confiar na compra pela net ??

    Autor Mensagem
    bucklay
    Veterano
    # fev/06


    galera sou novo por aqui e ja tenho um grande problema.
    na cidade onde moro praticamente naum existe boas guitarras para vender.depois d muita procura axei uma legalzinha porem naum é mt meu estilo.porem pela internet posso conseguir realmente a guitarra q quero q é uma epiphone les paul,porem naum vou testa la ...sera q devo corre o risco ??tipow ela pode ser otima pela net porem qd chegar na minha casa tudo se torna numa dor d cabeça..... pq guitarra agente tem q testar antes ...ou naum
    ajuda aew

    Minow
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ...sera q devo corre o risco ?
    depende de onde vc for comprar.

    a guitarra é boa sim cara, só nao vai comprar uma toda fudida no mercado livre..

    bucklay
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    o pior q minha mae vai viajar pra sao paulo esse mes e queria comprar mas tenho medo d o vendedor tentar inrrolar na venda ....vender uma com defeito por exemplo,minha situ esta dificil ...

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    problema q se nao pode testa
    meu amigo do interior pego uma jackson, da playtech, veiu perfeita

    diwillo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tipo..axo q o unico problema eh vc comprar a guita sem ter tocado nela antes..
    Pq dependendo da loja vc pode compra sem medo q a guita vai chega perfeita..ai eh soh leva num luth pra da akela regulada!
    Procure em lojas como a Hendrix, Playtech, Gang, Made in Brazil..etc..

    bucklay
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    a duvida é cruel mas vou tentar comprar assim mesmo ....nem q eu ameaçe d morte o vendedor por algum defeito q venha na guita ...hehehe

    danielcastelli
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    bucklay
    Se for uma Standard, eu tenho uma usada pra vender... :)

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    o ideal seria testar

    bucklay
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    tonante naum tem modelo les paul naum ne ,,,,,vai ver minha mae se atrapalha e traz uma dessas eim .....olha o perigo ....por isso q a primeira coisa a fazer é passar a referencia pra ela ........

    M S Garcia
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    sei lá, equipamento acho q nao tem problema, mais guitarra é mais complicado....eu só compraria uma guitarra se desse pra testar......mesmo q a guitarra viesse perfeita, as vezes eu nao me adapto a ela, pode acontecer..

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Já comprei pela internet, em lojas como Playtech, Hendrix Music e Foxtrot e nunca tive problemas.

    De particular eu não compraria nunca sem poder ver a guitarra pessoalmente, agora uma nova e de uma loja de confiança como as que citei acima, a chance de dar algo errado é muito pequena.

    led zeppelin
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    cara quando compra pela net existe 7 dias para cancelar sua compra por qualquer motivo, então se não gostar cancele;

    Rachmaninoff
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    bucklay
    na cidade onde moro praticamente naum existe boas guitarras para vender

    Aqui também. Depender de internet pra comprar instrumento é foda. Mês que vem penso em comprar uma guitarra nova, mas acho que vou encomendar através de uma loja. Se vier com defeito, ao menos eu tenho onde reclamar.

    Pior ainda é vir pedir ajuda aqui no fórum e os caras começarem com "use a busca!", onde geralmente só existe tópicos de 2 anos atrás sobre o assunto.

    Renato Dell
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Guitarras e coisas de muito valor, eu acho que é muito arriscado, perder 1000 reais no cyberespaço é muita coisa.
    Assim, camisetas, correias, palhetas e afins, eu acho que é até considerável.

    Se vier comprar uma guitarra em SP, tem uma legião de pessoas do FCC pra te ajudar (pelo menos eu, vou mais na teodoro que no shopping)

    Danilo Sato
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Danilo Sato
    · votar


    ja comprei um fogao (quase 1000) pra minha mae e veio sem problemas, na magazineluiza...

    mas, um dia, eu comprei um gravador de DVD na americanas, e adivinha o que veio?? um leitor de DVD vagabundo e com os lacres danificados!!! liguei lá e eles me enrolaram... dai entenderam que veio com "defeito".... mandei de volta e finalmente chegou o DVDRW!!
    Meu chefe comprou uma TV 32Wide Screen e adivinha... na americanas tb... ela veio com um defeito... ele ficava 5 minutos assistindo e do nada aperece um som horrivel.. um tututututututututututututututrutrutrutrutrutrutru bem rapido.... ele disse que foi um saco pra trocar: "ah...amanha eles vao ai pegar a TV...", isso eles enrolaram 1 mes.... 8O

    ia comprar um pedal pela net... mas além de demorar um pouco pra chegar e não poder testá-lo, corre o risco de vir outra coisa!!!

    ja pensou... voce compra uma guitarra e vem uma guitarra chaveirinho??? (aconteceu isso aqui no cifraclub, no Mercado Livre ainda...)

    seila... comprar na net só se for coisas de baixo valor, ou de uma loja de confiança...


    Pior ainda é vir pedir ajuda aqui no fórum e os caras começarem com "use a busca!", onde geralmente só existe tópicos de 2 anos atrás sobre o assunto
    e depois reclamam que o topico é velho!!!!


    sei lá, equipamento acho q nao tem problema, mais guitarra é mais complicado....eu só compraria uma guitarra se desse pra testar......mesmo q a guitarra viesse perfeita, as vezes eu nao me adapto a ela, pode acontecer.. (2)

    meu amigo do interior pego uma jackson, da playtech, veiu perfeita
    to indo lá hoje... ia pegar na net... mas melhor ir pra lá... to perto mesmo... pega o metro e ja era... o arriscado é vir desfilando com o equipamento nas ruas :(

    Ratman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    bucklay

    Comprar em lojas especializadas é bem mais confiável, pq essas lojas oferecem garantia dos fabricantes e garantia de troca ou devolução em caso de algum problema com o produto. Já em sites q vendem produtos usados vc deve verificar as qualificações do vendedor, sem tem bom histórico de vendas, e um montão de coisas q vc já sabe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a confiar na compra pela net ??