【FIXO】 Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas

Autor Mensagem
tevo guitar
Veterano
# 25/mai/21 20:46
· votar

Cres
E aí mano blz, sou eu que estou no vídeo acima hehe, obrigado por assistir, os PTR da malagoli são bacanas, um amigo meu que tem essa memphis, aí ela tava aqui em casa um dia e eu aproveitei pra gravar esse vídeo, mas tem um detalhe pra te falar, dps de usar os crunch lab e liquifire, eu instalei um set de EVO da Malagoli nessa guitar e cara, pense num arrependimento, senti muita queda na qualidade do timbre da guitar, usei por apenas dois meses e vendi, aí coloquei um set de sergio rosar e estou feliz da vida com eles, coloquei os supershred, mas eu recomendo que você coloque os sergio rosar punchbucker, caso queira usar distorções mais pesadas como as do petrucci e tal, na minha opinião so Sergio Rosar são superiores mano, tem muita definição e Corpo Sonoro, pode colocar sem medo, espero ter ajudado, abraço.

lrmkks
Membro Novato
# 29/mai/21 11:40
· votar

Oi pessoal, tudo bem? Alguém pode me dar uma dica de como conseguir (e se é possível) um timbre raozável/bonzinho para tocar a Nutshell do Alice in Chains (ou músicas com som semelhante) com o seguinte equipamento:

-Guitarra strato da shelter, adaptada com um cap. hambucker na ponte;
- Amp meteoro mg-15;
- Pedal overdrive distortion da behringer.

No momento estou sem $, então pensei em investir em um pedal fuzz baratinho, vcs acham q vale a pena para essa proposta?

Cres
Membro Novato
# 03/jun/21 16:15
· votar

tevo guitar
Fale mano, obrigado por responder! Vi seus vídeos dos Sergio Rosar também, parecem ser bons mesmo! Então, eu comprei faz umas duas semanas um crunchlab pelo reverb.com, to esperando chegar hehehe. Aí pro captador do braço não sei se já vale tanto a pena o dimarzio, aí tava pensando em comprar o PTR, mas pelo que você disse o punchbucker do Sergio Rosar seria uma boa, não é?

Isaq
Membro Novato
# 13/jul/21 22:35 · Editado por: Isaq
· votar

Bom Dia pessoal! Mais um cara aleatório que comprou pickups Dimarzio usados ​​e agora não tem certeza se eles são reais. Desculpe, eu estava realmente me segurando para não incomodar vocês com isso ... Mas meus amigos não puderam ajudar e estou realmente com problemas, pois comprei sem caixas ou qualquer coisa e há alguns riscos suspeitos nas costinhas.
Vocês têm uma ideia se isso é falso?

Aqui estão as fotos, fiz upload pelo drive do google.
Foto do Captador

ejames
Membro Novato
# 14/jul/21 16:51
· votar

Isaq
Cara, a melhor resposta que você vai ter vai ser contactando a própria fabricante. É inclusive essa a orientação no site oficial.

Isaq
Membro Novato
# 14/jul/21 19:01 · Editado por: Isaq
· votar

Já tinha enviado minha pergunta pra eles, só vim pedir ajuda em vários fóruns pra me compartilharem suas experiências. Pelo que falaram, parece que copia de captadores não é uma pratica muito comum por ai, isso me deixou mais tranquilizado. Tô só esperando a dona Dimarzio responder pra ter a definitiva, mas até lá acho q já vou ter instalado a belezinha. Bem que podiam deixar umas instruções pra identificar essas coisas, não acho também que sem caixas e nem nada eles consigam identificar, acho que só testando mesmo pra ter a resposta definitiva.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas