░░ Voltei. Escute e opine sobre meu album(LOW-FI) ░░

Autor Mensagem
pagode nem morto
Veterano
# mar/06
· votar


01 - Cravo, Canela e Pimenta

Boa demais. Essa ficou muito legal. Já vou ouvir o resto...

pagode nem morto
Veterano
# mar/06 · Editado por: pagode nem morto
· votar


02 - Dança dos pássaros

To muito impressionado! Mas acho que iria ficar mais legal ainda com um solinho de guitarra no meio. Mas tá muito legal mesmo.

03 - Pega Ladrão

Um groove absurdo!!! Os solos tão muito legais.

04 - Transfusão

Música muito bonita! Muito, muito bom.

05 - Bode tocando Jazz no salão

Uma mistura perigosa... Nunca tinha ouvido nada assim. Extremamente foda!!!

06 - Flor Morena

Simplesmente maravilhado com a qualidade desse som. Todos os arranjos, solos e acordes tão muito legais!

07 - Ouvido Digital

Muito criativa! Os solos são muito bons.

08 - Avaidore (Quarteto de Guitarras)

Efeito muito legal.

09 - Dia de Chuva

Parece até com um poema que eu escreví pra escola. Até já perdí esse poema.

10 - Quizumba

Simplesmente genial!

Daquí a pouco ouço as outras...

LOW Fl
Veterano
# mar/06
· votar


Extrapolation
essa dia de chuva me lembro muito uns sons mais improvisados do Frank Zappa, manero cara
outra hora escuto o resto ae, tenho q ir beber agora

Minha musica sendo comparada como ogenia Zappa. Isso mais do que um elogio, não tenho cacife ainda pra isso não. vai tomar todas cachaceiro.

ledpage
08 - Avaidore (Quarteto de Guitarras)
muito legal esse efeito parecendo violino, vc soh usou o volume pra dar esse efeito??

Isso, foi so usando o botao de volume da guitarra. Vc segura a palheta com o indicador e o dedão e controla o botao volume com dedo mindinho.
10 - Quizumba
parece musica de capoeira, q q vc usou pra grava???

É berimbau mesmo

LOW Fl
Veterano
# mar/06
· votar


pagode nem morto
02 - Dança dos pássaros
To muito impressionado! Mas acho que iria ficar mais legal ainda com um solinho de guitarra no meio. Mas tá muito legal mesmo.

I, nessa musica eu nao tenho coragem de colcar solo não.
09 - Dia de Chuva
Parece até com um poema que eu escreví pra escola. Até já perdí esse poema.

Fala assim não que eu fico querendo corar de emoção. kakaka
pagode nem morto
valeu pelos comentários. depois escta as outras duas restantes, vou coloca-lás em stream também

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


LOW Fl
cara....se eu soubesse manhas de gravação eu faria o msm q vc........com certeza....

LOW Fl
Veterano
# mar/06
· votar


Dr Stein
Pode fazer que não tem nada de complicado

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


01 - Cravo, Canela e Pimenta
Rapaz, isso está demais !!! Muito bom os "climas" da música. Gostei P´ra "caçamba" desta !
Vc. curte musica indiana ? Pq. o clima central me parece que vai rolando em cima disso.
Muito F... !

02 - Dança dos pássaros
Essa aqui é disparado a minha preferida.
Cara, sem exagero algum mas, eu acho esta aqui uma das melhores músicas que eu escutei em 2005.
Tudo está excelente nela na minha opinião.
Sem comentários. Fico escutando ela em loop em casa e aqui no trampo também de vez em quando.
Muito PHODA !!!


03 - Pega Ladrão
Podes crer, lembra aquele projeto que fizemos junto com o Deji mesmo... \o/
Ficou demais camarada.
Muito bom mesmo.


04 - Transfusão
Porra, vai ter inspiração assim no raio que o parta !
Putz, outra das minhas favoritas também.
Muito Fera camarada !


05 - Bode tocando Jazz no salão
Muito interessante isso camarada !
Excelente bom gosto no impro.
Muito bom mesmo !!!


