Tonante

Autor Mensagem
guschard
Veterano
# out/04
· votar


eu tenho violaum tonantaum, kebra um galho, da pra toka pras mina q elas nem sabe a diferenca d sim
huauhahauh

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/04
· votar


tonante é uma merda meu !! creeeeeeedo !!

rafaeljs
Veterano
# out/04
· votar


longe de mim tonante coisa dos infernos

august22
Veterano
# out/04
· votar


isso ae, tenho 3 tonantes, tentei trocar por 2 sacos de farinha de trigo + 1 miliopa e nao aceitaram...

mas da pra tocar pras mina sim, conforme citado acima, elas nem ligam mto pra isso, e o resultado eh satisfatorio...

Pelota_ps
Veterano
# out/04
· votar


tonante eh um pedaço d madeira pra vc botar no fogo!!!!

Demolisher
Veterano
# out/04
· votar


Deus quis fazer um instrumento musical que fosse acessível a todos, tivesse o dom de unir amigos e desconhecidos e espalhar alegria e harmonia, assim, criou o violão...

O Demo, invejoso, tentou imitar... Criou o TONANTE...

hc_cwb
Veterano
# out/04
· votar


Pelota_ps
Se vc fala pra tacar no fogo é que vc não entende nada!! Garanto que nunca tocou numa tonante e não conhece a real qualidade dela!!! Se vc não entende, não fale. Ao invés de tacar no fogo e poluir a camada de ozônio, pegue ela, retire o braço (o que não deve ser muito difícil), quebre ele ao meio e enfie um pedaço no rabo de cada maldito irmão Tonante por ter criado a pior guitarra do mundo!!!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# out/04
· votar


Alguém que tiver a oportunidade de visitar a Ao Rei Dos Violões, certamente irá se emocionar.

Mateus Vieira
Veterano
# out/04
· votar


Grewman

Desculpem-me os donos de tonante, mas jah toquei em baixo e guitarra tonante... sem palavras, literalmente um pau com corda...
hueheuhueuhehuhee

( ( midFinger ) )

Marco_Uber_Alles
Veterano
# out/04
· votar


A Tonante possui novos modelos arrojados e modernos de guitarra. Foi assim que tava escrito no e-mail que eles me mandaram.

Pelota_ps
Veterano
# out/04
· votar


hc_cwb
Essa ideia naum eh taum ruim....temos q preservar o meio ambiente..rs**

august22
Veterano
# out/04
· votar


kra, tonante eh o q há!!
eh a marca!!
Produto nacional!!
100 % robusto e preparado para atingir as reais necessidades dos guitarristas afroangoriental, que são povos esquimós do polo sul que habita o monte leste da área oeste do morro norte da Boboslávia...
Seus instrumentos fazem um som tao bonito, que eh motivo para sairem lagrimas dos olhos de qualquer pessoa que realmente entende de musica...

Tonante, Jennifer e Dolphin...

As 3 coisas que unem o brasileiro...
Olhem este forum pelo menos, galera toda junta, reunida e tals...

HAIUhUAIhiuAHIUaAIUhiuHAIUhAIUHIahIUA

Tonante eh da epoca que meu avo jogava bulita de zorba na subida...

Payday
Veterano
# fev/08
· votar


Vivem dizendo q tonante eh ruim,mas nao justificam.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/08
· votar


Payday
O som é uma bosta, os trastes cortam os dedos e é extremamente desconfortável de se tocar.

MarcosBorba
Veterano
# fev/08
· votar


Payday

cara vc upou um tópico de 4 anos atrás sem nenhuma utilidade!

da próxima vez olhe a data do último post do tópico.

Payday
Veterano
# fev/08
· votar


Marcos Borba

Era pra não criar outro tópico.

