Autor |
Mensagem |
edbene Veterano |
# fev/06
· votar
JB_
to ligaodo.... ehehehehhe
|
edbene Veterano |
# fev/06
· votar
maggie
Zuar um Takamine é foda hein
paulgilbert
concordo.
emprestei minha mesa Behringer prum amigo meu, q trampa com evento.
A empresa dele é patrocinada pela Staner e eles estavam testando a Behringer.
ele pediu pra dar uma olhada e levou minha mesa pra Sampa (eu moro perto de Campinas). Liguei e fiz ele trazer de volta...
po, relaxo dele...
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/06
· votar
Bom dia!!!
edbene
(eu moro perto de Campinas)
Bacana cara! Somos vizinhos...rs
Valeu!!!
|
Fábio Coradi Veterano |
# fev/06
· votar
edbene
Não é por nada não, mas esse baixista é um animal!! heheheh
|
Gasoline Veterano |
# fev/06
· votar
Fábio Coradi
É pouco. O cara deve ser o Blanka tocando contrabaixo.
(Aliás, já reparam que o Rob Trujillo quando toca, fica muito parecido com o Blanka em posição de luta ? hahaha.)
|
paulgilbert Veterano |
# fev/06
· votar
Gasoline
haAUHHAuAhuAhuHUhua
blanka é ruim,
ryu rlz
tinha q coloca o EDDIE = no tekken, akilo sim era brasileiro matador
|
Renato Dell Veterano |
# fev/06
· votar
Na minha opinião, existem dois tipos de tolos no mundo:
Um é quem empresta. Outro é quem devolve...rs
Rachmaninoff
Cato depois??
A pedaleira e a mina??
empresite a minha palheta uma vez e ela veio sem o desenho da tartaruga =/
Eu prefiro que a palheta não volte... a tartaruga é a alma da palheta... se o desenho sair tocando, tudo bem, mas se raspar, eu bato no cara.
Eu emprestei minha Tortex róusa pra minha amiga (que foi ela que me deu...), e não voltou mais...
Não é por nada não, mas esse baixista é um animal!! heheheh
Ele toca com o que?? Um pedaço de pau??
O pior quando você empresta, e o cara achando que você vai gostar, manad regular... daí o luthier pergunta: "Qual a espessura da corda??" e o cara: "Não sei... regula de qualquer jeito"
|
edbene Veterano |
# fev/06
· votar
Fábio Coradi
Ele é casca grossa (gente boa, mas tem uma cabeça de vento). Toca punk rock, mas tenho q admitir q ele é muito bom, mesmo tocando punk. Mas se contenta com pouco... acha q ficar ali no meio dos amigos encreiqueiros q ele tem em sampa e tocar punk ta de bom tamanho. fazer o q se ele gosta...
mas ele toca muito bem, se estudasse mais ficaria um animal mesmo...
quanto a akele show eu realmente fico sem entender o q aconteceu!!!
mas foi inusitado, pq depois quebrou a corda do guitarrista.
acho q o dia nao era pra show mesmo
|
edbene Veterano |
# fev/06
· votar
Penta_Blues
po, moro em hortolandia (alguem conhece minha terra)
e vc?
|
Tiago Metal Veterano |
# fev/06
· votar
eu já emprestei pro meu ex-professor
|
Fábio Coradi Veterano |
# fev/06
· votar
edbene
Entendo que tem dias que tudo conspira contra.
Esse dia que minha corda quebrou, a do outro guitarrista da minha banda quebrou uma música antes, mas esperamos terminar a música, e então mandamos Breaking the Law só comigo na guitarra, pra ele trocar de corda sussegado.
|
Renato Dell Veterano |
# fev/06
· votar
Já emprestei minhas Guitar Player e meu livro de solfejo
|
Matheus Mattos Veterano |
# fev/06
· votar
JoeCruzGuitar
Fiquei até meio chateado em falar não, mas acho que ia ficar mais ainda se tivesse falado sim, ia ficar chateado e preocupado, seria pior.
Pior é que fica mesmo essa situação... se vc fala não, fica sendo o chato. Mas se vc empresta e o cara destrói alguma coisa, ele não vai ficar preocupado se vai ficar chato te falar que não tem grana pra te dar outro.
Uma vez emprestei um wah da onner pra um amigo meu e ele consegui quebrar o plastiquinho lá do sistema que faz girar o potenciômetro que faz o wah. Aí ele mesmo arrumou (gambiarra) mas conseguiu acabar de quebrar depois (o pedal em si). Emprestei pra esse mesmo cara um Overdrive da Olliver, junto com o wah. Como não tava usando o drive, deixei com ele... um dia precisei e fui buscar... Ele disse que tinha quebrado e tinha dado pro Fulano (outro amigo nosso) arrumar. Fui na casa do tal cara e ele disse que o pedal não tinha conserto e ele desmontou pra usar as pessas... Tomei no toba.
Anos depois esse mesmo cara pediu minha Les Paul emprestada pq a guita dele tinha quebrado o braço (olha só...). Pensei... "po... o cara era moleque lambão aquela época... tantos anos depois... deve ter mudado, né?". Emprestei a LP pra ele tocar (e olha que é blues... calminho) com 502 mil recomendações. Me devolveu a guitarra inteira... ou melhor, FUI BUSCAR a guitarra e ela tava inteira, mas quando abri o case ela tava toda ensebada de suor... o cara não se deu ao trabalho nem de passar um paninho pra guardar.
