Maldição do vício de comprar !!!!!

Autor Mensagem
Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho
Road King ? Esse e o Subway Rocket são meus sonhos de consumo em termos de Mesa Boogie, nada de Dual, Triple, Quad, 20 Rectfiers, eu queria ou um Road King ou um Subway Rocket.

Só que eu, só toco em casa, não ligo meu amp para tocar nele, faz mais de 3 meses, só toco de fones, pq sempre toco depois das 22:00 e num apartamento.

paulgilbert
Pois é, eu não toco metal demoniaco, dos infernos infernais dos demonios, eu toco rock, mas eu adoro o braço das B.C Rich, se o cara quisesse um valor razoavel (digamos, 2000 dinheiros) eu ia comprar e meter o braço num corpo de Strato custom-made. Mas não, o cara viajou na maionese. Ai o problema é dele, perdeu 2000 dinheiros hehe.

Simonhead
Veterano
# mar/06
· votar


Eu tinha esse vício de ver qualquer coisa com esses dois logos ( =VH= ou ((VH)) ) e querer logo comprar. Meu salário diminuiu e eu tiver que me contentar com o que já tenho. Melhor assim - Van Halen está morto e acabado! :P

SK8Boy
Veterano
# mar/06
· votar


Yonas
Pow kra, ñ quer vender ele ñ? Tem um tempo q tô doido atrás de um desses e ñ acho de jeito nenhum!
guitar_cajado@hotmail.com

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


eu andei tendo isso há uns meses atrás hahaha, mas na verdade fui comprando coisa sem ter experiência, não que eu tenha agora mas já sei melhor o que quero, peguei ibanez, pod xt live, xinguei meu set várias vezes aqui no fórum, e acabou que hoje tenho uma les paul, um gdi 21 e um x v-amp pra brincar e estou extremamente satisfeito! só não completei meu set ainda pois estou sem dinheiro pra pegar um amplificador, mas mesmo assim vou deixar pra pegar quando for pro brasil...
o x v-amp não é lá aquelas coisas, mas dá uns timbres razoáveis e dá pra treinar com fone tranquilamente, eu gosto mesmo é de ligar a guitarra no gdi e num bom amp, aí sim fica bom hehe...
creio que mais pra frente as únicas coisas que vou adquirir é um amp, alguns pedaizinhos e mais uma guitarra pra backup, daí fechei, mas como disse, mais pra frente hehe...

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


DIEGOGUITAR
Não sei porque... eu não tenho muito vício de comprar... eu pensava muito "quero tal guitarra, com tais pickups", mas agora nem tanto...
Eu penso: "putz, que guitarra legal", e nada mais

Eu só to juntando uma graninha pra deixar minha guitarra 100%, nada mais

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Agora que eu to trabalhando, até o meio do ano vou torrar tudo com guitas e afins!Depois do meio ano vou gastar só metade e pronto!Esse ano quero completar o set de pedais, compra um cabeçote hand made, ja comprei um ampli pra estudo, trocar os caps de minhas guitas, daqui a duas semanas vou comprar um EMG, aí pronto so se começar a ganhar dinheiro com musica pra investir mais, ja que quero ter um equipo pelo menos decente pra tocar por aí mundão a fora.

ROo
Veterano
# mar/06
· votar


Ah eu ja parei, soh vou trocar de equipamento no maximo gastando 200 reais e tudo usado, e por fora eu vo juntando dinheiro pra comprar um mesa boogie bahhhh iaheioahiehae eu preciiiiiiiiso

Drifter
Veterano
# mar/06
· votar


em busca do timbre perfeito, nossa eterna caminhada

Eu tbm tô assim! Acho que vou comprar a vida inteira para achar o "timbre perfeito".

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


Também sou assim... não posso ter dinheiro na mão pq se tiver já fico procurando onde gastar (com música)... :(

brownstone
Veterano
# mar/06
· votar


Eu também tenho esse vício.
Só que a falta de capital me impede de concretizá-lo.

É exatamente o que acontece comigo. :|

Facchini
Veterano
# mar/06
· votar


Eu sofro, mas nun tem dinhero pa nada, intaum da na mema merda...

Sonha nun faz mal ;D (as veiz)

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Eu entendo sua dor.

toddy_dus_inferno
Veterano
# mar/06
· votar


Eu também tenho esse vício.
Só que a falta de capital me impede de concretizá-lo

2

has4
Veterano
# mar/06
· votar


Uma vez um cara me disse:

SET DE PEDAIS = ah, alguns servem, muitos vc nem usa alguns efeitos.. então compra o q vc precisa e pronto, tá bom demais!

outro me disse: 'a gente compra marcas! Besteira, a gente tem que comprar o que gosta, mas que sirva para o que queremos! Há caras que com um violãozinho chula fazem um som bem legal, pra quê entaum muito, se tem cara q tem muito e não manda um som legal, né?'

PENSO: Como somos consumidores sem limites, né? Pra quê tanto se com pouco podemos fazer tb muita coisa boa? às vezes compramos um bocado de coisas e não as usamos, e as compramos só para satisfazermos nossa ansiedade de consumir, consumir, consumir e depois, deixar pra lá, jogado num canto! PIRAÇÃO, hein! rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maldição do vício de comprar !!!!!