Autor |
Mensagem |
The_Blind_Guardian Veterano |
# ago/03
O q diabos eh isso???
|
Grow Veterano |
# ago/03
· votar
dizem q é ruim, uns dizem q é bom, eu toco em um violão tonante de um amigo meu, e olha kra, ele não fica devendo não, tudo bem q ele já tem um furo, mas fora isso o som dele é bom
|
Majesty Veterano |
# ago/03
· votar
Uma das piores marcas de violões/baixos/guitarras e umas outras tranqueiras por ai.....
|
# ago/03 · Editado por: The_Blind_Guardian
· votar
Putz, uma marca? Toda essa galera que fala das tonantes ta falando de uma marca? Poh, eu realmente não sei nada de guitarra...
|
pagode alto astral Veterano |
# ago/03
· votar
marca diabo diga-se de passagem.
|
Baruio Veterano |
# ago/03
· votar
Tonante com som bom???? ahahahah teu ouvido que tá podre!!!
|
maggie Veterana |
# ago/03
· votar
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=1726
|
conte Veterano |
# ago/03
· votar
meu sonho eh tocar num tonante =p
|
Red Hot ABC Veterano |
# ago/03
· votar
The_Blind_Guardian
boa pergunta essa tua
|
guschard Veterano |
# ago/03
· votar
achei uma guitarra tonante por 50 reais
|
romulomc Veterano |
# ago/03
· votar
vei meu tonante eh r0x... ueahueheauhae
ta empenado e tem uns furo nele...
ta faltanu a corda A...
e ainda por cima as tarracha tah tipo solta e na hora q vc toca ele dah umas tremida doido... fica parecendo efeito de pedal uahehaheua
no mais... da pra toca blz
|
Lennys Veterano |
# ago/03
· votar
eh tpw violão pra iniciante
compra um eagle q vale mais
(eh tudo uma merda du mesmo jeito)
|
cobain Veterano |
# ago/03
· votar
eh uma marca de violao/baixo/guitarra...
Nunca ouvi o som de um violao ou de um baixo Tonante... Mas da guita jah toquei numa loja, credo, num afinava de jeito nenhum e o som meio arranhado (nada contra os donos)
|
# ago/03
· votar
Kralhu velhos, e os tópico sobre ela dão moh galera. Huahauahuahua!!!
|
Grewman Veterano |
# ago/03
· votar
Eu tenho um e não troco fácil por nenhum por ai não. Quem diz que Tonante é ruim, acho que nunca pegou em um!!!
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# ago/03
· votar
eu ja toquei em um violão e em uma guitarra tonante, naum gostei naum, mas naum eh TÃO ruim assim, as vezes os cars nem conhecem e falam merda. a guitarra eh ruinzona, mas o violã nem eh tanto
|
Keldorn Veterano |
# ago/03
· votar
Grewman
Peguei em um do pai da namorada do meu irmão, o violão ficou uns meses aqui e o som dele era mais alto do que o meu emerald super conhecido, mais prefiro muito mais o meu emerald.
|
Grewman Veterano |
# ago/03
· votar
Keldorn
hahaha, se tá brincando comigo? Eu acho que vc é pricipiante, por isso tocou mal o Tonante!!!HEhehehe.[/b[b]
|
Keldorn Veterano |
# ago/03
· votar
Grewman
C q sabe. Talvez seja um artefato místico não-compreendido pela minha mente objetiva, talvez exista um escolhido q conseguirá tirar peças maravilhosas nos seus violões, e talvez só ele tb consiga tirar solos com sonoridade impressionante dos captadores das guitarras Tonante FINDER...
Ou talvez é seja uma merda mesmo.
|
Keldorn Veterano |
# ago/03
· votar
Grewman
C q sabe. Talvez seja um artefato místico não-compreendido pela minha mente objetiva, talvez exista um escolhido q conseguirá tirar peças maravilhosas nos seus violões, e talvez só ele tb consiga tirar solos com sonoridade impressionante dos captadores das guitarras Tonante FINDER...
Ou talvez é seja uma merda mesmo.
|
Grewman Veterano |
# ago/03
· votar
rs..rs..rs. Deve ser pq eu n~ tive a oportunidade de tocar no seu esmerald. Qdo eu tiver a oportunidade eu troque de idéia.
|
Keldorn Veterano |
# ago/03
· votar
Grewman
Tinha uns caras aí q pegavam meu violão e falavam q era bem melhor q os Gianinni deles pq o meu pesa bem menos e achavam o som melhor tb... mais meu primo tem um gianinni q é melhor q o meu e o amigo meu um DiGiorgio melhor q o dele então seilá só enrolei e perdi o objetivo principal de toda essa faladera
|
Grow Veterano |
# ago/03
· votar
Baruio
foda-se
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# out/04
· votar
foi mal o up mas esse topico é muito engracado
|
august22 Veterano |
# out/04
· votar
Kra, tonante eh o violao que o meu bisavo tocava, junto com um pandeiro de coro de dinossauro...
Kra, a galera desce a lenha na tonante, mas tipow, duvido quem nunca tocou pelo menos em 1 violao tonante..
Eh uma desgraça tudo bem, nao vale nada, ta eh verdade...
Mas pow, eh nacional...ahIUAHihAIUHAIUhahuAIUah
Sejamos patriotas!!
|
SCOSTA Veterano |
# out/04
· votar
Tonante? UGH! zuaaaado.
|
Demolisher Veterano |
# out/04
· votar
É um objeto místico criado com o auxílio da metafísica quântica Celta, e que guiou os Cavaleiros da távola Redonda na busca do Santo Graal, depois foi empregado na construção dos Sabres de Luz dos Cavaleiros Jedi...
(putz, haja abobrinha, hehehehehehe)
|
lula_molusco Veterano |
# out/04
· votar
august22
eaieajiaejiaejiaejiaeuhheauhaeuhauehaeuheauhauehuaehueahuaheueahuehuae huaeh pandeiraq de couro de dinossauro foi foda ehuehueahueahuea
|
august22 Veterano |
# out/04
· votar
eaieajiaejiaejiaejiaeuhheauhaeuhauehaeuheauhauehuaehueahuaheueahuehuae huaeh pandeiraq de couro de dinossauro foi foda ehuehueahueahuea
Ma eu to mentindo? haiuHIUAuaUhaiuaiA
|
hc_cwb Veterano |
# out/04
· votar
ahhh ....O legítimo couro de dinossauro
|