Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

【FIXO】 Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas

Autor Mensagem
      Amago
      Membro Novato
      # 27/jan/18 18:51
      · votar

Legal o video

Wagnerkill-1978
      Membro Novato
      # 15/fev/18 07:42
      · votar

Bom dia

Galera, estou querendo dar um UP na minha Ibanez Gio 150.
      Estava pensando em trocar os captadores, neste inicio tava pensando em comprar um de cada vez e depois de uns 3 meses trocar o outro.
      Eu curto um metal e ao pesquisar no site da Malagoli deu duas opções: wild angel e napalm, ai eu estava pensando em colocar um em cada extremidade, um no braço e outro na ponte, assim eu teria mais versatilidade de timbres.
      Qual fica melhor em cada local?
      E qual recomendaria colocar primeiro?
      Compensa trocar o single também?

Rgfer
      Membro Novato
      # 13/abr/18 10:12
      · votar

Bom dia tenho uma duvida, tenho uma Shelter california deluxe com ponte e ganhei 3 captdores, os do braço e ponte são Kent Armstrong e o do meio de uma Tagima 635 antiga. Será que melhora a shelter se colocar estes captadores nela?

Agradeço, opiniões
      Rogério

master_splinter
      Membro Novato
      # 22/jul/18 17:06
      · votar

galera, sempre vejo videos da galera com suas guitarras baratas com captadores malagoli, me referindo apenas ao captadores single de strato e tele. e tenho a impressao de que eles sao mto secos, estridentes, tirando a caracteristica da guitarra. como se fosse melhor ter deixado os ceramicos chineses originais nas guitarras... nao sei é por causa dos videos serem caseiros (fica a sugestao para a empresa fazer mais videos profissionais com os produtos...). alguem tbm percebe isso ou falei besteira? flw

jnninho1
      Membro Novato
      # 17/ago/18 18:13
      · votar

pessoal, to querendo dar meu primeiro upgrade de caps na minha les paul (vintage afd paradise)
      mas só no cap do braço por enquanto.. podem me indicar um legal de no máximo 300 reais? tava de olho no sergio rosar heartbreaker e nos malagolis que o pessoal sempre indica
      mas tenho um interesse a mais no sergio rosar, pq um guitarrista que curto muito, usa um set do sergio rosar numa les paul dele
      as duas marcas são do msm nivel né? ou uma delas se sai um pouco superior em alguns aspectos?
      eu toco praticamente de tudo na guitarra, mas o foco maior é no hard rock, blues e reggae

Caio_gomes789
      Membro Novato
      # 29/ago/18 23:48
      · votar

Gente, quais captadores pra tele eu consigo tocar um rock bem definido, mas sem perder a clareza nos cleans? (não gosto de sons tão agudos estralados)

Beig1
      Membro Novato
      # 05/set/18 14:59
      · votar

Senhores,

Estou com dúvida sobre qual cap da malagoli escolher para a ponte da minha LP, Tô entre o Custom 84 e o HH777. Eu quero um som mais "metal" no cap da ponte e com ganho alto. Alguém já testou os 2 ou saberia me indicar qual seria mais interessante?
      Só pra nível de curiosidade, o cap do braço é um Custom 59.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas

306.090 tópicos 7.902.312 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital