alguem conhece a cort m500???

Autor Mensagem
bucklay
Veterano
# fev/06


aew galera tava vendo o catalago da cort e encontrei essa guitar,alguem ja tocou nela,ou sabe pelo menos o preço...vlw

bucklay
Veterano
# fev/06
· votar


http://www.equipo.com.br/mi.html
na verdade ela é uma M520....é linda mesmo ,vcs naum acham ??

Grimc
Veterano
# fev/06
· votar


As cort não são muito boas... Procure uma Eagle, Condor, Shelter (a minha), Tagima... Se vc for iniciante...

GuitarHome
Veterano
# fev/06
· votar


As cort não são muito boas

Claro que sao... ta loco?

Lucas Olivera
Veterano
# fev/06
· votar


Grimc
noooooossa... nd a ver!!!
já tocou numa cort pra falar?
puta sonzera, desde as mais baratas até as mais caras.
é foda esses caras que nunca tocou (talvez pq naum toque bem) na guitarra, e jáh fica dando opiniao ruim...bucklay
teste a guitarra, provavelmente terá um som muito bom.
dependendo do preço leve, mas preste atenção nas outras guitarras do msm preço e teste todas. o custo beneficio das corts é muito bom, tem ibanez que apanha feio pra corts bem mais baratas(minha opiniaum).

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Grimc

nada ver

DIEGOGUITAR
Veterano
# fev/06
· votar


As corts são boas sim, toquei em umas baratas e já eram muito boas ...

Essa guitarra é bonita sim , mas não faz muito meu tipo, sou mais uma strato, uma ibanez ...guitarra desse naipe ...

Grimc
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard
DIEGOGUITAR
GuitarHome
Toquei sim e achei horrível...

Releed
Veterano
# fev/06
· votar


Grimc
voce eh horrivel..para falar que eagle eh melhor
deve ter totôzinho na cabeça fi..

Grimc
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard
DIEGOGUITAR
GuitarHome
Toquei sim e achei horrível

na verdade eu achei horrível, mas isto é muuuuuito pessoal... Eu não gosto nada nada de Gibson, e muitas pessoas dizem que são as melhores... Gosto de Fenders, Music Mans, Tagimas, e ALGUMAS Ibanez, e da minha Shelter... Mas não adianta me ofender, dizendo que estou equivocado e que sou burro... Eu não gosto e pronto!!! É gosto pessoal... Vocês iriam repreender o Eric Clapton se ele dissesse que adora Tonante, e que odeia Ibanez?

Grimc
Veterano
# fev/06
· votar


Releed
Use a parte BOA do seu cérebro para interpretar a resposta que acabei de escrever:
Toquei sim e achei horrível
na verdade eu achei horrível, mas isto é muuuuuito pessoal... Eu não gosto nada nada de Gibson, e muitas pessoas dizem que são as melhores... Gosto de Fenders, Music Mans, Tagimas, e ALGUMAS Ibanez, e da minha Shelter... Mas não adianta me ofender, dizendo que estou equivocado e que sou burro... Eu não gosto e pronto!!! É gosto pessoal... Vocês iriam repreender o Eric Clapton se ele dissesse que adora Tonante, e que odeia Ibanez?


Blonde Hammet
Veterano
# fev/06
· votar


Vocês iriam repreender o Eric Clapton se ele dissesse que adora Tonante, e que odeia Ibanez?
falar q nao gosta de uma guitarra é uma coisa...
falar q a guitarra é ruim é outra...
e falar q aquelas marcas sao melhores...pqp

Releed
Veterano
# fev/06
· votar


falar q nao gosta de uma guitarra é uma coisa...
falar q a guitarra é ruim é outra...
e falar q aquelas marcas sao melhores...pqp

(2)

E desculpe,a parte boa do meu cérebro é ignorante..

Grimc
Veterano
# fev/06
· votar


Kra, eu tava me confundindo... Confundi esta cort com uma outra guitarra... Essa guitarra é boa sim... Foi mal...

bucklay
Veterano
# fev/06
· votar


alguem ja viu uma dessas pra vender em alguma loja por ai ,tipow alguem sabe mais ou menos qt ela custa ?

