Jackson ou Tagima ????

Autor Mensagem
Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar

Pede pra ele coloca mais um little 59 no braço e troca com ele

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar

pede pra ele bota uma floyd gotoh q aih fica true

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar

Midgard
pede pra ele bota uma floyd gotoh q aih fica true

ah naum isso eh um crime! ai mata a strato! ehehe ja esta escalopada, se por uma floyd, ai poe tbm uma configuraçaum HH ehehe po, naum faça isso! hehehe

DIEGOGUITAR
Veterano
# mar/06
· votar

jackson !jackson !jackson !jackson !jackson !jackson !jackson !jackson !
jackson !jackson !jackson !jackson !jackson !jackson !jackson !jackson !

Al_Capone
Veterano
# mar/06 · Editado por: Al_Capone
· votar

bom galera agora me veio uam ideia , eu ando meio desanimado com a jackson porque ela pode ser melorada , se eu escalopar 0,5 mm ( so amigo de um luthier e ele faz o trampo barato ) colocar uns caps legais nela , depois por um floyd gotoh nela , axo que vai ficar mais legal que a tagima fuçada , agora falem se vale a pena investir na jackson , agor fiquei na duvid em trabalhar na jackson ou trocar pela tagima

DIEGOGUITAR
Veterano
# mar/06
· votar

cara, agora virei seu amigo!!

Faz assim, se vc encanou de escalopar, pode mandar fazer na jackson mesmo, se ficar meio assim de fazer, sei lá se vc ta acostumado, mas um amigo meu tem uma E2 ta Tagima, e vem com escalope de fabrica, ele é bem sutil, muito bom mesmo, vc pode ligar na tagima e perguntar qual é a medida , sei lá, o tipo do escalope que eles usam na E2.
Ai vc coloca um cap legal na ponte, talvez se sobrar grana um no braço e mais pra frente troca a ponte (falo assim porque nao sei como anda tua grana), e pronto, vc tem uma guita fodona!

na verdade vc nao ta desanimado dela, vc ta com frescuriti pra pegar a guita do cara....mas eu ficaria 100% Jackson , mesmo ela tando original!!!!

DIEGOGUITAR
Veterano
# mar/06
· votar

cara, agora virei seu amigo!!

Faz assim, se vc encanou de escalopar, pode mandar fazer na jackson mesmo, se ficar meio assim de fazer, sei lá se vc ta acostumado, mas um amigo meu tem uma E2 ta Tagima, e vem com escalope de fabrica, ele é bem sutil, muito bom mesmo, vc pode ligar na tagima e perguntar qual é a medida , sei lá, o tipo do escalope que eles usam na E2.
Ai vc coloca um cap legal na ponte, talvez se sobrar grana um no braço e mais pra frente troca a ponte (falo assim porque nao sei como anda tua grana), e pronto, vc tem uma guita fodona!

na verdade vc nao ta desanimado dela, vc ta com frescuriti pra pegar a guita do cara....mas eu ficaria 100% Jackson , mesmo ela tando original!!!!

Al_Capone
Veterano
# mar/06
· votar

DIEGOGUITAR
é isso ai cara , axo que vou colocar um Tone Zone e um paf pro nela , escalopar ( fazer o que eu curti muito o tal do braço escalopado ) , e pronto , axo qeu era so frescura mesmo . mas vamos ver . pedais e amp eu aj tenho o que quero por enqaunto entao vou dar uam turbinada na minha jackson ....

e cara , vc sabe qual é a madeira dela , axo qeu é alder ... ams sei lah

JB_
Veterano
# mar/06
· votar

eu trocaria, mas é vc que tem que saber, pega as duas lado a lado e toca, se vc gostar da tagima e achar que vai se acustumar rapido troca.

superdrive
Veterano
# mar/06
· votar

Essa tagima deve ser bem legal... com SD... eu trocaria!!!

guilherme mussalem
Veterano
# mar/06
· votar

Al_Capone
cara fik com a jackson e junta uma grana e compra essa tagima usada futramtne q ela eh uma guitarra mais barata ai vc fik com duas opcoes

DIEGOGUITAR
Veterano
# mar/06
· votar

superdrive
Essa tagima deve ser bem legal... com SD... eu trocaria!!!

cara, como uma andorinha nao faz verão, um captador nao faz a guitarra, o braço da jackson é bem mais manero, o som, e outra, essa tagima ta toda mexida, vai saber as gambiarra que fizeram nela ...

abç

cara fik com a jackson e junta uma grana e compra essa tagima usada futramtne q ela eh uma guitarra mais barata ai vc fik com duas opcoes
(2)

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar

Lembrando que a captação de fábrica da Jackson é uma merda.

Al_Capone
Veterano
# mar/06
· votar

so lembrando , minha ta com os 3 caps spanish , ta bem melhor qeu com os caps originasi da jackson

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar

Al_Capone
Por acaso algum deles é o Fusion?

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar

Al_Capone
mas cap spanich naum eh top neh...
eh se vc curte escalope e floyd, naum pegue a strato, faça isso na jackson q eh uma guita q "aceita" melhor essas modificacoes sacou? sem contar q, nesse caso, ela mostra mais "atitude" E vale mais q a tagima pruma revenda...

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar

ah naum isso eh um crime! ai mata a strato! ehehe ja esta escalopada, se por uma floyd, ai poe tbm uma configuraçaum HH ehehe po, naum faça isso! hehehe

=(

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar

A strato é que aceita melhor o escalope, porque tem o braço mais grosso.

superdrive
Veterano
# mar/06
· votar

Na boa, eu acho que a jackson jdr e as tagimas estão no mesmo nível.... essa jackson não é tudo isso q vcs falam não... e olha q já toquei em algumas japa também, principalmente na ultra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Jackson ou Tagima ????