all along the watchtower (hendrix) - Trintage Jam

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


com cerveja???

hehehe...soh um pouco, ultimamente só tomo Crhonembier, sem alcool !!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Mikuin
tá na hora de Satch ou Vai!!

Tava pensando nisso um dia desses, com tantas gravacoes do Satriani q vemos por aqui, bem q podiamos organizar um Tributo a ele.

Mas tem tando tributo e JAM rolando solto nesse começo de ano q fica até complicado abrir um novo.

Mikuin
Veterano
# fev/06
· votar


JoeCruzGuitar

fala com o Marco Alan Rotta... esses dias eu falei pra ele q tava muito cheio de "compromissos" o Fórum de guita, e ele falou q poderia criar uma regra a respeito disso... mas o Sam apagou meu post e o dele (cuzão, né?)... mas fala alguma coisa sobre isso na Central, porque tá bem dezorganizado isso aki mesmo

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/06
· votar


o galera...o som ficou muito massa ae!!
gostei mesmo!! todos os solos fizeram um ótima homenagem ao grande Hendrix!!
parabéns para a galera ae!!
nem tenho muito a debulhar de cada! tah muiito fera mesmo!!
uma autentica jam!!

bocadecachaca
Veterano
# fev/06
· votar


Cara, vcs são um bando de Filhos da puta que tocam pra caralho, porra essa foi a jam mais legal de todas do forum, porra o Joe Cruz caralho, ficou muito do caralho o timbre, meus olhos encheu dagua com essa Jam, parabeéns a todos, virei fan do Joe Cruz q monstro, o solo dele eh pirado demais, os ligados putz eu tenho que sugar aquilo la parabens seus pilantras e eu ja to muito louco!

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/06
· votar


bocadecachaca
parabens seus pilantras

hahaha
bôa!!

Hammer
Veterano
# fev/06
· votar


Curly
JoeCruzGuitar

Ah ta.. blz...
pelo estilo ficou maneiro...

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Curly

Som muito responsa, o cara mandou o tema muito bem, paguei uma pal pro uso dos slides e pra e pra forma como conduziu a harmonia e melodia do tema :), belos timbres!

Alex_Guitar

Fera como sempre, gosto da pegada com que vc toca, tira um som bem nervoso, o timbre esta muito bom, nada a acrescentar e nem a tirar, o final do teu solo da muito louco cara, sem comentarios, alucinante!!!

JoeCruzGuitar

Ja falei, simplesmente ja é o melhor guitarrista de 2006 do FCC :)... cara, animal, destrui!

Alex_Guitar
Veterano
# fev/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Fala camaradas !!!

Desculpem não postar nada aqui ontem mas, é que, como metade do fórum deve saber, tenho problemas para acessar a NET de casa... :o(

Estou aqui no trampo escutando esta JAM em LOOP !!! :o)

Camaradas agradeço demais pela lembrança, pelo convite e pela paciência que tiveram comigo em virtude da minha demora em entregar o meu improviso e, mais importante ainda, pela oportunidade de tocar ao lado de vcs., que na minha opinião, são uma das grandes "feras" daqui do Fórum.
MUITO OBRIGADO MESMO !!!
\o/

Curly
Cara, vc. foi perfeito em tudo que fez. Veio nos presentear com este timbre maravilhoso que vc. consegue tirar e com a precisão dos fraseados que vc. fez. Ficou magistral camarada. Muito bom mesmo.
Tudo ficou no lugar certinho, sem tirar nem por. Tudo o que fez ficou realmente "demais da conta" !!!
Muito F... !!!
\o/


Deji
Camarada, já sou sou Fã e vc. sabe disso. Vc. é um dos camaradas que tocam JAZZ mais corajosos que eu já conheci. A diferença entre vc. e estas pessoas são duas: Primeiro pq. vc. não discrimina estilos nem ritmos, sai "enfiando a mão" em todos os estilos musicais que vai passando à sua frente. E, segundo, vc. o faz bem, ou melhor dizendo, muito bem. Não se "rende" ao "apelo" da música se mantendo fiel ao seu estilo de tocar e o faz da melhor maneira possível. Cara, na minha opinião, vc. também é um dos GRANDES daqui também...
Vc. foi simplesmente FODA no seu improviso camarada.
Muito fera mesmo !!!
\o/


JoeCruzGuitar
Camarada, o que eu posso dizer deste seu solo ?
Porra, foi uma das formas de expressão mais bonitas que eu já escutei em um tributo. Cara, vc. foi PERFEITO !!! Não sobrou nem faltou nota nenhuma, vc. foi demais camarada ! Acho que não poderia ter ficado melhor se vc. não tivesse feito o final todo.
Quanto às escolas de guitarra, realmente acho que temos algo em comum no nosso aprendizado mas, com toda a certeza, vc. aprendeu BEM MAIS do que eu...
Camarada, mais uma vez digo que o seu solo ficou uma OBRA PRIMA.
Parabéns mesmo com todos os louvores possíveis para vc. !!!
\o/

Mais uma vez, obrigado pela paciência, pela lembrança e pela oportunidade de "dividir o palco" com vcs., um dos maiores "feras" daqui do Fórum na minha opinião.