VitorMurray
Veterano
# fev/06
· votar


nussa mano que guitarra linda... se é boa eu n sei, só toquei uma vez em cort.... já que eu não conheço bem prefiro não opinar...

Blonde Hammet
Veterano
# fev/06
· votar


bucklay

ae cara achei ela por 1050
acho q vale a pena

bucklay
Veterano
# fev/06
· votar


Blonde Hammet
onde vc achou ???
quer me dar d presente d aniversario naum ??
hehehe
vlw

Blonde Hammet
Veterano
# fev/06
· votar


bucklay

hahahaha
achei nesse site
www.equipamentosmusicais.com.br

bucklay
Veterano
# fev/06
· votar


Blonde Hammet

tu confia nesse site ???tipow ja comprasse por ele ??
sabe se esse site é um site d uma loja tb ??Blonde Hammet

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar



hahahaha
achei nesse site
www.equipamentosmusicais.com.br[/i]
nossa, primeiro lugar q eu vejo vendendo k1 nova

Grimc
Veterano
# fev/06
· votar


bucklay
kra, pelo preço acho que é uma boa pedida... Tinha me confundido... Eu acho que nem eu usei a parte BOA do meu cérebro... Pelas especificações, e esta guitarra, está mais barata que as Tagimas baratinhas (735), acho q vale a pena... Compra... Procura tambem na Submarino e nas Americanas (site que eu comprei a minha guita). Prefiro as americanas, eles entregaram super cedo...

bucklay
Veterano
# fev/06
· votar


vlw a todos, agora so falta arranjar o dinheiro da guitar .... d zona,heheh
ela é boa pq cabe no meu orçamento, e pq parece ser uma otima guitar .

Blonde Hammet
Veterano
# fev/06
· votar


bucklay

cara se nao me engano é uma loja de sama q se chama ginga
e se for pagamento a vista parece q tem 12% de desconto...

GuitarHome
Veterano
# fev/06
· votar


Grimc
Acho que vc nao confundiu e ta flando que confundiu pq a galera inteira contra vc...

e outra vc falou que as corts nao sao boas como se foce uma opiniao geral e nao opinião sua ...

é foda...

DIEGOGUITAR
Veterano
# fev/06
· votar


Gostei mais da G260 opn

Grimc
Veterano
# fev/06
· votar


GuitarHome
Confundi sim... Confundi com a condor baratinha que eu toquei... Os nomes são parecidos... A condor rx-30 ate que e boazinha, mas a que eu testei na Starsom.... Horrível... A Gibson eu NÃO confundo... Podem me repreender. Eu não gosto da gibson. Sou mais stratos e guitarras com Floyd Rose... Sei lá... Eu gosto de usar 3 caps... Mas tirando isso, esta Cort deve ser boa...

Grimc
Veterano
# fev/06
· votar


e outra vc falou que as corts nao sao boas como se foce uma opiniao geral e nao opinião sua ...


Leve em conta que tudo que eu falo aqui, não é mais que a minha opinião... Não entendo o porque desta repreensão....

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar




Leve em conta que tudo que eu falo aqui, não é mais que a minha opinião... Não entendo o porque desta repreensão....

galera nao aceita opiniao contraria
alguem, nao sei se eh desse forum, nao sei daonde pego meu MSN, nao aceitava que eu nao curtia a JEM, eu curto o vai e tals, mas nao gostei o braço da JEM, nao me adaptei, e ele fico enxendo o saco, e fico defendendo o malmsteen como se fosse a mae dele, xegando ate a flar besteras como ERIC JOHNSON NAO SABE USAR HARMONIA....
foda esse povo,

GuitarHome
Veterano
# fev/06
· votar


Grimc
Velho como vc mente na sua propria lista vc cita a condor
Procure uma Eagle, Condor, Shelter (a minha), Tagima... Se vc for iniciante...

Como se mente em cara.. fala logo vc nao manja nada de guitarra é simples...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem conhece a cort m500???