Mp3 - Teste da OLP John Petrucci

Autor Mensagem
pedrovai
Veterano
# fev/06
· votar


Lindo timbre... Parabéns pela aquisição ;)

Alan_Domingues
Veterano
# fev/06
· votar


pedrovai

Valeu cara.

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Alan_Domingues




Cara...Eu to muito na duvida mesmo...Sonhei com as duas guitarras...=D


Mas aqui num tem pra testar...Eu posso testar a OLP, mas o cara mora longe pra KCT! Ja fiquei com uma Ibanez RG270 aqui em casa, mas ela num serve de referencia, tava toda turbinada...


Todas as duas tão na mesma faixa de preço...A OLP usada tah zerinha e acho que consigo uns R$1400,00 nela...A Ibanez 370 deve sair uns R$1550,00...


Fala ae, amigo:

-Qual tem o braço mais propicio pra solos...Mais confortavel...????

-A olp tem uma captação razoável ( não posso ouvir os MP3 seus)???

-Aquele esquema no corpo da OLP, tipo um buraco pro petrucci apoiar o braço direito, realmente dexa a guitarra mais confortavel????

-As tarrachas dela são blindadas e com trava né??

-A ponte aguente trancos??? Tipo uns 2 tons pra cima e pra baixo???






Ajuda eu cara...nem dormi direito...


=(

Alan_Domingues
Veterano
# fev/06
· votar


-Qual tem o braço mais propicio pra solos...Mais confortavel...????
R: Po veio, ambos os braços acho confortavel. É questão mesmo do que você quer. Eu acho a OLP superior a este modelo da Ibanez que nem sei se é Corea. Eu peguei uma vez uma desta e se não me engano era made in Indonesia, olha atrás do headstock e veja.
-A olp tem uma captação razoável ( não posso ouvir os MP3 seus)???
R: No site não diz. Mais é muito boa cara. Não vejo necessidade de mudar não. Acho que se eu gastar 600 reais com captadores e não valer a pena eu ia ficar muito de cara.
-Aquele esquema no corpo da OLP, tipo um buraco pro petrucci apoiar o braço direito, realmente dexa a guitarra mais confortavel????
Eu achei muito interessante mesmo. Fica confortavel sim.
-As tarrachas dela são blindadas e com trava né??
aham
-A ponte aguente trancos??? Tipo uns 2 tons pra cima e pra baixo???
Acho que 2 tons para cima não. Para baixo é como se fosse tremolo mesmo. É ponte flutuante só que tipo Wickson manja. Não tem travas no headstock no estilo Floyd Rose e tal. É bem legal, mais eu nem uso a alavanca, por isto nem posso dar uma opinião legal sobre a alavanca.

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


num tem dessa com piezo não?

danielcastelli
Veterano
# fev/06
· votar


lula_molusco
Não...

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Alan_Domingues



po cara...Valeu mesmo...vo enche o saco do muleke pra trazer a guitarra aqui...Pena que só tem vermelha...Até achei bonita, mas sei la...


Acho que vo nela mesmo...




\o/

Alan_Domingues
Veterano
# fev/06
· votar


maykow_torres

Tem preta tambem.

danielcastelli
Veterano
# fev/06
· votar


Alan_Domingues
Certeza?
No site da OLP só tem vermelho.

Alan_Domingues
Veterano
# fev/06
· votar


danielcastelli

Um aluno mostrou a foto de um camarada dele que tem uma preta. No site vi só amber tambem. Até eu me surpreendi.

diwillo
Veterano
# fev/06
· votar


C eu nao tivesse "precisando" de uma strato minha proxima guita seria uma OLP dessa :)

diwillo
Veterano
# fev/06
· votar


Serah q da pra splita os caps dela???

danielcastelli
Veterano
# fev/06
· votar


diwillo
Trocando os pots por push pull teoricamente da pra splitar qualquer humbucker de 4 fios.

