Jackson ou Tagima ????

Autor Mensagem
Al_Capone
Veterano
# mar/06


bom galera , hoje eu estava na aula de guitarra e meu professor fez uma proposta , eu tenho uma jackson jdr94 , ate gosto dela mas sei lah , nao consegui me adaptar bem , e ele ta com uma tagima 635 ( das antigas ) toda escalopada com um JB Jr na ponte , eu aj toquei varias vezes nela e curti muito , ela e escalopada quase 2 mm. , foi um dos melhores que eu ja toquei , mas queria saber se vale a pena essa troca . se a madeira da tagima e boa e etc .

ajudem aew

Al_Capone
Veterano
# mar/06
· votar


ngm ??

U1000D
Veterano
# mar/06
· votar


sou mais a jackson.. depois se vc quiser pode melhora-la q ela vai chegar num ponto inatingível pela tagima

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Se você gostou da Tagima vale a troca, e a captação dela está melhore do que a da jackson pelo o que você descreveu.

powerguitar10
Veterano
# mar/06
· votar


Al_Capone



Pede uma volta de R$100,00 conto cara...Tagima antiga vale R$600,00 com ou sem escalopamento ( na minha opinião desvaloriza a guitarra até. eu gosto, mas tem gente que não curte), JB jr. usado R$200,00 no maximo...a sua guitarra é vendida a R$900,00 conto, dependendo do estado de conservação...




Se eu fosse vc trocava...Eu amo Jackson, mas se vc disse que curte mais o estilo da strato, pronto.

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
Se você gostou da Tagima vale a troca (2)

maykow_torres
se vc disse que curte mais o estilo da strato, pronto (2)

ROo
Veterano
# mar/06
· votar


vai de voce cara, eu prefiro a jackson, mas se voce tocou na tagima e gostou mais pega ela sim

Fernando de almeida
Veterano
# mar/06
· votar


JACKSON-JACKSON-JACKSON-JACKSON

Al_Capone
Veterano
# mar/06
· votar


maykow_torres
Fritz_mkvl
U1000D
valeu ai galera , eu ate gosto da minha jackson , mas me adaptei melhor com a tagima , axo que vou fazer um rolo com o cara . dependendo do que der eu ate consigo por um litle 59 nela . ai vai ficar fodona . e braço escalopado é oque há ( pelo menos pra mim xD )

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


e braço escalopado é oque há

É isso aí garoto.

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


( na minha opinião desvaloriza a guitarra até. eu gosto, mas tem gente que não curte),
isso eh verdade, o escalope nem sempre valoriza naum, eu, por exemplo, detesto braço escalopado, acho um crime fazer isso numa strato, vc perde o abaloamento caracteristico dela...
eu tenho duas Tagimas mas sei a a Jackson eh uma guitarra top, mas veja q tipo de som vc gosta e oq eh melhor pra vc neh cara, vc mesmo disse q naum se adaptou a Jackson, entaum mande uma troca, mas acho q se vc vender a Jackson, talvez vc compre algo mais caro q uma Tagima sacou? abraços!

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


JDR 94 não é top.

Al_Capone
Veterano
# mar/06
· votar


Luigi LeBeau
ela é uam das antigas japas .... e bem melhor que as novas ... mas bem pior qeu as soloist hauhuha

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


troca =)

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


JDR 94 não é top.
naum? naum sei ehehe nunca toquei numa Jackson, mas conheco a boa fama da guiatarra...

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


jackson top sao as solists \o/

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


se vc prefere pq pergunta no forum

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


jackson top sao as solists
qual q era a rabo de paixe, do Randy? era uma solist?

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar



qual q era a rabo de paixe, do Randy? era uma solist?

axo q era 150% custom

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


150% custom
hahahahahaha boa! mas existe algo como RR signature? naum aquela com pintura tipo Buddy Guy, ams sei la, alguma outra, tem?!?!

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


mas existe algo como RR signature?
Tem sim.

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


http://www.jacksonguitars.com/gear/gear.php?partno=RR3_Rhoads
http://www.jacksonguitars.com/gear/gear.php?partno=RR5_Rhoads

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Eu e meus colegas chamamos essa V do RR, com o V assimétrico, de Flying V de analfabeto.

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


Flying V de analfabeto.
hahahahahahahahahahaha
eu chamo de rabo-de-peixe

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


gostei da RR5, sem floyd, mas deve ser uma nota neh?!?! uma epiphone ou shelter saum bem mais baratas naum!?!?
abraços!

Williamfw
Veterano
# mar/06
· votar


cara, se tu curtiu mais a tagima pega ela, sem medo, tagima é bom sim, já que não se adaptou com a jackson.

edegard
Veterano
# mar/06
· votar


eu pegava a tagima

DIEGOGUITAR
Veterano
# mar/06
· votar


eu na pegaria a tagima não, primeiro porque acho a jackson muito mais guita, gosto muito dela, e outra, a tagima não tem tanto valor assim ...

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Pede uma grana e mais a guita dele

DIEGOGUITAR
Veterano
# mar/06
· votar


é pede uns R$ 400,00 mais a guita dele, assim passa essa sua febre ...claro que cara não vai dar , assim vc fica com a tua jackson !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jackson ou Tagima ????