz de um guitarrista uma lenda?>>>>>

Creio que eh principal saber bater muito bem uma ******* , o resto eh subsequencia!

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Falar o q as pessoas querem ouvir e fazer o q elas querem fazer mas nao podem...
Claro... isso é muito bom

Se chamar Mark Knopfler
Ter uma Strato Vermelha e ter escutado The Shadows desde mulequinho... ele disse que tem uma Strato vermelha pelo Hank Marvin mesmo, e percebam que seus estilos são muito parecidos

Creio que eh principal saber bater muito bem uma *******
Isso eu já sei muito e nem por isso eu toco bem

Fernando de almeida
Veterano
# mar/06
· votar


grand deep pianos


uma ******* O que??????

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


o pessoal começou a fritar depois que o malmsteen apareceu
Ou seja... estragou tudo. :p

Fernando de almeida
Veterano
# mar/06
· votar


Matheus Mattos

Brow na verdade não estragou, é que tem alguns imbecis que depois que apareceu a "fritadeira" os kara só querem fazer isso, mas a arte de fritar aliada à todas as outras técnicas é um lance 1000000000000%!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que faz de um guitarrista uma lenda?