Conclusão: Pode me chamar de chato, virar a cara, mandar pra pqp... faz o que quiser. Mas NÃO empresto. E não deixo tocar nas minhas coisas depois da minha banda, à não ser que eu conheça a banda e conheça bem o cara que vai usar minhas coisas. Se quebra, quem fica na mão depois sou eu. Hoje só tem uma pessoa que eu emprestaria na confiança, que é um amigo meu que sei que é sério e o cara realmente é muito cuidadoso. É uma das raras pessoas que tem mais cuidado ainda quando a coisa é de outra pessoa (a maioria é ao contrário). E é um cara que eu sei que se acontecesse alguma coisa ele faria até o que não pode pra cobrir o preju.
Também não gosto de pedir nada emprestado. Apesar de eu ser muito cuidadoso (mais ainda com coisas de outras pessoas) eu só peço mesmo se for um caso de emergência e não tiver mesmo outro jeito.
teuabreu
Sem falar que nego é folgado e tem que pegar na casa do individuo, pois so quer ter o trabalho de pegar!!!
É... sem contar esse detalhe. Buscar, nego vai... devolver, só se vc for lá pegar.
[]s
|
# fev/06
· votar
Fábio Coradi
Sem problemas o guitarrista da banda que iria tocar depois de mim, me emprestou a guitarra dele na boa.
Imagina se numa dessa arrebenta a ré da guita do cara tbm e não tem ninguém que empreste outra pra ele? hehhehehe Ele ia ficar no mínimo puto.
Gasoline
Vocês se esquecem que uma coisa é lidar com crianças e outra coisa é lidar com pessoas sérias.
É, falou tudo.
|
# fev/06
· votar
edbene
ele pediu pra dar uma olhada e levou minha mesa pra Sampa
Putz, odeio esses caras folgados que pedem uma coisa pra "dar uma olhada" e acham que é deles. F*da!
|
edbene Veterano |
# fev/06
· votar
Matheus Mattos
foda msm. dois dias depois fiquei sabendo q iamos fazer show e fui atras da mesa e descobri q tava em sampa. ele se virou e trouxe de volta. nao empresto mais.
foda nao é emprestar. é emprestar e vc ter q ir buscar e descobrir q esta com outra pessoa. isso me deixa louco.
|
Fábio Coradi Veterano |
# fev/06
· votar
Matheus Mattos
Não preciso nem falar que eu fiquei com medo disso né?rssss
|
João Paulo Henriques Veterano |
# fev/06
· votar
Eu sempre digo não. Há a possibilidade de que a pessoa passe micróbios para mim através das cordas da guitarra.
|
kikopap Veterano |
# fev/06
· votar
naum empresto... quem quiser que compre o seu!!!!!!!
|
Renato Dell Veterano |
# fev/06
· votar
naum empresto... quem quiser que compre o seu!!!!!!!
O pior é que a maioria que pede tem...
|
Rachmaninoff Veterano |
# fev/06
· votar
Renato Dell
Cato depois??
A pedaleira e a mina??
Catei BONITO!
asda
Eu queria o "instrumento" do Panucci emprestado... Mas ele sempre nega...
Epa! Acorda, Panucci! Essa eu não deixaria sem resposta, sob pena de ter minha masculinidade seriamente colocada em dúvida pelos demais foristas...
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/06
· votar
edbene
Conheço sua terra...
Sou de Piracicaba, percebeu o sotaque?...rs
Valeu!!!
|
Umberto Maciel Veterano |
# abr/06
· votar
Tu emprestaria a tua mulher? claro que não. Com o instrumento é a mesma coisa, deixa o cara espernear, manda trabalhar e comprar um, heheheh, você não trabalhou e guardou grana pra comprar, então manda caminha, ou então se a mulher do cara for bonita, faz uma troca mútua, quero ver se ele vai aceitar.
|
Kiko_666 Veterano |
# abr/06
· votar
Nao empresto nem fudendo....PC, guitarra e mulher eh sagrado....
Pior é a chatice de ter que ficar falando "não" toda hora ;)
|
Led_Zeppelin Veterano |
# abr/06
· votar
Emprestar instrumento ?
Nem a pau juvenal! O amp até libero pra alguém tocar depois de mim em algum show, até empresto. Mas guitarra nem a pau!
Já emprestei e me ralei
|
gu Veterano |
# abr/06
· votar
so empresto pra caras q sao amigos meus e sei q vao cuidar bem
no momento so existe 1 cara q eu confie pra fazer isso
e acho q seja dificil eu achar otro cara tao amigo meu qto esse e q cuide tao bem das coisas como esse cara cuida, das dele, e das dos outros.
|
spy2k Veterano |
# abr/06
· votar
Dependendo a situação acho que rola um consenso.
Acho bacana trocar CDs, eu empresto um e o cara empresta outro.
Meu DVD do Metallica S&M está destruído de tanto eu emprestar por aí, mas mesmo assim eu sou tão coração mole que empresto do mesmo jeito.
E esse negócio de suar é complicado pois eu suo pra caramba nas mãos e eu ficaria triste se algum conhecido não deixasse eu pegar no instrumento só pq eu suo.
Grandes bosta suar, compro um jogo de cordas novo se for preciso.
:P
|
gu Veterano |
# abr/06
· votar
spy2k
as vezes mancha a escala
mas eu suo so na mao da palheta, e so aonde seguro a palheta ¬¬
geralmente eu tomo cuidado so de passar um talco no indicador e no dedao pra evitar isso
|
FeNtO Veterano |
# abr/06
· votar
kar eu concordo em nao emprestar.. kra eh u tw instrumento!! tu jah impresto u tw pau pra otro kra?? u intrumento eh a prolongaçao do pau... tm kra q sente mais prazer em tok do q pega mulher i plw menos ela nao tm TPM nem qh discuti relaçao... mas eh isso nah se impresta intrumento msm..
VLW!!!!
|
eltorto Veterano |
# abr/06
· votar
JoeCruzGuitar
Coisas que são impossiveis de se emprestar
1 Mulher
2 Instrumentos
3 Carro
|