Tonante

Autor Mensagem
The_Blind_Guardian
Veterano
# ago/03


O q diabos eh isso???

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


dizem q é ruim, uns dizem q é bom, eu toco em um violão tonante de um amigo meu, e olha kra, ele não fica devendo não, tudo bem q ele já tem um furo, mas fora isso o som dele é bom

Majesty
Veterano
# ago/03
· votar


Uma das piores marcas de violões/baixos/guitarras e umas outras tranqueiras por ai.....

The_Blind_Guardian
Veterano
# ago/03 · Editado por: The_Blind_Guardian
· votar


Putz, uma marca? Toda essa galera que fala das tonantes ta falando de uma marca? Poh, eu realmente não sei nada de guitarra...

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


marca diabo diga-se de passagem.

Baruio
Veterano
# ago/03
· votar


Tonante com som bom???? ahahahah teu ouvido que tá podre!!!

maggie
Veterana
# ago/03
· votar


http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=1726

conte
Veterano
# ago/03
· votar


meu sonho eh tocar num tonante =p

Red Hot ABC
Veterano
# ago/03
· votar


The_Blind_Guardian
boa pergunta essa tua

guschard
Veterano
# ago/03
· votar


achei uma guitarra tonante por 50 reais

romulomc
Veterano
# ago/03
· votar


vei meu tonante eh r0x... ueahueheauhae
ta empenado e tem uns furo nele...
ta faltanu a corda A...
e ainda por cima as tarracha tah tipo solta e na hora q vc toca ele dah umas tremida doido... fica parecendo efeito de pedal uahehaheua
no mais... da pra toca blz

Lennys
Veterano
# ago/03
· votar


eh tpw violão pra iniciante
compra um eagle q vale mais
(eh tudo uma merda du mesmo jeito)

cobain
Veterano
# ago/03
· votar


eh uma marca de violao/baixo/guitarra...
Nunca ouvi o som de um violao ou de um baixo Tonante... Mas da guita jah toquei numa loja, credo, num afinava de jeito nenhum e o som meio arranhado (nada contra os donos)

The_Blind_Guardian
Veterano
# ago/03
· votar


Kralhu velhos, e os tópico sobre ela dão moh galera. Huahauahuahua!!!

Grewman
Veterano
# ago/03
· votar


Eu tenho um e não troco fácil por nenhum por ai não. Quem diz que Tonante é ruim, acho que nunca pegou em um!!!

Kurt_Gangrel
Veterano
# ago/03
· votar


eu ja toquei em um violão e em uma guitarra tonante, naum gostei naum, mas naum eh TÃO ruim assim, as vezes os cars nem conhecem e falam merda. a guitarra eh ruinzona, mas o violã nem eh tanto

Keldorn
Veterano
# ago/03
· votar


Grewman
Peguei em um do pai da namorada do meu irmão, o violão ficou uns meses aqui e o som dele era mais alto do que o meu emerald super conhecido, mais prefiro muito mais o meu emerald.

Grewman
Veterano
# ago/03
· votar


Keldorn
hahaha, se tá brincando comigo? Eu acho que vc é pricipiante, por isso tocou mal o Tonante!!!HEhehehe.[/b[b]

Keldorn
Veterano
# ago/03
· votar


Grewman
C q sabe. Talvez seja um artefato místico não-compreendido pela minha mente objetiva, talvez exista um escolhido q conseguirá tirar peças maravilhosas nos seus violões, e talvez só ele tb consiga tirar solos com sonoridade impressionante dos captadores das guitarras Tonante FINDER...
Ou talvez é seja uma merda mesmo.

Keldorn
Veterano
# ago/03
· votar


Grewman
C q sabe. Talvez seja um artefato místico não-compreendido pela minha mente objetiva, talvez exista um escolhido q conseguirá tirar peças maravilhosas nos seus violões, e talvez só ele tb consiga tirar solos com sonoridade impressionante dos captadores das guitarras Tonante FINDER...
Ou talvez é seja uma merda mesmo.

Grewman
Veterano
# ago/03
· votar


rs..rs..rs. Deve ser pq eu n~ tive a oportunidade de tocar no seu esmerald. Qdo eu tiver a oportunidade eu troque de idéia.

Keldorn
Veterano
# ago/03
· votar


Grewman
Tinha uns caras aí q pegavam meu violão e falavam q era bem melhor q os Gianinni deles pq o meu pesa bem menos e achavam o som melhor tb... mais meu primo tem um gianinni q é melhor q o meu e o amigo meu um DiGiorgio melhor q o dele então seilá só enrolei e perdi o objetivo principal de toda essa faladera

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


Baruio
foda-se

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


foi mal o up mas esse topico é muito engracado

august22
Veterano
# out/04
· votar


Kra, tonante eh o violao que o meu bisavo tocava, junto com um pandeiro de coro de dinossauro...

Kra, a galera desce a lenha na tonante, mas tipow, duvido quem nunca tocou pelo menos em 1 violao tonante..

Eh uma desgraça tudo bem, nao vale nada, ta eh verdade...

Mas pow, eh nacional...ahIUAHihAIUHAIUhahuAIUah

Sejamos patriotas!!

SCOSTA
Veterano
# out/04
· votar


Tonante? UGH! zuaaaado.

Demolisher
Veterano
# out/04
· votar


É um objeto místico criado com o auxílio da metafísica quântica Celta, e que guiou os Cavaleiros da távola Redonda na busca do Santo Graal, depois foi empregado na construção dos Sabres de Luz dos Cavaleiros Jedi...

(putz, haja abobrinha, hehehehehehe)

lula_molusco
Veterano
# out/04
· votar


august22
eaieajiaejiaejiaejiaeuhheauhaeuhauehaeuheauhauehuaehueahuaheueahuehuae huaeh pandeiraq de couro de dinossauro foi foda ehuehueahueahuea

august22
Veterano
# out/04
· votar


eaieajiaejiaejiaejiaeuhheauhaeuhauehaeuheauhauehuaehueahuaheueahuehuae huaeh pandeiraq de couro de dinossauro foi foda ehuehueahueahuea

Ma eu to mentindo? haiuHIUAuaUhaiuaiA

hc_cwb
Veterano
# out/04
· votar


ahhh ....O legítimo couro de dinossauro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tonante