Autor |
Mensagem |
Grimc Veterano |
# fev/06
· votar
E vc acha q eu iria mudar de opinião só porque algumas pessoas me repreendem??? Quer saber? Nem ligo tenho só 10 anos, tenho muitas coisas mais importantes pra se preocupar do que um fórum de música... Estou aqui para dar minha opinião, e não me estressar com a dos outros...
|
Renato Dell Veterano |
# fev/06
· votar
Feia pa porra... mas eu não duvido que seja boa...
Prefiro as Condor CPR...
Mas preciso tocar nessa aí
|
janick Veterano |
# fev/06
· votar
As cort não são muito boas... Procure uma Eagle, Condor, Shelter (a minha), Tagima... Se vc for iniciante...
Essa foi a frase mais imbecil que eu ja li nos ultimos tempos.
|
Renato Dell Veterano |
# fev/06
· votar
Essa foi a frase mais imbecil que eu ja li nos ultimos tempos. (2)
paulgilbert
Opnião contrária e idiotice é diferente... Cort pode ser ruim comparada a uma Gibson, mas falar que ela é ruim na lata é idiotice já...
|
Grimc Veterano |
# fev/06
· votar
Renato Dell
janick
Olha gente, eu nem vou me preocupar com vocês me repreendendo, tenho só dez anos, amanhã tenho aula e tenho que estar com a cabeça fria. Mas só quero reafirmar que eu confundi os nomes de duas guitarras, confundi com uma Condor podrinha que eu testei na loja. Esta é a minha opinião, se vocês gostam das condors, esta é só a minha opinião.
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/06
· votar
Grimc
Cara se vc agora ta flando que condor eh ruim pq vc pois na lista a condor?
vc nao tem 10 anos..
tem 8 e toca pra caralêooo
|
Renato Dell Veterano |
# fev/06
· votar
Grimc
Repreensão não homi... se eu tivesse te repreendendo, eu falaria que você é uma mula, como muitos outros falaram...
Eu só falei que você fez uma idiotice e pronto... os nomes nem são tão parecidos a esse ponto...
E como eu disse: não conheço essa Cort, achei feia, prefiro a Condor CPR e quero ver se essa é boa também
|
bucklay Veterano |
# fev/06 · Editado por: bucklay
· votar
se liga
|
bucklay Veterano |
# fev/06
· votar
tem tb essa da condor q é parecida e ta na mesma faixa d preço.
alguem conhece ....vale a pena diante dessa cort ??
http://disconildo.com.br/lojanova/product_info.php?cPath=57_76&product s_id=1125
|
Twinsen Veterano |
# fev/06
· votar
As Cort sao mto fodas.
bucklay
Era bom se vc conseguisse da uma testada antes d compra, pra v c eh o q vc quer mesmo.
|
Grimc Veterano |
# fev/06
· votar
Eu tinha falado antes do cara falar, desta vez você está equivocado GuitarHouse/tem 8 e toca pra caralêooo
não tenho 8 e nem sei tocar....
|
Grimc Veterano |
# fev/06
· votar
ateh sei mas toco mau pra caramba
|
bucklay Veterano |
# fev/06
· votar
Twinsen
eu to perguntando desse jeito pq eu num vou testar antes d comprar ...
esse é um grande problema ,,,,,vou ter q confiar em alguem ,onde moro naum vende mts tipos d guitarra ,quase nenhum pra falar a verdade[tonante aqui naum falta,heheh}....agora da pra entender meu gigante pro..ou seja vcs é q vaum falar se é bom ou naum ...to ficando ja doido ....
|
Renato Dell Veterano |
# fev/06
· votar
bucklay
Eu ainda prefiro a Condor... ouvi um cara que tem essa Cort, o som dela é mal demais...
|
bucklay Veterano |
# fev/06
· votar
Renato Dell
ei vei essa condor cpr é realmente boa ???
vc tem uma ???
|
Twinsen Veterano |
# fev/06
· votar
bucklay
Assim eh complicado cara
Renato Dell
Pode ser q o cara fosse o problema e nao a guita =)
|
Hib Veterano |
# mar/09
· votar
Eu tenho uma! Preta, ele é estilo PRS... mt boa... nao sei bem qnt a madeira dela.. pq ela comparada com a minha outra guitarra (tagima les paul 1º edição) é mtttt mais leve, mas a guitarra tem mó sonzeira!! vale a pena.,.. além do visual irado!
|
ThigulioX3 Membro Novato |
# set/15
· votar
Ai galera, to atrás dessa m500, onde acho ela?
|