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


q timbrao hein vern?? parabens cara

diwillo
Veterano
# fev/06
· votar


danielcastelli

Entao..minha pergunta eh nesse sentido..os caps vem com 4 fios? hehehee

danielcastelli
Veterano
# fev/06
· votar


diwillo
Dificil é humbucker comum não vir :p

diwillo
Veterano
# fev/06
· votar


danielcastelli

O loco..os humbs das minhas duas guita tem 2 fios soh...O da Epi q axei q viessem sao soh 2... ;(

Rodrigo Yoshida
Veterano
# fev/06
· votar


Alan_Domingues

opa, parabéns pela nova guitarra!
e aliás, aproveitando que vc já esta aqui vou fazer uma pergunta idiota, o timbre do v-amp pro em comparação com o x-vamp ou o v-amp mesmo, muda muita coisa?

Alan_Domingues
Veterano
# fev/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Bastante.

DeFaCe_
Veterano
# fev/06
· votar


A Music Man Signature dele ta 4370 no Paraguai. Vi hj.

Alan_Domingues
Veterano
# fev/06
· votar


Guilherme Megi

Nem a Music Man é. Todas sãol moldadas na que ele usa. A Music Man chega a ser mais próxima, Igual nunca é.

Igor Martins
Veterano
# fev/06
· votar


Bem legal essa guitarra, achei parecido o timbre.
Nem parece ser da linha secundária, o pessoal da OLP caprichou.

Alan_Domingues
Tu acha que o uso de guitarras padrão super strato, braço fino, etc.
ajuda no desenvolvimento na técnica, ou é algo que fica vinculado com a guitarra?

Teve um amigo meu que trocou uma guitarra tipo strato tradicional, para uma jackson, e segundo ele, teve uma melhora técnica geral nisso em um prazo curto. Queria saber tua opinião, afinal, tem muito fator psicológico nisso.

p.s.
Ah, vlw pela dica dos cordoamentos, nunca mais passei fiasco, alternar entre 0.010 e 0.009 foi ótimo.

Alan_Domingues
Veterano
# fev/06
· votar


Igor Martins

Falei veio.

Podes crer, para mim é de nível Japa de Ibanez esta OLP ae. De boa. O lance das guitarras é algo mesmo pessoal. Cada um se adequa a um tipo de guitarra. Eu sou apaixonado por Ibenez. Mais incrível que esta guitarra caiu como uma luva para mim. E olha que já toquei em muitas guitarras para saber qual eu me adequaria. Cada dia que passa agente aprende mais.

abraços.

U1000D
Veterano
# fev/06
· votar


Alan_Domingues
quasi as principais diferenças pra uma ibanez rg? essas q vc mais gostou

Alan_Domingues
Veterano
# fev/06
· votar


U1000D

Braço, corpo, tarraxas, chave seletora mais próximo da região na qual toco, o clean.

Dark Angel
Veterano
# fev/06
· votar


Pô véio, coloca umas fotos se possível!!! Eu tava louco por um guita dessa, até consegui encontrar uma na Made In Brazil daki de sampa, o problema foi q na hora não tinha a grana!!! rs

Alan_Domingues
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Angel

Só nos shows mesmo, meu chapa esqueceu de levar neste ensaio. Nos shows concerteza vão rolar fotos e eu posto aqui.

RockMetal
Veterano
# fev/06
· votar


Alan_Domingues


Animal o timbre, execução magnifica. Só faltou os fotos.

Valeu

Alan_Domingues
Veterano
# fev/06
· votar


RockMetal

Tenho que esperar alguem que tenha maquina tirar porque eu não tenho. Só tenho no meu Orkut uma foto só.

ALL

Quem quiser ouvir ao vivo o som, aparecam nos shows ae da Dream Theater Cover nesta 6° feira no Rio de Janeiro e sem ser este domingo o outro em Duque de Caxias.

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


Alan_Domingues
Curti o som cara, graves e médios bem definidos. Só achei que nas freqüências mais altas ela perde um pouco se comparado com a tua Ibanez. Mas tá bem tri, curti o som.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mp3 - Teste da OLP John Petrucci