MarcosBorba
Veterano
# fev/08
· votar


Payday

tá certo, num vi que vc queria tirar uma dúvida. Tonante eh bem ruim sim, escala com medida errada, braço torto, sem tensor, acabamento porco e etc

Sgt. Eddie
Veterano
# fev/08
· votar


Se ele é tão ruim, por que um novo é o dobro de um violão Memphis que era para ser melhor que o Tonante?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69231093-violo-tonante-mestre-r ei-dos-violoes-nylon-acustico-natural-_JM

MatheusFarage
Veterano
# fev/08
· votar


Payday
as ferragens e madeiras das tonantes sao ruins

MarcosBorba
Veterano
# fev/08
· votar


Sgt. Eddie

eu posso anunciar um berimbau a 10.000 reais o q num significa q ele eh melhor q uma guitarra fender

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Payday
Uma vez eu abri uma guitarra tonante (bem antiga)

As fiações não eram soldadas, elas eram enroscadas, e cobertas com esparadrapo em volta. (é, sabe esse que compra em farmácia ? Pois é)

Isso eu vi, ninguém me contou não.

Hoje em dia, acho que não tem mais espaço pra isso no mercado, graças a Deus, então acredito que atualmente as guitarras estejam melhores.

Sgt. Eddie

A loja que fez o anúncio é uma boa loja, mas as vezes viaja nos preços. Olha isso http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67570548-pedaleira-zoom-para-gu itarra-1010-c-fonte-c-nf-loja-_JM Mesmo assim provavelmente o violão é melhor mesmo. Como eu disse, a qualidade já foi tão ruim que acabou ficando lendária, o que é muito ruim pra imagem da marca.

Agora, ainda existem uns violões coloridos da tontante por aí, novos, que custam cerca de 50 a 60 paus... o braço é pintado, é lamentável... ainda fazem um pouco de jus a fama.

Kabelooo
Veterano
# fev/08
· votar


quando o assunto eh a tonante o forum inteiro se une

In The Navy
Veterano
# fev/08
· votar


Eh uma marca de armas de auto defesa em forma de instrumentos musicais

Atum Bluesman
Veterano
# fev/08
· votar


Kabelooo
Exato.

MarcosBorba
Veterano
# fev/08
· votar


Kabelooo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois vc fala q eu que faço piadas

Payday
Veterano
# fev/08 · Editado por: Payday
· votar


Os violoes tonante sao bem falados,mas n eh possivel q ateh hj n sejam feitas guitarras pelo menos guitarras decentes pela tonante,pq esparadapro de farmacia eh brincadera hein,falta de respeito com o dinheiro do consumidor.

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/08
· votar


Payday
Tonante é tão ruim que eu nem chamo de guitarra, aquilo é uma porra total, você toca e o som parece um peido daqueles que você dá quando tá com caganeira, é horrível, sem contar que não tem tensor, o braço empena muito fácil, a escala é estranha, você dificilmente consegue afinar as oitavas, a junção braço/corpo é uma piada, mesmo nos casos de braço colado, quando são parafusados é tipo uma caixa que eles colocam o braço dentro, o acabamento é porco demais, as tarraxas não afinam nunca (quando elas se movimentam já é um grande avanço), os trastes cortam seus dedos como uma lâmina, não tem sustain nenhum, em menos de dois segundos a nota some...
Sem contar a fiação/parte elétrica que é tão bonita quanto a cara dos depravados que fabricam essa aberração do meio musical.





Mas teste a guitarra, se você gostar dela, quem sou eu pra falar algo?

Abração

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


zaqueu_grunge
ta loko..
fiquei até com medo da tonante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kamus23
Veterano
# fev/08
· votar


Falando em tonante dei uma puladinha no ML e olha o que encontrei

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68872765-guitarra-tonante-antig a-e-bem-cuidada-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68898546-guitarra-tonante-les-p aul-_JM

A segunda é Les Paul imagina a qualidade ^^

E a terceira é a melhor leiam o que o cara colocou na descrição.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69239874-_JM

Eu acho que ele tava bebado quando colocou aquilo na descrição.

Abraços

Atum Bluesman
Veterano
# fev/08
· votar


Payday
Os violoes tonante sao bem falados
AUHAUHUAAUHAuhAuahuaHU
Violão tonante é ridículo, se é que aquilo é um violão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tonante