░░ Voltei. Escute e opine sobre meu album(LOW-FI) ░░

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


06 - Flor Morena

Putz, gostei muito dessa, acho que só faltou um pandeiro de fundo pra dar um clima. Temas de ótimo gosto, assim como o solo de gaita no fim, que pra mim ficou mais que perfeito.

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


07 - Ouvido Digital

Muito boa. Pra ficar perfeita, acho que em vez da bateria deveria ter uma percurssão mais no estilo mangue-beat, acho que casaria perfeitamente com alguns momentos da música.

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


08 - Avaidore (Quarteto de Guitarras)

putz, muito massa. Curti muito a brincadeira com os volumes. Só acho que devia ser maior, ficou muito curta.

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


09 - Dia de Chuva

Curti bastante o clima do começo, ficou bem legal. O groove que entra depois também me agradou pra caráleo. E o improviso casou perfeitamente com o resto. Novamente, só não curti a bateria.

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Daqui a pouco comento as que faltam.

LOW Fl
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
\o/
Escuta as musicas e diz o que vc achou sua ingrata. kakakaka
zekabalawt
To começando a ouvir, to gostando bastante cara. depois comento melhor ! Parabens !!
Midgard

aewwwww cara pela primera musica q ouvi achei foda dimais parabens vo ouvi o resto \o/

Escuta e fala o que vc achou

SK8Boy
Relaxa que comigo não tem estresse. toligado que a batera nao ta lá essas coisas, ela ficou sem uma dinamica melhor. A maioria da smusica foram feitas no improviso, então nao tive tempo para esta lapidando arranjos e outras coisas. gravei em menos de um mes fazendo todos os instrumentos, escrevendo linhas de bateras. Em muitas das musicas o timbre de baixo e batera ficaram aquem.

LOW Fl
Veterano
# mar/06
· votar


Deji
02 - Dança dos pássaros
Viajem bem interessante, mas não poe no GB, la ningeum entende essas paradas.

As vezes compensa arriscar. VocÊ mesmo com suas viagens de jazz tem conseguido resultados lá

LOW Fl
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
valeu mesmo pelos comentários. Vou anotar suas dicas e aproveito apra deixa as musicas mais no grau.

To percebendo que a galera ta gostando de "Dança dos pássaros". tinha receio do que o pessoal iria achar dela.
Até porque o compasso incomum dela é 20/8, acho que só isso já seria o suficiente para estranhar demais.

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


LOW Fl
Usou o que pra gravar? Guitar Rig? Cubase SX? Fruity Loops? Sonar? Reason? Nuendo? Gravador de som do windows?

LOW Fl
Veterano
# mar/06
· votar


lula_molusco
A noite vou estar falando sobre tudo que usei. tenho que sair para um curso e tenho que ir num enterro no fim da tarde.

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


LOW Fl
Ok...vo ficar esperando hein? aahuauahuahaha

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


lula_molusco
ta comn qual nick no msn?

Sparkle
Veterano
# mar/06
· votar


LOW Fl
Acabei de ouvir todas, cara, ta simplesmente sensacional! Qualidade perfeita! A segunda musica é a que eu mais gostei, o que é aquele baixo!?
Muito foda mesmo cara! Parabéns!

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


Deji
rafael

SK8Boy
Veterano
# mar/06
· votar


Kra, essa música, Dança dos Pássaros, realmente é mto louca...excelente msm; eu curto esse tipo de balada instrumental. O piano se encaixou mto bem no contexto dela.
E o timbre do violão nakela outra musica tá mto bom, excelente tbm.

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


lula_molusco

okay

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


10 - Quizumba

Tipo, assim, é, ficou legal.

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


11 - Satratoindo

Gostei bastante dessa também, tem um groove bem bacana. Gostei bastante do fraseado dessa, e acho que a maioria dos outsides caíram legal na música.

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


12 - Mente Pertubada

Curti muito essa. O solo com o slide ficou bem bacana. Gostei bastante da base, das mudanças de clima, gostei mesmo. A parte dos tappings no final também ficaram ótimas.

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


COMENTÁRIO GERAL:

Velho, muda o som da bateria e manda o número da tua conta que eu faço questão de comprar teu cd! Das melhores coisas já postadas aqui no fórum. Parabéns mesmo!
\o/

ledpage
Veterano
# mar/06
· votar


01 - Cravo, Canela e Pimenta
Muito boa, bem rock progressivo
parabens, vou ouvir as outras

LOW Fl
Veterano
# mar/06
· votar


ledpage
escuta ae o resto. Continua gravando para Bands?

LOW Fl
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
pode deixar to terminando a arte do CD

LOW Fl
Veterano
# mar/06
· votar


Sparkle
Acabei de ouvir todas, cara, ta simplesmente sensacional! Qualidade perfeita! A segunda musica é a que eu mais gostei, o que é aquele baixo!?
Muito foda mesmo cara! Parabéns!

Essa musica ta sendo disparada a preferida. quem diria.
Bom qualidade perfeita perfeita mesmo ainda num tá, mas vamos tentando chegar lá.
Um baixo fretless sintetizado, mo lombrastico, né?

Sparkle
Veterano
# mar/06
· votar


LOW Fl
Muito bom mesmo!

Extrapolation
Veterano
# mar/06
· votar


LOW Fl
essa dia de chuva me lembro muito uns sons mais improvisados do Frank Zappa, manero cara

outra hora escuto o resto ae, tenho q ir beber agora

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126614/
Na onda LOW_FI

ledpage
Veterano
# mar/06
· votar


LOW Fl
sim

ledpage
Veterano
# mar/06
· votar


02 - Dança dos pássaros
essa tem um clima bem legal, mas eu achei q faltou um solo ou um riff de guitarra para ficar + marcante
03 - Pega Ladrão
riff e solos muito bons
04 - Transfusão
legal
05 - Bode tocando Jazz no salão
de primeira eh um pouco estranha mesmo, mas foi bem original
06 - Flor Morena
bela musica
07 - Ouvido Digital
boa, trilha sonora de filme de ficçao
08 - Avaidore (Quarteto de Guitarras)
muito legal esse efeito parecendo violino, vc soh usou o volume pra dar esse efeito??
09 - Dia de Chuva
muito boa, riffs fodas
10 - Quizumba
parece musica de capoeira, q q vc usou pra grava???
11 - Satratoindo
levada bem legal, ficou muito boa
12 - Mente Pertubada
ficou muito boa, vc criou um clima foda


Parabéns cara todas ficaram boas, desse geito vc vai ser bicampeão em composição!!!!

LOW Fl
vc tem MSN?

pagode nem morto
Veterano
# mar/06
· votar


Caralho! Vou baixar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ░░ Voltei. Escute e opine sobre meu album(LOW-FI) ░░