Valeu mesmo pessoal !!!
\o/ \o/ \o/

Releed
Veterano
# fev/06
· votar


Todos ficaram muito bons..muito mesmo

Mas..JoeCruzGuitar..você mandou muito cara,parabéns ai

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


Putz, sem comentários... simplesmente FODA!!! e como já disseram, apesar de todos terem ficado foda, o JoeCruzGuitar simplesmente foi perfeito, mas perfeito mesmo!
Parabéns a todos, e quero ouvir mais Jams de vocês!

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Caracas galera... to surpreso por voces terem gostado mesmo. Preciso controlar melhor meu senso auto-critico :(

Alex_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Putz... agora que fui ver as fotos... hahahaha !!!

Ih caramba... a foto do Deji... KKKKkkkkk !!!


Porra, muito boa Curly !
Muito boa mesmo !
:o)

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Alex_Guitar
¬¬


rsrsrs

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


eeevee
Releed
Alex_Guitar
Valeu pelos comentarios!!

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Mais uma vez, obrigado pela paciência, pela lembrança e pela oportunidade de "dividir o palco" com vcs., um dos maiores "feras" daqui do Fórum na minha opinião.

compartilho do mesmo sentimento :)

Alex_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


LeoFS
jNp
Mikuin
Homem Cueca
Bruttall
Brunorocker
Fernando Dutra
ledpage
Hammer
diwillo
_BLACKMORE_
bocadecachaca
Releed

Foi mal agradecer só agora mas aí vai:

VALEU !!!
Valeu mesmo camaradas !!!
\o/ \o/

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


...

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


JoeCruzGuitar
jNp
Brunorocker
Fernando Dutra

Valeu ae!!!!

Hammer

Vc achou que meu timre tb esta Heavy?

Mikuin

A tal engasgada foi intencional sim ;)

Curly
Veterano
# fev/06
· votar


diwillo
_BLACKMORE_
bocadecachaca
Hammer
Releed
eeevee

putz 49 downloads, maravilha,vlw aí moçada !!!

Deji
Veterano
# fev/06 · Editado por: Deji
· votar


Alex_Guitar
flooadando, não paro de escutar Agogo, não consigo :/

Curly
Veterano
# fev/06
· votar


JoeCruzGuitar
Deji
Alex_Guitar

aí cambada, não falei que iriam gostar ??? fiquei mto feliz com essa gravação (principalmente pq não precisei fazer mto, he, he...)

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Curly
ficou fera mesmo :) fiquei feliz por poder participar, sei que a parada é mais trintage, mas se quiserem contar comigo sera sempre um prazer ;)

Curly
Veterano
# fev/06
· votar


Deji


\o/

BaDComPaNY
Veterano
# fev/06
· votar


D+ a Gravaçao.
Todos os solos,bases e arranjos fikaram impecaveis.
O som ta muito gostoso de se ouvir, e espero q eu chegue no nivel de vcs pa q eu possa participar de uma Jam tbm =)

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Curly
Só uma sugestão, ja selecione o trecho onde cada um va solar da proxima vez, ai nao "disperdiça-se" tempo gravando... ;)

Mikuin
Veterano
# fev/06
· votar


Próxima Jam: Come as you are (Nirvana) - The Nerd´s Jam!

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Mikuin
hehehhehheheeh

Mikuin
Veterano
# fev/06
· votar


Deji

é q assim meu timbre encaixa na música...

e sobre a engasgada, depois q eu ouvi melhor de pra "perceber" melhor ela...

Cara... tem como me responder isso?


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/124306/

o pessoal não se interessou no tópico...

Alex_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Deji
Alex_Guitar
flooadando, não paro de escutar Agogo, não consigo :/

Cara, eu imagino o que está acontecendo com vc... :o)
Quando comprei este CD fiquei durante um bom tempo escutando. Escutava outras coisas mas, sempre alternando com ele. Soffield é F... !!!
É "viciante" para quem apenas tem uma simpatiza com o estilo como eu, imagino para quem gosta.

ficou fera mesmo :) fiquei feliz por poder participar, sei que a parada é mais trintage, mas se quiserem contar comigo sera sempre um prazer ;)
:o)
\o/ \o/ \o/


Curly
JoeCruzGuitar
Deji
Alex_Guitar
aí cambada, não falei que iriam gostar ??? fiquei mto feliz com essa gravação (principalmente pq não precisei fazer mto, he, he...)

Camarada, realmente acho que o resultado final ficou muito bom mesmo !
Fiquei escutando em LOOP no trabalho quase que o dia inteiro... :o)
Eu achei o seu trabalho nesta JAM primordial. O que vc. fez ficou simplesmente impecável também camarada. Talvez se fosse uma outra pessoa não saísse tão bom assim...


BaDComPaNY
D+ a Gravaçao.
Todos os solos,bases e arranjos fikaram impecaveis.
O som ta muito gostoso de se ouvir, e espero q eu chegue no nivel de vcs pa q eu possa participar de uma Jam tbm =)

Pôxa camarada, que bom que vc. gostou !
Valeu mesmo pelo comentário !
Valeu !!!
\o/


Mikuin
Próxima Jam: Come as you are (Nirvana) - The Nerd´s Jam!
:o)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a all along the watchtower (hendrix) - Trintage Jam