06 - Flor Morena
Cara achei excelente esta.
Fugiu dos temas "guitarrísticos" por usar o violão e, dizendo-se de passagem, muito bem usado.
Pelo o que já li em algum lugar por aqui vc. já tocou violão por um tempo e não deve ter sido difícil para vc. fazer esta não é mesmo ?
Excelente camarada !
Muito bom mesmo !


07 - Ouvido Digital
Ficou demais esta também. Mas, confesso que na parte inicial o trêmolo em uma das guitarras me incomodou um pouco mas, quando ele parou, a música rolou maravilhosamente bem, para variar.
Muito boa esta camarada.


08 - Avaidore (Quarteto de Guitarras)
Rapaz, que é isso...
Lindo. Muito bom !!!
Sem comentários !!!
Pena que é tão curtinha...
Muito F... !!!


09 - Dia de Chuva
Muito boa esta aqui. Me lembrou algumas viagens do Satriani em alguns momentos...
Muito F... camarada, muito bom mesmo !!!


10 - Quizumba
Não vai me dizer que vc. fez este berimbau com a guitarra...
Super interessante camarada !!!
Quase comecei a gingar aqui no escritório... risos...
Muito F... mesmo !!!


11 - Satratoindo
Cara eu me amarro em sons "swingados".
Este aqui foi demais...
Muito bom mesmo !


12 - Mente Pertubada
Cara, nesta realmente passa a impressão de que vc. não estava muito bem "das cacholas".
Excelente também camarada. Realmente passa uma impressão de perturbação pois não consegui escutá-la e trabalhar ao mesmo tempo. Tive que parar e prestar atenção no que vc. fazia... :o)
Muito boa camarada !!!




Porra LOW Fl, depois desta, acho que o prêmio de compositor deste ano já fica meio que comprometido com vc... :o)
Cara, registre estas composições se ainda não o fez. Estão muito F... mesmo !!! Além do extremo bom gosto, existe um estilo na maneira de compor. Muito bom mesmo camarada !!!
PARABÉNS !!!
\o/
:o)

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


show de bola

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


Ouvi mais duas, Flor Morena, detonou no violão e Ouvido Digital, eu só diminuiria um pouco a intensidade do tremulo no inicio q também achei q conflitou um pouco.

Parabens cara, to impressionado com as composições \o/

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


E aí o que usou pra gravar?

Dogs2
Veterano
# mar/06
· votar


ficou tudo muito legal e autêntico, gostei
só que falta ainda um pouco de uniformidade, sei lá, quando vc ouve um CD, você ouve um todo. Pra ouvir as músicas em parte (no computador) é legal, mas pensar que toda essa salada ta num CD só dá a impressão que é uma colcha de retalhos.
Foi só uma crítica construtiva, beleza?
Num tô nem falando mal das músicas, que foram bem feitas, tal.

Dogs2
Veterano
# mar/06
· votar


Ah, gostei muito de Ouvido Digital

LOW Fl
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar
vai escutando o resto e diz o que vc achou.

Alex_Guitar
valeu brother pelos comentarios. ainda faremos outrso projetos.

Galera esterei comentando mais aqui, é que o pc lá de casa torrou a fonte e só amanhã estara resolvido

LOW Fl
Veterano
# mar/06
· votar


escuta ae galera

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


LOW Fl
Vou comentar no findi, pq essa semana foi foda.

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


LOW Fl
vo escutando e comentando tb, com o tempo :)

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


ja comentei as duas primeiras por ai

LOW Fl
Veterano
# mar/06
· votar


Deji
Beleza. aguardo comentários

Vamos escutando que eu até coloquei as musicas em strem, tá mamata demais

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mar/06
· votar


LOW Fl
Aeh cara muito bom mesmo velho. Qd vc puder falar sobre gravação diga aeh. Vou comentar qd ouvir td. Eu to começando a compor so q preciso gravar e ainda n sei bem por onde começar tb(o q comprar tb para faze-lo.. vou pesquisar os topicos)... e o prob principal eh bateria (q n entendo porra nenhuma) alem de partitura... o resto eu manjo. Vc gravou so guita e baixo e o resto era sample e o teclado vc digitou direto no soft??? Qd der comente aeh..qd terminar de ouvir td eu comento :)

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


A "Dança dos Pássaros" se tornou a música ambiente aqui do escritório... hihihii...
Fico escutando ela em Loop direto... :o)

Cara, mais uma vez parabéns !

