Autor |
Mensagem |
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Kamus23 Guitarra Tonante Finder Ideal para você que ainda não tem a sua guitarra e deseja começar a tocar em uma boa guitarra, ou mesmo deseja incrementar a sua banda com mais um instrumento de qualidade.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Kamus23 Veterano |
# fev/08
· votar
Falei esse cara que coloco esse anuncio na guitarra dele tava louco!
|
Phyro Veterano |
# fev/08
· votar
Kamus23
Cor: Vinho Perolizado
AHHHHHHHHHHHHHHHHH
Com certeza é isso sim....
Isso ae é pintura feita com guache!!!
|
Phyro Veterano |
# fev/08
· votar
Agora que eu vi
Desenterraram o defunto hein!!!!
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/08
· votar
Perolizado
Faltaram as aulas de luthieria e de portuges
nossa
|
Payday Veterano |
# fev/08
· votar
zaqueu_grunge Eh pelo que vc escreveu da nem pra chama de guitarra,huaehuae.
Então vejam o que esse cara fez com uma Tonante Finder
Qual eh gente o som n eh ruim assim n =]
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/08
· votar
Payday Ou é fake ou alguém andou gastando mais do que devia pra 'tunar' a guitarra master iniciante!
huauhahuahuahuahuahua
|
Payday Veterano |
# fev/08
· votar
Marcosrcf
Sei n hein,uhaehaeae
|
Nednada Veterano |
# fev/08
· votar
q timbre tosco nesse vídeo Oo!! kkkk
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/08
· votar
Payday O rapaz toca muito bem, mas isso não muda em nada o fato de a guitarra ser uma porcaria =)
|
Sgt. Eddie Veterano |
# fev/08 · Editado por: Sgt. Eddie
· votar
MELHOR VIOLÃO DO MUNDO!
|
Payday Veterano |
# fev/08
· votar
Sgt. Eddie
huaehuaehuae só tem 3 cordas
|
be5 Veterano |
# fev/08
· votar
na boa, naum tiro a razão de ninguem quando falam da tonante, mais eu tenho um violão tonante (ganhei em março de 2000) e naum é só opinião minha, mais de todos os amigos meus q já tocaram aquele violão. garanto q quebra o som de QUALQUER som de violão iniciante aki do fórum (giannini, rozini,de giorgio,menphis e etc, deixando bem claro o INICIANTE ali da frase.) naum troco por nada, e naum vendo tbm. meu xodó :)
sei da qualidade da marca e tudo mais, mais eu dei muita sorte com akele violão (pq meu pai eh amigo de um cara q trabalha na fabrica, o violão foi escolido a dedo por quem fabrica :D, acho q por isso dei sorte.)
quanto a qualidade de guitarras e baixos e ateh outros violões, naum discuto e assino embaixo.
mais não digam q TODOS são ruins, pq eu tenho um q fala mto alto :D
abraço!
|