Bruttall
Veterano
# mar/06
· votar


Nossa, todas ficaram boas, TODAS.

Porém as que se destacam (pelo menos para mim):

Pega ladrão: Ficou ótima cara, gostei muito mesmo.

Flor Morena: Foi a melhor, muito bem feita, com muita inspiração e digna de prêmio.

Dia de Chuva: PUTA QUE PARIU, muuuuuuito boa cara, vc tem muito bom gosto...a única coisa que EU acrescentaria era um dedilhado meio que "triste" no começo da música...antes de tu começar a botar pra fuder...

muito bom, parabéns!

LOW Fl
Veterano
# mar/06
· votar


Rei Arthur Pendragon
Pode deixar que eu te passo umas dicas de gravação

LOW Fl
Veterano
# mar/06
· votar


Alex_Guitar
A "Dança dos Pássaros" se tornou a música ambiente aqui do escritório... hihihii...
Fico escutando ela em Loop direto... :o)

COntinua escutando que daqui a pouco a telefonista poe a musica na espera do telefone também

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


01 - Cravo, Canela e Pimenta

só ouvi essa até agora e posso dizer, ESTÁ MUITO BOM!
bem experimental, coisa de gravação de guitarrista solo mesmo, curti o clima bem indiano contrastando com o peso, bem criativo, gostei! vou ouvir as outras...

LOW Fl
queria saber de onde vem essa distorção, muito bem feita, encorpada, gostei! só achei que ficou meio abafada nas bases...

LOW Fl
Veterano
# mar/06
· votar


Rodrigo Yoshida
queria saber de onde vem essa distorção, muito bem feita, encorpada, gostei! só achei que ficou meio abafada nas bases...
De uma Ibanez Ligada num ampli Laney com Vamp. Comenta as outras ae

LOW Fl
Veterano
# mar/06
· votar


Bruttall
Nossa, todas ficaram boas, TODAS.
muito bom, parabéns!
Que bom que vc gostou. Algumas foram feitas com mais zelo e outras bem no improviso , mas não deixo de ter apego por todas.

Vamo escutar galeraaaa

Josh_Home
Veterano
# mar/06
· votar


LOW Fl

Olha... tô ouvindo a Pega Ladrão... só não gostei do som da batera, tá muito com cara de loop e o prato muito aberto, agudão e em algumas partes dando diferença de volume... mas a composição é bem interessante, se eu fosse você levava tudo em um estúdio bacana e regravava só a bateria pra gravar um CD nota 1.000.

Pelo menos achei diferente do que tenho escutado por aí. Mas tá bem legal velho, bem feito. PARABÉNS... eu sei que é difícil gravar assim, como eu além de ter home studio, produzo tudo que faço, sei bem como é complicado. Toma cuidado quando for masterizar, pq você tem um material excelente nas mãos.

Josh_Home
Veterano
# mar/06
· votar


Cacete... cravo-canela-pimenta tb tá arregaçando. Muito bom.

Mas é só isso mesmo, só continuo não gostando do timbre da bateria. Não sei, acho que a música ficaria com mais dinâmica se você gravasse uma base em left e outra em right... não sei se foi isso que você fez.

Em termos de composição você é muito criativo, parabéns de novo.

Josh_Home
Veterano
# mar/06
· votar


LOW Fl

Depois de Dança dos Pássaros me convenci que você é foda. Muito bom... eu dou muito mais valor para a composição em si do que para fritação. Porra... que clima tem esse som. Salvei todos no micro.

Josh_Home
Veterano
# mar/06
· votar


Transfusão serve para colocar em filme... sabe quando o filme está acabando (não passando os créditos), mas tipo, a galera indo embora depois que deu tudo certo no final... hehehehe... muito boa.

Cara, como você gravou o piano? Você tem controlador midi ou gravou com algum teclado em linha mesmo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ░░ Voltei. Escute e opine sobre meu album(LOW-FI) ░░